Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phpascoal

duvida entre sub's

Recommended Posts

galera procurei muito e nao encontrei muita coisa sobre minha duvida, estou dando um up no meu som, possuo atualmente um SD 400.d, 1 kit 2 vias Csb 6" Bravox, coaxiais de 5" atras no local original e um sub Premium Plus que e bem fraquinho...

gostaria de uma opiniao sobre sub's mais potentes entre 800 a 1000rms, mas que possuam uma boa musicalidade, ja que sou bem ecletico, curto desde um sertanejo no fds nos churras e ate um hip hop em alguns momentos....

estive olhando o Bravox E2K e o DD ... lembrando que pretendo usar apenas 1 sub....

abracos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, pretendo deixar o SD400.4 para o stereo e comprar outro amplificador para o sub... ja possuo 190ah de baterias tbm.... o que sugerem amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

hum... tem o tornado da Selenium, não é subão, se não me engano ele é cone seco. mas o pessoal da minha cidade que tem um desses me disse que ele desce bem. já ouvi e me agradei. tem o tomahawk tbm cone seco... meu vizinho tem dois desses e passa na minha rua e a minha casa treme toda...

não ajudei muito mas tentei. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Os DD's nacionais que vendem por ai hj estão dando muitos problemas.....sobre sua musicalidade eu não conheço, pois nunca ouvi.

O E2k (eu tenho um) tem boa qualidade de construção e aguenta bem, mas não e muito musical ele e bom para Hip-Hop, low-bass e afins.

Sub's de mais qualidade e musicalidade c/ CxB vc pode ir de Questo ou UXP, mesmo tendo menor potencia são bons subs e que tocam muito bem.

Se quiser mais potencia, o pessoal anda falando bem dos Protech, mas eu nunca ouvi....mas da uma pesquisada ai.

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

hum... tem o tornado da Selenium, não é subão, se não me engano ele é cone seco. mas o pessoal da minha cidade que tem um desses me disse que ele desce bem. já ouvi e me agradei. tem o tomahawk tbm cone seco... meu vizinho tem dois desses e passa na minha rua e a minha casa treme toda...

não ajudei muito mas tentei. abraço

Ele é subão

Compartilhar este post

Link para o post

MTX ou RF

os mesmos "dinheiros" gastos com marcas nacionais compram os subs MTX ou RF e vc ficará muito mais satisfeito...

baseando-se na musicalidade e no gosto eclético...

Compartilhar este post

Link para o post

MTX ou RF

os mesmos "dinheiros" gastos com marcas nacionais compram os subs MTX ou RF e vc ficará muito mais satisfeito...

baseando-se na musicalidade e no gosto eclético...

:+1 Também acho, estou montando um set basico (assinatura) e esta saindo a preço de produtos nacionais. mas com alguns equipamentos usados porém consevados...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vc pretende investir?

Assim fica mais fácil do pessoal sugerir o melhor dentro do valor que vc pretende gastar..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto vc pretende investir?

Assim fica mais fácil do pessoal sugerir o melhor dentro do valor que vc pretende gastar..

Fega, pretendo investir uns 2.000,00

estava pensando em adicionar o sub entre 800 a 1000 rms e o módulo para tocar o mesmo e talvez um kit 2 vias com maior spl para acompanhar melhor o sub, e colocar o csb atrás no lugar do coaxial, ou até mesmo os dois juntos..

conheço muito pouco os falantes gringos, por isso estou pedindo a ajuda de vcs caros amigos... alguma sugestão de set para tocar alto e com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter muitas opções de Subwoofer's importados...

Clarion

Kicker

RF

MTX

Alpine

e outras..

Eu sou muito fãn da kicker meu sonho seria um L7... da uma pesquizada e ve se vc gosta

só que ele também é voltado pra Subgrave. então só rola mais hip hop e outras do genero kkk

Se não me engano o de 12'' tem 1000 rms

Compartilhar este post

Link para o post

vai ter muitas opções de Subwoofer's importados...

Clarion

Kicker

RF

MTX

Alpine

e outras..

