Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

[VENDO] Aos DIYers de plantão! Baffle em mdf para pezinhos/pe

Recommended Posts

Pode me orçar 2 bafflers para os mids da NAR série 2 (650-cs-2)?

Consegue personalizar colunas para Tweeters do fox novo?

Abs

Opa, boa noite, o par de baffles em mdf de 18mm fica R$25 e em mdf de 25mm fica R$30.

Quanto as colunas, consigo sim. Elas são como as do gol g5/6 né, q o tw vai na coluna, isso? O problema é eu conseguir fazer o direcionamento, se for off é tranquilo.

Qualquer coisa da um toque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu ja pegou um 307 pra fazer o baffle?? Consegue fazer? Como ele é preso no plástico eu teria que adaptar algo pra ele ficar preso na lata da porta ou seja uma mão de obra hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu ja pegou um 307 pra fazer o baffle?? Consegue fazer? Como ele é preso no plástico eu teria que adaptar algo pra ele ficar preso na lata da porta ou seja uma mão de obra hehe

Para o 307 ainda não fiz. Tem que ver por baixo do forro como é a lata e o espaço que tem pra colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

ôpa boy, desculpa aí nem li todo o tópico, tweeter na coluna pra celta vc faz? E doorpod, já fez algum pro celta?

Faço sim. O doorpod é tranquilo, mas a coluna eu teria q ter um carro "modelo" pra tirar o direcionamento, mas se optar por fazer off axis da sim. Se tiver interesse me manda mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Up

Caro Gariba, tenho interesse em 2 baffles para Mid NAR 650 - série 2 (já vi no post acima os valores) para portas dianteiras do Gol G4. Qual seria a espessura adequada, 18 mm ou 25 mm ?

Se possível, já me passa os detalhes para que eu possa efetuar a compra.

Editado por DanielGol

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Gariba, tenho interesse em 2 baffles para Mid NAR 650 - série 2 (já vi no post acima os valores) para portas dianteiras do Gol G4. Qual seria a espessura adequada, 18 mm ou 25 mm ?

Se possível, já me passa os detalhes para que eu possa efetuar a compra.

MP.

Compartilhar este post

Link para o post

tarde, preciso do par de baffles para prender os falantes na porta do 206, no caso usária a furação original. Os falantes são do kit Hertz ESK165 e 1 aro apenas .

Compartilhar este post

Link para o post

tarde, preciso do par de baffles para prender os falantes na porta do 206, no caso usária a furação original. Os falantes são do kit Hertz ESK165 e 1 aro apenas .

MP

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho uma Strada working 2013, o mid do meu kit não cabe na porta, um baffle resolveria meu problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenho uma Strada working 2013, o mid do meu kit não cabe na porta, um baffle resolveria meu problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Gariba,

vou instalar um kit esk165 e um coaxial dcx 130 num agile (6.5" e 5"). O que vc me recomenda?

valeu

Flávio

Compartilhar este post

Link para o post

gariba, paga como isso?

a porta do 307, eu consegui cortar de um jeito lindão uahuahu os baffle, queria refazer, acho que foram 5 mdf de 2mm consegue fazer tão grosso?, mas queria com frente pro mid e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

cara me manda seu contato ai que perdi!!!! haahhah foi mal!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a demora pra responder à todos. Estou enviando mp pros interessados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...