Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Porsche revela o novo 911 Carrera com tração nas quatro rodas

Recommended Posts

porsche-911.jpg

 

A Porsche revelou as imagens e os preços das versões do 911 Carrera com tração nas quatro rodas, com o sistema Porsche Traction Management (PTM). O novo modelo estará disponível nas configurações cupê e cabriolet, com motor 3.8 boxter de 354 cv para o Carrera 4 e de 405 cv para o Carrera 4S. Os modelos serão as atrações da montadora alemã no Salão de Paris, que acontece em setembro.

Os preços na Alemanha começam em 97.557 euros (R$ 247.570) para o 911 Carrera 4 Coupé e 110.290 euros (R$ 279.882) para o Cabriolet. Já o Carrera 4S Coupé sairá por 112.313 euros (R$ 285.016) e a versão Cabriolet, por 125.046 euros (R$ 317.329).

porsche-911-3.jpg

Porsche com tração integral tem motor 3.8 boxter de 354 cv para o Carrera 4 e de 405 cv para o Carrera 4S

Desempenho

 

O Carrera 4 Coupé, dependendo dos níveis de equipamento, acelera de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 285 km/h. O Cabriolet é pouco mais lento, faz de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e tem velocidade máxima de 282 km/h.

Já o Carrera 4S Coupé acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e atinge o máximo de 299 km/h, enquanto o Cabriolet faz em 4,3 segundo e atinge 296 km/h.

Os compradores do 911 Carrera 4 podem escolher entre duas transmissões de sete velocidades, a manual padrão ou a opcional PDK de dupla embreagem. Com a nova aerodinâmica e aperfeiçioamento do powertrain, a Porsche promete diminuição do consumo de combustível de, pelo menos, 16%.

Rodas diferenciadas

 

Embora o Carrera 4 pareça ser idêntico ao seuirmão de tração na duas rodas traseiras, os arcos das rodas traseiras estão 22 mm mais largos de cada lado. Os pneus traseiros são 10 mm mais largos também. Há ainda a tradicional banda vermelha entre as lanternas traseiras para diferenciar os modelos. Além disso, o novo 911 Carrera 4 é até 65 kg mais leve do que o seu antecessor

porsche-911-4.jpg

Outra novidade é que o sistema de tração pode ser controlado pelo motorista por um novo menu no painel de instrumentos. Além disso, a Porsche oferece como opcional o Adaptive Cruise Control (ACC) para toda a gama do modelo. O sistema controla a distância em relação ao carro da frente e acompanha a sua velocidade do veículo. Quando encomendado com PDK, o sistema ACC adiciona a função de segurança Seguro Porsche Active (PAS), que ajuda a evitar colisões frontais.

A Porsche oferece ainda um novo teto solar de vidro como opcional para o Coupé 911 Carrera

porsche-911-2.jpg

porsche-911-5.jpg

Fonte: Auto Esporte

http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/08/porsche-revela-o-novo-911-carrera-com-tracao-nas-quatro-rodas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho gostado muito desse último desenho dos 911. É um carro que nunca deixa de ser atual e interessante, mesmo sendo basicamente igual a mais de 30 anos.

 

O cabrio então, tesão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonho desde criança com um...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho gostado muito desse último desenho dos 911. É um carro que nunca deixa de ser atual e interessante, mesmo sendo basicamente igual a mais de 30 anos.

 

O cabrio então, tesão!

 

detalhe que esse "traçao nas 4" tem a regua unindo as 2 lanternas... ficou mais fo** ainda!

 

tb acho lindo esse carro... sinceridade? é meu sonho! que se fo** ferrari, maseratti, e o ca***** a quatro, porsche é porsche...

 

Uma coisa que ouvi foi o seguinte (acho que foi o mopar), porsche é carro para o dia-a-dia, e final de semana, track day!

 

Vale lembrar que o porsche 911 tem um dos melhor cx já desenvolvidos até hoje...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q falar de um carro q a cada ano está mais perfeito.

 

Parabéns a Porsche.

 

 

Se o João estivesse no forum, iria falar:

 

"Pra que gastar 300k num carro que tem o mesmo design há 30 anos? Melhor pegar um usado e tirar onda que ta com Porsche 0km! hueheuheuiahiuheauh.".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de Porsche. Não gostava.

 

A cada hora eu tô gostando mais desse 911 novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho gostado muito desse último desenho dos 911. É um carro que nunca deixa de ser atual e interessante, mesmo sendo basicamente igual a mais de 30 anos.

 

lembrou o golf [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que escolher somente um carro na vida, esta seria a escolha.

 

Pena que não tenho $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...