Eu sou muito fãn da kicker meu sonho seria um L7... da uma pesquizada e ve se vc gosta

só que ele também é voltado pra Subgrave. então só rola mais hip hop e outras do genero kkk

Se não me engano o de 12'' tem 1000 rms

:+1 kicker l7 + soudstream 2000,1d

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 kicker l7 + soudstream 2000,1d

Kicker L7 muito forte e muito lindo kkk quando bati o olho, foi paixão a primeira vista kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker L7 muito forte e muito lindo kkk quando bati o olho, foi paixão a primeira vista kkkkkkk

JOAOSDX e k.arlooz

vcs estão de sacanagem né?

um Kicker Solobaric L7 custa 1.300,00 e um Soundstream Tx2000.1 custa 3.000,00... com o kit que quero comprar de 450,00 dá qse 5.000,00....

totalmente fora dos 2.000,00 que pretendo gastar...

Aff...

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate P3, sub com muita musicalidade, grave redondo, encorpado e desce pra ca*****, desce tanto que da tapa até na cara do capeta!!

Amplificador da Audiophonic 900.1, ótima qualidade, da um grave forte e desce bem também e ainda um excelente CxB.

E o kit 2 vias fica a sua escolha...

Espero ter ajudado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

JOAOSDX e k.arlooz

vcs estão de sacanagem né?

um Kicker Solobaric L7 custa 1.300,00 e um Soundstream Tx2000.1 custa 3.000,00... com o kit que quero comprar de 450,00 dá qse 5.000,00....

totalmente fora dos 2.000,00 que pretendo gastar...

Aff...

Mas o dolar ta muito alto no momento se tiver um pouco de paciencia ai fica bom pra comprar, da uma cotada com o Paulo (usuario: Pr_nor)

Eu citei o L7 pq é um sub que eu sonho em ter kkk, mas tem N opções de marcas importadas e que o preço são quaze compativeis com os daqui.

Por exemplo RF é um preço justo, e no PY acha bem facil...

ja produtos da kicker está em falta lá faz muito tempo assim como clarion e algumas outras..

Editado por k.arlooz

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate P3, sub com muita musicalidade, grave redondo, encorpado e desce pra ca*****, desce tanto que da tapa até na cara do capeta!!

Amplificador da Audiophonic 900.1, ótima qualidade, da um grave forte e desce bem também e ainda um excelente CxB.

E o kit 2 vias fica a sua escolha...

Espero ter ajudado :legal:

Ajudou sim Luis Felipe, muito obrigado, vou dar uma pesquisada...

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do que li sobre o P3, e o preco achei de ate 500,00

estava pesquisando tbm alguns amplificadores RF e encontrei alguns da linha prime com precos acessiveis, porem muitos nao aconselham essa linha, aconselham algum amplificador fosgate para tocar o P3 de 600 rms?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal o 500M que está anunciado nos classificados?

É um senhor amp pra graves!

Eu iria num Fosgate P3 ou talvez um JL 12w3v3

2000 reais seria pra comprar os amp + kit + sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde achou o P3? tô procurando faz dias e nada!!

tenho um P700.1bd, acho que vai ficar "legalzinho"!! [¨] rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Onde achou o P3? tô procurando faz dias e nada!!

tenho um P700.1bd, acho que vai ficar "legalzinho"!! [¨] rsrsrsrs

Veja com o membro Pr_nor ele é importador, cara de confiança recomendo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso amigo, os 2.000,00 seriam para sub, amplificador e kit...

o P3 encontrei com um vendedor no ML, mas tem um amigo que traz p mim do PY, ele vai ver o preco e me falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver a oportunidade de trazer de lá, já faz um set fosgate!

Sub P3 12'

Kit 2 vias T1652

Amps (tem vários modelos da fosgate, vai depender do preço lá!)

Caso não consiga trazer de lá

Eu investiria um pouco mais no sub e compraria um JL 12w3v3

Kit 2 vias um hertz esk, morel tempo, nar kevlar 3, etc..

Pro sub eu procuraria algum fosgate old school, como 500m, 200ix, etc.., alpine pdx, etc..

E pro estéreo, o pessoal tem falado bem dos audiophonic, clarion ,etc..

Acredito que dentro dos 2000 vc consegue montar sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...