Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

perai galera, tirando as picuinhas que uns tem contra outros...

a maior duvida esta sobre o preço do DAT testado... ok qto custa Agenor???? fala um preço e se alguém der o lance vc vende??????????????assim para de putarias e mimimis de mabos os lados... abs

PO, só vejo nego reclamando sobre tudo, da até desgosto de entrar no tópico e tentar sanar as dúvidas... pra que tanta briga, tanta picuinha, pra que isso? isso só afasta as pessoas do fórum e vaia cabasr ficando só meia dúzia, eu mesmo não en tro faz tempo por causa dessas tretas, já me disseram até que trabalho pra koyama, pq gosto dos produtos que els comercializam9comercializavam) sei lá pois disseram que ela se dividiu, ou foi vendida, bom sei lá...

Dá pra ter uma conversa amigável por aqui???

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as respostas para suas perguntas se iniciam na pagina 7

Regis, bom eu não vi, até pq sempre tem a "foi melhor por isso, mas será que com aquilo ia tocar tudo isso?" e blá blá blá...

eu quero é algo concreto, real. respostas simples e objetivas, sem rodeios de pode ser ou talvez, etc...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Regis, bom eu não vi, até pq sempre tem a "foi melhor por isso, mas será que com aquilo ia tocar tudo isso?" e blá blá blá...

eu quero é algo concreto, real. respostas simples e objetivas, sem rodeios de pode ser ou talvez, etc...

abração

Gutão, acho que vc pulou alguns posts...

Tem o resultado e o porquê dele.

Compartilhar este post

Link para o post

abração

Brax

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, acho que vc pulou alguns posts...

Tem o resultado e o porquê dele.

joel, eu vi o resultado...

mas mesmo tendo o resultado, só to vendo nego reclamar disso e daquilo, e pra mim o importante é o resultado messssmo. gostaria que cada um respondesse individualemente meu questionário(sei que ninguém vai responder, mas gostaria).

Oq eu vejo aqui é muita reclamação e picuinhas, isso chateia pacas...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Brax

ai sim, eu vi vantagem... e o segundo sendo DAT, minha pergunta é: pq incomodou tanta gente no fórum.. gostaria de saber a real sobre isto sem rodeios... se vc ou alguém púder explicar eu ficaria muito grato de verdade...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oq eu vejo aqui é muita reclamação e picuinhas, isso chateia pacas...

abs

Reclamação sobre?

Compartilhar este post

Link para o post

Reclamação sobre?

po sobre tudo... ou vc não viu nenhuma? caracas ou então eu estou lendo o tópico errado?

e minha pergunta ao Regis tbm serve pra todos, pq sinceramante eu gostaria de saber sem rodeios o pq o DAt ter se saido tão bem incomodar a tantos, sinceramante se alguém puder me explicar sem rodeios eu ficaria muuuuito grato...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

po sobre tudo... ou vc não viu nenhuma? caracas ou então eu estou lendo o tópico errado?

e minha pergunta ao Regis tbm serve pra todos, pq sinceramante eu gostaria de saber sem rodeios o pq o DAt ter se saido tão bem incomodar a tantos, sinceramante se alguém puder me explicar sem rodeios eu ficaria muuuuito grato...

abs

Assim que responderem se era afinal de contas um amp de 16k ou de 2,5k, acho que dá pra responder sua pergunta!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falow isso? Eu tenho 110% de certeza que custa bem menos q isso......vcs não NENHUMA INFORMAÇÃO DO FABRICANTE, e ficam replicando coisas que pessoas sem noção nenhuma ficam falando, realemente é impressionante, falem ao menos alguma coisa q vcs saibam......pq tah hilário isso

Quem falou isso fui EU. E quem falou isso para mim, foi um revendedor de produtos da Koyama conhecido meu, que cotou, SNME, diretamente com o Thiago.

Isso foi quando estava pensando em comprar um DAT e ele me passou preços das 3 versões, alguns meses atrás.

Agora, se o revendedor colocou uma taxa de lucro abusiva em cima, é problema dele. O que eu DUVIDO BASTANTE, pois o preço do Competition, com um pouco de choro, foi melhor que o que passam aqui no fórum.

Se o preço mudou de lá para cá, também não sei.

E não adianta perguntar quem é, eu não quero prejudicar vendas de ninguém, e não vou sair apontando o dedo para dar mais pano para manga.

