Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vxice

[Honda Civic Si EH3] Sqzinho do Spalenza...

Recommended Posts

Agora ja comecei... ja era. kkkkkkkkkkkkk

O guto. Aquele adesivo da mao ?

"two in the pink, one in the stink"

Simples assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É, acho que não é legal eu colocar um adesivo desse no meu carro hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, acho que não é legal eu colocar um adesivo desse no meu carro hahahaha

Você que sabe, NOVATO... kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... Novidades para hoje:

lado esquerdo pronto...

DSC09637.JPG

DSC09634.JPG

O tecido que comprei tem o nome de "Black Honda", é o mesmo materia das portas e painel.

Liguei meio que nas coxa pra testar como os full estao tocando com + -270ml. Deixei o mid sem high-pass e low pass pelo croos do kit ESK da Hertz, la pelos 3.5kz. High pass pro full+tw usei capacitor de 47uF pro full e 2.2uF pro TW.

Como o full tem sens baixa e o TW nao ficou bem direcionado, casou perfeitamente, o SPL dos 2 sao praticamente iguais... E agora acompanha os mids que tambem tem sens baixa. Adorei o resultado, mesmo com 1 so lado tocando ate agora. Ate o fim de semana instalo o cross e termino tudo. Estou bem animado...

Ah, o acabamento nao ficou exatamente como eu queria... Eu tenho TDA, entao fo**-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bah bemmm legal o acabamento

ainda bem que casou tudo certinho pro ouvido

depois só rodas umas faixas daquelas de testes de frequências pra ver se a extensão dos tweeters está de agrado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, spuleta!

Ficou bem clean! Se tá tocando legal, então é só dar acerto. Afinal, se esse carro não serve pra acelerar, pelo menos pra som vai servir... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, spuleta!

Ficou bem clean! Se tá tocando legal, então é só dar acerto. Afinal, se esse carro não serve pra acelerar, pelo menos pra som vai servir... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

vi*** FDP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, spuleta!

:+1 manco e xoxo.

Compartilhar este post

Link para o post

O direcionamento ficou apontando para o painel, mas o palco esta otimo... nao consigo imagiar esse TW e esses fulls de 5,00 tocando melhor que isso.

O ganho em relaçao a antes foi de no minimo 40%...

Compartilhar este post

Link para o post

VXICE!

D.I.Y. de primeira! :legal:

Acompanhando.

Tens foto do PM finalizado?

Abrasss,

Kadu.

Editado por KADUCPS

Compartilhar este post

Link para o post

Será que só eu que não consigo ver as fotos (imagens quebradas) :( :(

Mas muito legal os equipamentos, agora vxice vi que você achou bom o tweeter bomber do kit bicho papão, ele é bom mesmo, toca bem ? Qual a característica do timbre dele ? Sobe e desce bem ?

Acompanhando !

Compartilhar este post

Link para o post

VXICE!

D.I.Y. de primeira! :legal:

Acompanhando.

Tens foto do PM finalizado?

Abrasss,

Kadu.

Obrigado...

Tenho do PM antes, com os equips antigos... Como esta agora nem tenho coragem de mostrar kkkkkkkkkkkkk... gambiarra du caraio.

Será que só eu que não consigo ver as fotos (imagens quebradas) :( :(

Mas muito legal os equipamentos, agora vxice vi que você achou bom o tweeter bomber do kit bicho papão, ele é bom mesmo, toca bem ? Qual a característica do timbre dele ? Sobe e desce bem ?

Acompanhando !

O tw esta tocando acima de 10khz, nam precisa ser MUITO bom. Se fosse cornetado, seria abaixo disso... Mas tem um timbre legal e casa bem com o full. O TW nao é la grandes coisa, mas é honesto SIM.

Esse TW parece MUITTTOOO (na aparencia e no som) com o TW do kit da ARC Audio XXD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...