Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alberes

Novo Set em fase de Testes [T2D415 x T20001BD] Vídeos + Fotos

Recommended Posts

top demais vai se ferrar q inveja suahusahuas e os 9512 vai vender? abraços poe um curtir os gravão ai hehe

Hum.. Estamos com uns projetos aí de talvez montar 4 T9 de 12.. huahuhaua.. só projeto ainda.. hehe..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

24 Kg - T2 "15 Fosgate

27 Kg - T9 "12 MTX

oxi pq o T2 do luan pesa 30Kg??

kkkkkk....

ficou forte heim...hehe

Compartilhar este post

Link para o post

E aeh galera, curtiram os vídeos das crianças?!!

Minha Opinião:

Tocou muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo SUBGRAVE, caraleo, muito mesmo.. Gravão muito gostoso, macio e longooooooOO...,

kkkkkkkkk... falei pro Kinkin, tocou até SERTANEJO gostoso! kkkkkkkkkkk....

E como vcs puderam ver no 1º Vídeo, ta fortinho pra fora tbm com PM aberto, bem diferente do MTX que morre muito quando abre o PM

Em quesito de áudio, é bem diferente o som entre os 2 sub's (T2 x MTX), os MTX é mais porrada mesmoooooo e + excursão, já os T2 é um grave mais Macio e Forte pra ca****, porém tem mais controle de excursão (Não posso julgar tanto esse ponto, pois achei que faltou potência para eles, então no caso, pode excursionar bemmmmmmmm mais ainda).

Focando no quesito EXCURSÃO do carro.. hehe.. ficou PAU a PAU os T2 para MENOS, de verdade.. hehe.. excursionou pouca coisa a menos, mas o grave interno, que isso, BEM MAIS FORTE, chegava a doer o peito de verdade.. (Só tive a mesma impressão com os 4 Kicker do Kikin). Acredito que com um módulo mais forte, ele supera fácil essa excursão PAU A PAU pra BEM MAIS! hehe..

PS: Não sei se vale relembrar esse detalhe também, os Sub's são novos, ainda tem muito para amaciar, acho que estão meio DURÕES ainda!! hehe..

O bom bom bom bom, seria pegar os MTX de 15 e testar na mesma CAIXA / MÓDULO / FIAÇÃO / BATERIA etc.. como fizemos, porém as comparações estão entre diferentes tamanhos de Sub's(12 x 15) e diferentes caixas.

Porque essa caixa ficou muitoooooooooooooooooooooooooo grande.. kkkkk.. qualquer sub ali é pra dar muito SUBGRAVE!!!! (Penso EU!)

Mas essa foi minha impressão!!! Espero que gostem.. Abraços galera..

Editado por Alberes

Compartilhar este post

Link para o post

oxi pq o T2 do luan pesa 30Kg??

kkkkkk....

ficou forte heim...hehe

kkkkkkkk.... vai saber neh, deve ter mais imã no dele!!! Inflação maldita!!!!! kkkkkkkkkk...

Todo mundo no encontro aqui, já tinha visto isso e pegou na mão os 2, o T9 pesa mais que o T2!

dscf4988d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Karai esses T2 são lindos cara ! puta mer**!.. fico top d++...

Os bixinhos são lindos mesmos!!! hehe.. dá gosto de ver tocar.. <0/

Compartilhar este post

Link para o post

cara t2 de 12 26.7 kg e t9 de 12 27.5 kg e t2 de 15 28kg nao vem diminiuir o peso nao pois tenho aqui em libaras convertido!!!!

abraçao e um belo set e o grave do t2 eh mais bonito nehj

Compartilhar este post

Link para o post

golfao ta tocando forte heim! parabens pelas crianças, seus vizinhos deve ta adorando kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

cara t2 de 12 26.7 kg e t9 de 12 27.5 kg e t2 de 15 28kg nao vem diminiuir o peso nao pois tenho aqui em libaras convertido!!!!

Hauhuaua.. meu irmão pesou na mesma balança os 2!!!! Vou perguntar eles se tem foto! kkkkkkkkk.. não estou inflacionando nada!

Compartilhar este post

Link para o post

golfao ta tocando forte heim! parabens pelas crianças, seus vizinhos deve ta adorando kkk.

Hehe.. moço.. o Kikin quase derrubou o barraco da velha com 4 kicker o dia que foi la em casa, aí mulher bateu na hora lá no portão pedindo PELO AMOR DE DEUSSSSS, MEU BARRACO ESTÁ CAINDO, DESLIGA ISSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem mentiras..

Agora só de vez em quando dô uma ligadinha.. já tive ameaças da imobiliária em tomar a casa por causa desse SOMzinho atormentando a Vizinhança.. kkk...

Mas no vídeo aí, estava na casa do meu pai no interior.. aí é de boassssssssssss... hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

Libra esterlina - unidade monetária do Reino Unido

-Libra de Santa Helena

-Libra das Malvinas

-Libra da Ilha de Man

-Libra de Gibraltar

-Libra de Guérnsei

-Libra de Jérsei

Libra cipriota - unidade monetária do Chipre

Libra egípcia - unidade monetária do Egipto

Libra libanesa - unidade monetária do Líbano

Libra maltesa - unidade monetária de Malta

Libra síria - unidade monetária da Síria

Libra turca - unidade monetária da Turquia

????

brincadeira man

Editado por JrFire

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe.. moço.. o Kikin quase derrubou o barraco da velha com 4 kicker o dia que foi la em casa, aí mulher bateu na hora lá no portão pedindo PELO AMOR DE DEUSSSSS, MEU BARRACO ESTÁ CAINDO, DESLIGA ISSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk... sem mentiras..

Agora só de vez em quando dô uma ligadinha.. já tive ameaças da imobiliária em tomar a casa por causa desse SOMzinho atormentando a Vizinhança.. kkk...

Mas no vídeo aí, estava na casa do meu pai no interior.. aí é de boassssssssssss... hehe..

kkkk, foi topp, esse dia, saudade dos L7, destruia tudo! KKKK. Abraço man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...