Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ThalesSR

modulos 800w rms 4 canais

Recommended Posts

Postado em

Galera, to pra comprar um amp de 800w rms 4 canais e os modelos que achei nas configuraçoes a seguir sao audiohonic - taramps - banda - stetsom

4 canais - 200w rms 2 ohms

2 canais - 400w rms 4 ohms bridge

No meu caso irei ligar um triozinho com um street 12, em um bridge, e nos outros dois canais uma d250x e um st 200 e um kit duas vias bravox.

Esses amplificadores tem uma media de preço bem perto variando de 470 a 600 reais +- (valores que encontrei na net).

Queria a opiniao de voces que conhecem. Qual tem melhor custo beneficio, levando em consideração meus equipamentos.

Vamos la pra minha avaliação dos amplificadores.

BANDA 8.4 D

É a unica digital. Em termos de corte é variavel mas é por aqueles cartoes em baixo dela e achei por 470 no mercadolivre.Consumo 50A apenas

TARAMPS TS 800X4

Em termos de corte é fixo em 100hz . Potencia maxima em 12,6v . em 13,8v da mais potencia.

AUDIOPHONIC CLUB 800.4

Potencia total em 13,8v. Bridghe 2 de 395w rms (os outros 400w rms). Designe diferenciado, com led na carcaça. muito bonito. Cortes de frequencia variavel.

STETSOM V800.4

Bridge de 380w rms 4 ohms. Cortes variaveis.Potencia maxima em 13,8v.

Postado em

Fala Thales, em relaçao a qualidade nao vou me posicionar, mais se vc quer usar em trio acredito que aquele amplificador que menos consumir (na mesma potencia) seja o mais indicado;

flw

Postado em

to com o mauricio, dois módulos é melhor! principalment pra regular! DAD é uma boa pedida, e se não me engano vem sim em 4ohm, e junto um CxB legal, BB-1500GL! se ainda quiser um apenas, lembrando CxB, da uma olhada no SSA SS4250A e no BB SS1

Postado em

o 3600GL seria uma opçao lega, mais consome bastante pois é AB, no seu caso eu iria de TARAMPS ou BANDA pois é um trio e possivelmente vai tocar bastante tempo parado e com uns 100a de bateria total ja deve dar para tocar bastante tempo...

Postado em

o DAD 1500 se não me engano, só 1 e 2 ohms, mas da pra tocar no dobro da impedância com folga de potencia .

alem de que abriria portas para futuros UPs, e o preço, quase não mudaria.

Mas se mesmo assim ele não quiser, EU pegaria BB3600gl ou Audiphonic.

Postado em

To entre os dois:

Taramps ts 800 corte fixo em 100 hz

Banda 8.4d corte acho que é 80 hz

Qual seria melhor pro street?

Preços parecidos e consumo tbm. Agora em termos de som , qualidade e potencia?

Postado em

Olá todos do fórum! To de olho nesse Banda 8.4 D 800w, pois ele se encaixa ao meu reduzido orçamento. Porém tenho uma duvida: será que consigo tocar dois selenium bass de 200 rms + um tweeter e um drive de 100 rms cada? Sou totalmente leigo no assunto de som automotivo e minha intenção é um som pequeno só pra curtir de perto. Se alguém tiver alguma sugestão fico grato.

PS: não sei se postei no lugar certo (pegando carona no post), mas é que procurei bastante mas não terei minhas duvida ainda.

Obrigado!

Postado em

Galera, to pra comprar um amp de 800w rms 4 canais e os modelos que achei nas configuraçoes a seguir sao audiohonic - taramps - banda - stetsom

4 canais - 200w rms 2 ohms

2 canais - 400w rms 4 ohms bridge

No meu caso irei ligar um triozinho com um street 12, em um bridge, e nos outros dois canais uma d250x e um st 200 e um kit duas vias bravox.

Esses amplificadores tem uma media de preço bem perto variando de 470 a 600 reais +- (valores que encontrei na net).

Queria a opiniao de voces que conhecem. Qual tem melhor custo beneficio, levando em consideração meus equipamentos.

Vamos la pra minha avaliação dos amplificadores.

BANDA 8.4 D

É a unica digital. Em termos de corte é variavel mas é por aqueles cartoes em baixo dela e achei por 470 no mercadolivre.Consumo 50A apenas

TARAMPS TS 800X4

Em termos de corte é fixo em 100hz . Potencia maxima em 12,6v . em 13,8v da mais potencia.

AUDIOPHONIC CLUB 800.4

Potencia total em 13,8v. Bridghe 2 de 395w rms (os outros 400w rms). Designe diferenciado, com led na carcaça. muito bonito. Cortes de frequencia variavel.

STETSOM V800.4

Bridge de 380w rms 4 ohms. Cortes variaveis.Potencia maxima em 13,8v.

Eu investiria em um Roadstar power one , que é um exelente modulo,que mais tarde voce podera dar um upgrade no som e continuar a usalo sem problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...