Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
gariba

[VENDO] Aos DIYers de plantão! Baffle em mdf para pezinhos/pe

Recommended Posts

Fala Gariba blz!

 

Seguinte tu já fez alguma vez um baffle para corsa classic ( pq ele tem uma angulação, em cima é menor )?

 

Tipo esses adaptador-auto-falante-porta-gol-corsa-agile-vectra-g2-6_MLB-F-3650448484_012013.jpg

 

depois vejo o Ø certinho e te passo , só queria saber se dá pra fazer legal , pq eu tentei fazer e até consegui , mas não fecha o porta trecos.....

 

 

 

Ps: desculpe pela foto grande hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, possuo um box, porém o sub q eu comprei ao colocar nele, bate no fundo do box, preciso fazer um retrabalho em mdf para encaixa-lo, gostaria de saber quanto vc me cobraria para fazer em mdf de 18mm igual o baffle da primeira foto, com aquele acabamento para o sub de 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, possuo um box, porém o sub q eu comprei ao colocar nele, bate no fundo do box, preciso fazer um retrabalho em mdf para encaixa-lo, gostaria de saber quanto vc me cobraria para fazer em mdf de 18mm igual o baffle da primeira foto, com aquele acabamento para o sub de 12"

Respondido por mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo, preciso de um par de baffle pra um helix b62c(fiesta hatch 09/10), um aro por mid, quanto fica frete 22775-045. abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gariba blz!

 

Seguinte tu já fez alguma vez um baffle para corsa classic ( pq ele tem uma angulação, em cima é menor )?

 

Tipo esses adaptador-auto-falante-porta-gol-corsa-agile-vectra-g2-6_MLB-F-3650448484_012013.jpg

 

depois vejo o Ø certinho e te passo , só queria saber se dá pra fazer legal , pq eu tentei fazer e até consegui , mas não fecha o porta trecos.....

 

 

 

Ps: desculpe pela foto grande hehehehe

 

Gariba vc faz um desse mas de 5,25 pol para corsa wind, o kit é um German Maestro Alpha. Faz door pod para corsa wind 4 portas? Qual valor do baffle e do door pod e o frete pac para cep 72318-105?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gariba, tudo certo?

 

Preciso de um par para o Fiesta Hatch Rocam 12/13. Vou usar um N.A.R CS3 650. Aproveitando, vc sabe se eles vão caber em profundidade, se eu vou precisar cortar a porta e tal...

 

Obrigado meu velho!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi à todos.

 

Para agilizar o atendimento, peço que me consultem via mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gariba,

 

Continua vendendo esses Baffles em MDF?

Consegue fazer de 6" para as portas do Punto 2011? Qual o valor?

 

Abs

Editado por Thiago Wilian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondi todas as mps. Estou retornando com os baffles. Interessados, façam suas consultas via mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up.

 

Também faço caixas, colunas, instalações... Pra quem for daqui de Joinville e região e quiser orçamento é só passar mp.

 

Tenho tb uma grande linha de equipamentos e acessórios de instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, quanto fica para vc fazer baffles de madeira para porta do vectra 2008 para colocar o mid do quit 2 vias Hertz ESK 165, eles teriam q ser com inclinação como esse de plastico acima porem com maior inclinação assim ficariam mais posionados para cima e traz, para os ouvidos... teria que medir mais axo q de um lado 1cm e do outro uns 5cm para inclinar legal... OBS, nao precisa acabamento bem feito... ficara escondido no forro... grato!

Editado por dandrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae brother ..

queria um par de baffles pro gol g5, estou com o kit da focal o de entrada access 165 A1 ...

os baffles queria que fossem tipo o do corsa que o user christian_brr te mandou a imagem, com uma leve inclinacao para cima tem como ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...