Complementando, inclusive, pensando em adicionar alguns caps de input e bypass que eu forneceria, perguntei se poderia fazer mods extras na versao competion (como é o caso do Agenor, com os Burson, canal dedicado para x frequência - nada contra) e a resposta foi negativa, sendo possível apenas a mudança dos ampops.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o cara, já teria vendido por 3K o amp de dupla nacionalidade vice campeão faz tempo e sobrava uns trocos pra cerveja de lucro....

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que responderem se era afinal de contas um amp de 16k ou de 2,5k, acho que dá pra responder sua pergunta!

Man, sinceramente eu li seu comentario sobre o valor e qual o post que ele disse isso, bom na real eu entendi oq ele quiz dizer sobre aquilo(oq ocorreu é que algume disse que o dat custava 16k e ele disse que venderia pela metade do preço sedno bastante sarcastico, não sei qto custa, mas duvido que custe isso) e realmente oq me incomoda são essas gracinhas, sempre deixando algo no ar.

Não curto isso, por isso pergunto novamente oq incomoda tanto, alguém me explica o pq???? sejam diretos oq incomoda tanto o DAT ter se saido bem??? me respondam sem rodeios e sem deixasr nada no ar... é difícil isso??????????

Já me falaram que não gostamd e certzas pessoas pq essas mentem só rpa se darem bem, etc... isso procede? se sim pq não abrem logo a po*** do jogo e parem de rodeios? seria melhor pro forum como um todo, as poucas pessoas que conheço no fórum, 90% acho gente boa, mas umas ja falaram mal de outras (e o outro lado não falou mal de ninguém) e ai fico no meio de uma po*** de briguinha sem saber oq realmente rola, ou seja to de saco cheio disso só isso... eu que sou o maios mané fico no meio dessas picuinahs, pq con heço os dois lados, quer dizer algumas pessoas dos dois lados e acho todo mundo gente boa(nunca me fizeram mal algum)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

abs

Resposta de minha parte:

O DAT do Agenor eu ja conhecia e sei que toca bem, fato

o "X" da questão

Os DAT-Fan-Boys querem fazer todos, mas literalmente todos acreditarem que todos, literalmente todos os DAT tocam igual ao do Agenor,

não admitem que o DAT do Agenor é um caso a parte, parece que isso não entra na cabeça do povo, ou então eles não querem acreditar nisso, estão pia mente cegos para este fato.

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, eu vi vantagem... e o segundo sendo DAT, minha pergunta é: pq incomodou tanta gente no fórum.. gostaria de saber a real sobre isto sem rodeios... se vc ou alguém púder explicar eu ficaria muito grato de verdade...

abs

Não vi ninguém incomodado.

O que está incomodando é que até agora ninguém sabe, na real, se quem concorreu foi um competition, como foi dito, ou se foi um extreme, como o Agenor disse no outro tópico.

Ou seja, mais uma vez temos informações desencontradas. Afinal, quem é quem? Qual é o preço de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi ninguém incomodado.

O que está incomodando é que até agora ninguém sabe, na real, se quem concorreu foi um competition, como foi dito, ou se foi um extreme, como o Agenor disse no outro tópico.

Ou seja, mais uma vez temos informações desencontradas. Afinal, quem é quem? Qual é o preço de verdade?

Então a pergunta seria:

qual é o preço de todos os amplis...

qual o mais caro e qual o mais barato, e nesse sentido qual seria o melhro Cxb... concorda? pq só o preço de um é importante????

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Man, sinceramente eu li seu comentario sobre o valor e qual o post que ele disse isso, bom na real eu entendi oq ele quiz dizer sobre aquilo(oq ocorreu é que algume disse que o dat custava 16k e ele disse que venderia pela metade do preço sedno bastante sarcastico, não sei qto custa, mas duvido que custe isso) e realmente oq me incomoda são essas gracinhas, sempre deixando algo no ar.

Não curto isso, por isso pergunto novamente oq incomoda tanto, alguém me explica o pq???? sejam diretos oq incomoda tanto o DAT ter se saido bem??? me respondam sem rodeios e sem deixasr nada no ar... é difícil isso??????????

Já me falaram que não gostamd e certzas pessoas pq essas mentem só rpa se darem bem, etc... isso procede? se sim pq não abrem logo a po*** do jogo e parem de rodeios? seria melhor pro forum como um todo, as poucas pessoas que conheço no fórum, 90% acho gente boa, mas umas ja falaram mal de outras (e o outro lado não falou mal de ninguém) e ai fico no meio de uma po*** de briguinha sem saber oq realmente rola, ou seja to de saco cheio disso só isso... eu que sou o maios mané fico no meio dessas picuinahs, pq con heço os dois lados, quer dizer algumas pessoas dos dois lados e acho todo mundo gente boa(nunca me fizeram mal algum)

abraços

Guto, acho que ninguém está incomodado com o DAT ir bem.

