Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
matheussom

Projeto em andamento na S10 2x sds2.7k + 312lc em cornetada

Recommended Posts

cara tenho uma t400.4 e falo pra voce a bichinha é forte mas esquenta pra caramba a torramps aff,da ate medo mesmo deveria ter um cooler nela,ahhh e tambem ja queimo a bridge de um canal kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mateus ta ficando file esse trem, MG em cornetada rende né!

adilson, tenho belas espectativas para esse som, concerteza vai tocar muito e com muita qualidade. O thiago foi resolver alguns pepinos agora na parte da manha, mas concerteza de tarde a gente pega firme pra começar a instalar tudo

abraços

Editado por matheussom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo instalado e tocando muito!!

 

OBS: não deu pra gente testar direito e nem fazer os ajustes finos pq eu tinha prova na faculdade intão ficou meio corrido. Mas primeiramente eu gostaria de comentar sobre o 312lc em cornetada, ficou simplesmente animal!!!! tocando forró pegado ficou bem realçado as caixas das baterias, fora o medio bem encorpado, nos graves tomamos um coro no icinio pq o hpf do aparelho estava em 125hz e estava batendo muito seco, demoramos preciosos 20 minutos pra descobrir kkkkkkk depois que desligou o grave ficou uma beleza!! descendo bem até os 50hz. falta ainda dar um ganhozinho no agudo e ajustar os drivers com precisão e pronto. vou upar os videos e posto aqui abraços

 

20120914162306.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

20120914162253.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

20120914162224.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

20120914162233.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo instalado e tocando muito!!

 

OBS: não deu pra gente testar direito e nem fazer os ajustes finos pq eu tinha prova na faculdade intão ficou meio corrido. Mas primeiramente eu gostaria de comentar sobre o 312lc em cornetada, ficou simplesmente animal!!!! tocando forró pegado ficou bem realçado as caixas das baterias, fora o medio bem encorpado, nos graves tomamos um coro no icinio pq o hpf do aparelho estava em 125hz e estava batendo muito seco, demoramos preciosos 20 minutos pra descobrir kkkkkkk depois que desligou o grave ficou uma beleza!! descendo bem até os 50hz. falta ainda dar um ganhozinho no agudo e ajustar os drivers com precisão e pronto. vou upar os videos e posto aqui abraços

 

20120914162306.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

20120914162253.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

20120914162224.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

20120914162233.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

como fiko os mg na cornetada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus e os SDS como tão ?? toca no clip sem feder ou o Xmax vai para as cucuias??

 

Posta as dimensões dessa caixa ai ..e se puder o grafico com os SDS .

 

Ia esquecendo . onde comprou esse distribuidor com porta-fusivel ali?? quantos R$ custa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal ein?curti:)

posta o projeto dessa cornetada ae pra nois uai rsrs :vts

edit:portuga

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem legal ein?curti:)

posta o projeto dessa corneta ae pra nois uai rsrs :vts

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus e os SDS como tão ?? toca no clip sem feder ou o Xmax vai para as cucuias??

 

Posta as dimensões dessa caixa ai ..e se puder o grafico com os SDS .

 

Ia esquecendo . onde comprou esse distribuidor com porta-fusivel ali?? quantos R$ custa??

artsompb, eu não tive muito tempo para testar no dia pois terminamos as 5 e meia e 6 e meia eu tinha que estar na faculdade, mas pelo que pude analizar os sds estão dando um grave muito bom e com bastente spl, tem 5000wrms na bunda deles, na simulação o xmax ficou no limite, quando o clip acendeu o cone estava movimentando bastante sim mas bem controlado. estou no meu note, quando chegar em casa eu posto os graficos pra vcs. o distribuidor o thiago ja tinha. abraços

 

bem legal ein?curti:)

posta o projeto dessa cornetada ae pra nois uai rsrs :vts

edit:portuga

 

daniel o projeto da cornetada eu fiz com papel e lapis rsrs, mas tentar fazer um desenho aqui no sketshup com as dimensões certinhas e posto aqui abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!

 

se não for pedir muito, da pra postar um vídeo tocando música eletrônica?

 

 

parece estar muito eficiente o trio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente , Parabens pelo projeto !

Achei interessante o acabamento das caixas. Parece o acabamento de caixas profissionais.

 

Usou que tinta no acabamento? como faz pra ficar com esse visual meio azpero??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!

 

se não for pedir muito, da pra postar um vídeo tocando música eletrônica?

 

 

parece estar muito eficiente o trio!

 

obrigado rafael, vou ver se o thiago anima de fazer mais um video ai posto aqui rsrs

Primeiramente , Parabens pelo projeto !

Achei interessante o acabamento das caixas. Parece o acabamento de caixas profissionais.

 

Usou que tinta no acabamento? como faz pra ficar com esse visual meio azpero??

 

obrigado thales, o acabemento foi feito da seguinte maneira: uma lata de batida de pedra maxi rubber, um rolinho de textura, uma lata de thinner e tinta automotiva preto cadilac. primeiro aplica a batida de pedra sem diluir com o rolinho de textura, depois de seco você pega uma pistola para pintura e dilui a tinta automotiva com um pouco de thinner eu faço mais ou menos 30% de thinner e 70% de tinta e aplica na caixa e no outro dia ja estará seco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus essa caixa vai ficar proxima a tampa? Pq tenho uma S10 e as caixas de rodas na caçamba sao um verdadeiro "estorvo" rsrs. A minha com leve angulaçao (traseira mais estreita q a frente), pois gosto de tocar alto com a lona fechada e fiquei preocupado com a proximidade de falantes e dutos junto a tampa traseira, se optasse por uma caixa totalmente retangular.

 

A lona parece que vai rasgar quando a tampa ta fechada! E quando abre, a proteção de plastico da caçamba bate toda, tenho q sair colocando papel pra nao bater ^^. Mais a tampa tambem ajuda a chamar atenção kkkkkk [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom! :legal:

 

Tambem gostaria de ver com eletronicas rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo projeto

teria como postar o projeto da cornetada ?

inté

o meu filho , olha a data do tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...