Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gariba

[VENDO] Aos DIYers de plantão! Baffle em mdf para pezinhos/pe

Recommended Posts

Postado em

Pode me orçar 2 bafflers para os mids da NAR série 2 (650-cs-2)?

Consegue personalizar colunas para Tweeters do fox novo?

Abs

Opa, boa noite, o par de baffles em mdf de 18mm fica R$25 e em mdf de 25mm fica R$30.

Quanto as colunas, consigo sim. Elas são como as do gol g5/6 né, q o tw vai na coluna, isso? O problema é eu conseguir fazer o direcionamento, se for off é tranquilo.

Qualquer coisa da um toque.

Postado em

Cara, tu ja pegou um 307 pra fazer o baffle?? Consegue fazer? Como ele é preso no plástico eu teria que adaptar algo pra ele ficar preso na lata da porta ou seja uma mão de obra hehe

Postado em

Cara, tu ja pegou um 307 pra fazer o baffle?? Consegue fazer? Como ele é preso no plástico eu teria que adaptar algo pra ele ficar preso na lata da porta ou seja uma mão de obra hehe

Para o 307 ainda não fiz. Tem que ver por baixo do forro como é a lata e o espaço que tem pra colocar.

Postado em

ôpa boy, desculpa aí nem li todo o tópico, tweeter na coluna pra celta vc faz? E doorpod, já fez algum pro celta?

Faço sim. O doorpod é tranquilo, mas a coluna eu teria q ter um carro "modelo" pra tirar o direcionamento, mas se optar por fazer off axis da sim. Se tiver interesse me manda mp.

Postado em (editado)

Up

Caro Gariba, tenho interesse em 2 baffles para Mid NAR 650 - série 2 (já vi no post acima os valores) para portas dianteiras do Gol G4. Qual seria a espessura adequada, 18 mm ou 25 mm ?

Se possível, já me passa os detalhes para que eu possa efetuar a compra.

Editado por DanielGol
Postado em

Caro Gariba, tenho interesse em 2 baffles para Mid NAR 650 - série 2 (já vi no post acima os valores) para portas dianteiras do Gol G4. Qual seria a espessura adequada, 18 mm ou 25 mm ?

Se possível, já me passa os detalhes para que eu possa efetuar a compra.

MP.

Postado em

tarde, preciso do par de baffles para prender os falantes na porta do 206, no caso usária a furação original. Os falantes são do kit Hertz ESK165 e 1 aro apenas .

Postado em

tarde, preciso do par de baffles para prender os falantes na porta do 206, no caso usária a furação original. Os falantes são do kit Hertz ESK165 e 1 aro apenas .

MP

Postado em

gariba, paga como isso?

a porta do 307, eu consegui cortar de um jeito lindão uahuahu os baffle, queria refazer, acho que foram 5 mdf de 2mm consegue fazer tão grosso?, mas queria com frente pro mid e tal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...