Eu já disse e reitero, se toca o que toca custando o que custa, é uma boa opção, tendo um ótimo custo benefício.

O que incomoda, ao menos a minha pessoa, desde o início dessa história, é a nebulosidade em relação ao produto.

O que o pessoal está questionando aqui, é se o DAT testado custa o dizem que custa, ou se é uma versão mais cara. E isso pode alterar completamente a relação custo benefício.

Se custa metade do Brax, o CxB é ótimo. Se é similar, já não é tão bom. Se for maior, talvez não seja a melhor opção. E as próprias informações passadas pelo Agenor aparentam demonstrar que o amp é substancialmente "mais preparado" que uma versão Competition, o que por sua vez acarretaria num custo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta de minha parte:

O DAT do Agenor eu ja conhecia e sei que toca bem, fato

o "X" da questão

Os DAT-Fan-Boys querem fazer todos, mas literalmente todos acreditarem que todos, literalmente todos os DAT tocam igual ao do Agenor,

não admitem que o DAT do Agenor é um caso a parte, parece que isso não entra na cabeça do povo, ou então eles não querem acreditar nisso, estão pia mente cegos para este fato.

Entendi seu motivo...mas um exemplo, um audison lrx toca igual um vrx? NÃO e por isso o lrx deve ser escurraçado????? e o vrx toca igual o thesis? Não então o vrx deve ser escurraçado????

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi seu motivo...mas um exemplo, um audison lrx toca igual um vrx? NÃO e por isso o lrx deve ser escurraçado????? e o vrx toca igual o thesis? Não então o vrx deve ser escurraçado????

abraços

meu motivo coisa nenhuma, eu estava no teste,

Guto na boa "eu vou desenhar pra você" volta na pagina 7 antes de escrever qualquer coisa.

como eu disse e você não entendeu

o "X" da questão

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

o que o pessoal se incomoda é com o fato de que todos podem estar sendo enganados por algo que nao existe.

um amp de 2.5k (como dito antes do teste) ser na verdade um amp de 13k ou mais.. entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porque esta me lembrando o EMMA...

Opa se ta errado, RJ

no EMMA o DAT do Agenor ficou em 3º

Categoria 7 Canais

Colocação Nome Loja Pontos de instalação pontos de som Total 1º Rodrigo de Paula Code Audio 216 257 473 2º Angelo Kim Bass Audio 204 239 443 Agenor Dias Audio Design 177 242 419 4º Roberto Amaral Salcedo Craft Sound 155 231 386 5º Guilherme F.K. Netto Maruo Som 130 234 364 6º Helio Hitochi Nakamura LR ART in Audio 138 215 353

trollface.png

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, acho que ninguém está incomodado com o DAT ir bem.

Eu já disse e reitero, se toca o que toca custando o que custa, é uma boa opção, tendo um ótimo custo benefício.

O que incomoda, ao menos a minha pessoa, desde o início dessa história, é a nebulosidade em relação ao produto.

O que o pessoal está questionando aqui, é se o DAT testado custa o dizem que custa, ou se é uma versão mais cara. E isso pode alterar completamente a relação custo benefício.

Se custa metade do Brax, o CxB é ótimo. Se é similar, já não é tão bom. Se for maior, talvez não seja a melhor opção. E as próprias informações passadas pelo Agenor aparentam demonstrar que o amp é substancialmente "mais preparado" que uma versão Competition, o que por sua vez acarretaria num custo maior.

Entendi seu ponto de vista... e até concordo que os valores deveriam ser colocado às claras, mas acho que de todos os amplis en questão tbm.. por exemplo um thesis tudo mundo sabe que custa o olho da cara e um ovo do saco, mas mesmo ele indo mal, muita gente ainda defende, dizendo que pode ser a má configuração e etc, se fosse o DAt que tocasse mal, teriam esse ponto de vista tbm? acho que não, pelo contrario, ele tocando bem foi dito que tocou bem pq o set ajudou(regis foi vc quem disse isso, mas isso só usei como exemplo)... porque isso?? pq o produto X é sempre mal visto... veja bem se ele custar metade de um thesis, então agora o pessoal deve dizer que ele é melhor que um theisis concorda? tanto que toca mais como é melhor CxB.. pq nem sempre oq toca mais é melhro em CxB...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

o que o pessoal se incomoda é com o fato de que todos podem estar sendo enganados por algo que nao existe.

um amp de 2.5k (como dito antes do teste) ser na verdade um amp de 13k ou mais.. entendeu?

