Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jrdelanda

Projeto - Porta Malas, ajuda?

Recommended Posts

Postado em

IMG_0546.JPG

To querendo montar um set igual a esse no meu golf 2 kit 2 vias 1 sub uxp oque vcs acham esse projeto aí de boa qualidade e ainda da pra ouvir de mala aberta no churrasquinho em ksa? rsrsr (sou meio leigo em som mas gostei desse projeto por n ocupar tanto porta malas e ser bonito tmb.)

Postado em

o UXP é mais voltado para som interno, vc vai ter que "caprichar" na caixa pra ele render um pouco pra fora, mas não se iluda!!!!

Tem vários tópicos aqui no fórum sobre caixa pra esse sub, dá uma pesquisada. :legal:

qualquer coisa tamu aí!!!

Postado em

o UXP é mais voltado para som interno, vc vai ter que "caprichar" na caixa pra ele render um pouco pra fora, mas não se iluda!!!!

Tem vários tópicos aqui no fórum sobre caixa pra esse sub, dá uma pesquisada. :legal:

Postado em

quando vc fala em caprichar é litragem? o som sera voltado mais pra interno msm,em poucos momento com a mala aberta. me indicaria outro falante pra substituir o uxp pra melhorar o rendimento pra som externo?

Postado em (editado)

ouvi dizer que esse uxp é bem misto e vale a pena pra externo, assim como os "cara preta"

Eu já acho que ele fica perdido tocando com mala aberta, os 309 são mais versáteis.

edit: erro de digitação

Editado por mlneto
Postado em

Na verdade, o pioneer é um sub bem mais "misto"!!!! Ou seja, toca tão bem pra dentro como pra fora. Eu particularmente não ouvi os 309, mas posso dizer que os 307 e 308 tocam mto!!!! O uxp tbm pode ser usado para esse fim, mas pra isso tem que ter uma caixa muito bem feita, numa sintonia um pouca mais alta, e litragem maior que do manual?! (me corrijam se estiver errado).

É como eu disse, se procurar tem bastante material sobre esse sub especifico no forum, eu msm tava pensando em um set parecido, mas depois de muito pesquisar resolvi por outro caminho!!!

vlw

Postado em

Na verdade, o pioneer é um sub bem mais "misto"!!!! Ou seja, toca tão bem pra dentro como pra fora. Eu particularmente não ouvi os 309, mas posso dizer que os 307 e 308 tocam mto!!!! O uxp tbm pode ser usado para esse fim, mas pra isso tem que ter uma caixa muito bem feita, numa sintonia um pouca mais alta, e litragem maior que do manual?! (me corrijam se estiver errado).

É como eu disse, se procurar tem bastante material sobre esse sub especifico no forum, eu msm tava pensando em um set parecido, mas depois de muito pesquisar resolvi por outro caminho!!!

vlw

Os pionner são mais baratos ainda, kkkk, to na duvida ainda se pego o uxp o 309!! vou pesquisando aqui no forum mais a respeito de cada um mas em vez de esclarecer surje mais duvidas kkkkk!!! qual seria um litragem idela para uxp vi varios topicos aqui o forum cada um com litragems diferentes to meio perdido ainda!! kkk

Postado em

cara nao consigo arrisca e essa caixa eh dificio pra calcular, tira do carro e deixa ela deitada e vai colocando de 1 em 1 L de agua pra saber, pq se nao nao tem nem como calcular o duto...

Postado em

cara nao consigo arrisca e essa caixa eh dificio pra calcular, tira do carro e deixa ela deitada e vai colocando de 1 em 1 L de agua pra saber, pq se nao nao tem nem como calcular o duto...

Amigo peguei essa foto ai na net estava tentando tirar algumas duvidas aqui, semana q vem eu compro tds os equipamentos e vou levar pro instalador fazer as caixas vamos ver oque ele vai falar sobre a litragem desse projeto ai, vou montar igual, queria ter uma base sobre a litragem pra falar com ele....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...