Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jrdelanda

Projeto - Porta Malas, ajuda?

Recommended Posts

Postado em

IMG_0546.JPG

To querendo montar um set igual a esse no meu golf 2 kit 2 vias 1 sub uxp oque vcs acham esse projeto aí de boa qualidade e ainda da pra ouvir de mala aberta no churrasquinho em ksa? rsrsr (sou meio leigo em som mas gostei desse projeto por n ocupar tanto porta malas e ser bonito tmb.)

Postado em

o UXP é mais voltado para som interno, vc vai ter que "caprichar" na caixa pra ele render um pouco pra fora, mas não se iluda!!!!

Tem vários tópicos aqui no fórum sobre caixa pra esse sub, dá uma pesquisada. :legal:

qualquer coisa tamu aí!!!

Postado em

o UXP é mais voltado para som interno, vc vai ter que "caprichar" na caixa pra ele render um pouco pra fora, mas não se iluda!!!!

Tem vários tópicos aqui no fórum sobre caixa pra esse sub, dá uma pesquisada. :legal:

Postado em

quando vc fala em caprichar é litragem? o som sera voltado mais pra interno msm,em poucos momento com a mala aberta. me indicaria outro falante pra substituir o uxp pra melhorar o rendimento pra som externo?

Postado em (editado)

ouvi dizer que esse uxp é bem misto e vale a pena pra externo, assim como os "cara preta"

Eu já acho que ele fica perdido tocando com mala aberta, os 309 são mais versáteis.