Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BWernick

projeto BP

Recommended Posts

Olá galera, estou pensando em trocar minha atual band pass por este aqui, descartem a parte superior, era de um outro projeto que iria fazer que acabou não se concretizando.Eu tenho 2 Sony Xplod de 12" e uso eles em conjunto de um Quasar antigo.Coloco eles em série e somo 8 Ohms, tenho em vista tirar o maximo proveito de graves e subgraves deste projeto, o que vocês acham?as medidas estão abaixo da foto

caixapronta.png

By brayanw at 2012-08-26

Medidas internas de cada uma das camaras: 41x25x43 e 41x8x43

sendo 41L para a camara e mais11L para a camara secundaria, e aí o que me dizem?

Editado por BWernick

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, deu uma simulada ?

Edit: aqui no residencial é complicado, é muito pouco movimentado, as vezes é 1 post a cada 2 dias, eu te recomendaria criar o tópico no geral, lá você vai ter muitas opiniões !

Infelizmente você iria contra as regras do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente você iria contra as regras do fórum.

Moti, lá no geral não pode postar set residencial não ?

Compartilhar este post

Link para o post

faz muito sentido, por isso gostaria de arrastar o tópico pala lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme definição do sub forum GERAL:

"Assuntos gerais sobre SOM AUTOMOTIVO que não se encaixam nos demais sub-fóruns."

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme definição do sub forum GERAL:

"Assuntos gerais sobre SOM AUTOMOTIVO que não se encaixam nos demais sub-fóruns."

engraçado, pois lembro de ter lido no minimo uns 3 ou 4 post de residenciais por lá, só que são de membros pró...será essa a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado, pois lembro de ter lido no minimo uns 3 ou 4 post de residenciais por lá, só que são de membros pró...será essa a diferença?

Se existe tópico residencial no GERAL, de qualquer um que seja, eu não estou sabendo, então faça sua parte e denuncie. O link DENUNCIAR que existe em todo post serve para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se existe tópico residencial no GERAL, de qualquer um que seja, eu não estou sabendo, então faça sua parte e denuncie. O link DENUNCIAR que existe em todo post serve para isso.

Moti, acho que ele está se referindo a ao tópico do set residencial do viniciusaleixo que estava no Geral, mas já ta aqui no residencial.

Compartilhar este post

Link para o post

enfim, que seja...

Viepper, até dei uma simulada, mas acho que não me dou muito bem com o WinSD não kkkk, pelo que eu pude entender lá essa caixa ai não renderia muito, mas o WinSD diz que a minha caixa atual tb não rende(e eu particularmente acho a minha atual uma MONSTRA) então fico meio na duvida...

cx1h.jpg

e então, o que vocês acham desta curva?

edit:faltou a imagem

Editado por BWernick

Compartilhar este post

Link para o post

Upzinho do projeto...algumas mudanças acontecerem...

BP 4 ordem:

sam2274sm.jpg

Caixinhas do full 6" pioneer

sam2273.jpg

Minha caixa central que não é central com dois selenium de 4"

sam2270k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sobem muito bem sim!e a BP desce até a borda do inferno KKK

sam2424p.jpg

Edit: alimentação das crianças

Editado por BWernick

Compartilhar este post

Link para o post

Testezinho besta, qualidade amadora³, mas oq importa é demonstrar um pouco pra gurizada!

http://youtu.be/dm7OrgDgEGM

http://www.youtube.com/watch?v=dm0IqtvXJWA&feature=youtu.be

teve uma hora que chegou a dar 33V no multimetro, mas eu não estava mais gravando ): o sony ta forever alone nesse canal e a impedancia dele é 4Ohms

http://www.youtube.com/watch?v=8rcRiSOKwmw&feature=youtu.be

P.S: Não reparem nas musicas...infelizmente eu formatei meu PC recentemente e não tenho muita musica ):

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei hein !

que bom, mês que vem colocarei a 2 BP pra tocar, daí quero ver como fica o SPL aqui no quarto...

P.S: por video é bem complicado de saber como é estar aqui, mas com alguma musicas a sensação é bastante semelhante a quando meu amigo tinha um bomber upgrade no palio dele, tremia bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...