Simples, abre o ampli e veja oq tem dentro...rsrs

em uma loja especializada isso seria fácil concorda? pq não foi questionado isso antes de deixar que o mesmo participasse?? se o ampli se saisse mal iam meter o pau, o ampli se sai bem e metem o pau de outra forma... ai fudeu...

eu não gosto de injustiça, se o ampli for um ampli mais caro que o descrito o dono é um FDP, se o ampli custar amis ou menos oq o dono disse ai quem ta falando o contrário é que são FDP... e isso eu falo e assino em baixo doa a quem doer...

afinal quem é o FDP da história?

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, amigos, foristas:

apesar de eu achar que não tenho propriedade para responder isso (pois nunca tive um amp DAT), eu vou responder como "datfanboy" (risos/ironia):

Eu já ouvi a versão do DAT 4 canais com upgrades do Sílvio, por 5 vezes, em estágios diferentes e no mesmo sistema (focal 3 vias, HU DRZ na scenic do Silvio). Todas tocavam diferente, mas com a assinatura parecida. Muitos puderam ouvir uma versão no evento da Koyama (campeonato no hotel, aberto ao fórum). Essa era uma das primeiras versões, o Silvio fesz upgrades "on the fly", durante o evento.

Totalmente diferente dessa versão, ouvi na scenic e na Koyama o DAT competition, modelo que gostei bastante, e que é comercializado em lojas especializadas (até onde tenho conhecimento, faz uns 3 meses que não falo com o Silvio ou com o pessoal da Koyama).

Adicionalmente, ouvi na mesma scenic a versão dat competition extreme (de onde tiram esses nomes, eu não sei rsrs), e esta me surpreendeu. Não tenho ideia do que estava dentro do amp, mas sei que tinha os famosos burson audio etc. etc. depois posso fazer um review do que eu lembro.

Infelizmente não ouvi o Beetle que tinha uma versão do mesmo amp (ou era o mesmo, honestamente eu não sei), competition extreme.

Em paralelo, eu ouvi por diversas vezes o amp do agenor, no carro dele, e não tenho ideia de que configuração ele usa/usou, inclusive no campeonato. *único edit do post: ...mas se nao me falha o ouvido, era bem diferente da versão competition extreme que mencionei acima. ...achei que faltou isso para complementar e esclarecer

Concluíndo, concordo que é MEGA difícil acompanhar as evoluções dos amps, e o que a marca pretende fazer com eles. Eu mesmo nunca fui atrás.

Agora isto não figura, no meu modo de ver, em vantagem alguma para o fabricante, o lojista, o forista ou para mim mesmo. Eu preferia ter as versões certinhas, prontinhas, na prateleira... Se hoje não é possível, eu estou disposto a esperar.

O tempo resolve tudo.

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi seu ponto de vista... e até concordo que os valores deveriam ser colocado às claras, mas acho que de todos os amplis en questão tbm.. por exemplo um thesis tudo mundo sabe que custa o olho da cara e um ovo do saco, mas mesmo ele indo mal, muita gente ainda defende, dizendo que pode ser a má configuração e etc, se fosse o DAt que tocasse mal, teriam esse ponto de vista tbm? acho que não, pelo contrario, ele tocando bem foi dito que tocou bem pq o set ajudou(regis foi vc quem disse isso, mas isso só usei como exemplo)... porque isso?? pq o produto X é sempre mal visto... veja bem se ele custar metade de um thesis, então agora o pessoal deve dizer que ele é melhor que um theisis concorda? tanto que toca mais como é melhor CxB.. pq nem sempre oq toca mais é melhro em CxB...

abraços

Sim foi eu mesmo que disse isso,

Voce viu a parte que os canais 3 e 4 do amp em questão estão preparados para Midbass e Tw?????

Sabe qual kit tem no carro dele???

de todo o set que estava nos testes esse foi o unico ponto favorável ao amp, que é customizado para tocar bem com o Be7

Ja disse isso varias vezes, o set do carro do Agenor toca muito bem, muito bem mesmo, hoje o carro dele esta melhor que quando no EMMA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...