Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lton85

Celta Lton85 ( PROTECH + TARAMPS )

Recommended Posts

Postado em

ahahah tudo isso pra fazer um ressonador.

eu esquentei um cano no fogão e vim com o alicate puxando, bem mais simples hahaha

e eu q esquentei no fogão e mandei no fundo de um prato kkkkkkkkk

as mães pira !

Postado em

PQP mano isso pq nem e os conpetition e olha isso o carro ja ta dobrando inteiro apena 1000 rms cada um se ta loko imagina 2 conpetition de 1600

vai tomar banho destruidor de carros esse sub. eu comprei 2 competition de 15 nao vejo a hora de montar tudo. sintonia em 30hz.

Postado em (editado)

PQP mano isso pq nem e os conpetition e olha isso o carro ja ta dobrando inteiro apena 1000 rms cada um se ta loko imagina 2 conpetition de 1600

vai tomar banho destruidor de carros esse sub. eu comprei 2 competition de 15 nao vejo a hora de montar tudo. sintonia em 30hz.

Apenas??? 1000W é coisa pra caramba.

Bom se fizesse tudo isso com uns 500W e 1 só de 10'' hahahaah

Editado por Rodrigorlc
Postado em

fui oq eu falei pro fernandinho ! se vai assusta 30hz num sub desse !. ainda + 2 !

Postado em

cê não vai aguentar 2 competition não, pergunta pro miguel no palio dele, 1 eu já tô com dó do meu carro.

fui oq eu falei pro fernandinho ! se vai assusta 30hz num sub desse !. ainda + 2 !

cê tá prendado ein isminino? Ficou top demais esse ressonador, só pintar de preto agora e sair vendendo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

ou se viu la os duto? fico da hora em ! ...

megadeth , duvido muito tbem que vc aguente ficar com 2 competition de 15 dia-a-dia, tipo cara so num ranquei um sub pra ainda pq tenho meu botão do capeta ( controle de ganho rca) , tipo cara

bass e da hora é claro + num tem cabeça nem carro aguente isso toda hora ! no começo e legal vc ver as coisa batendo, excursionando , quebrando e tals, mais depois vc começa a refletir..

po*** veio é meu carro, eu to destruindo ele ! hj eu escuto meu som no talo msm as vezes pra xega em algum lugar fazendo uma graça, ou pra mostra pra alguem , pq na moral 2x12 eu axo forte já

2x15 deve ser infernal ve do fernandim mano 1 de 15 como ta ,

Editado por lton85
Postado em

Pra q fazer isso com o carro? carro novo.. coisa de malokeiro, nao tem necessidade..kkkkkkkkkkkkk

lton, ajuda eu a vender a caixa mano, faz um marketing pra mim ai.. ta fo**! se liga na pergunta do cara..hahaha raxei na hora!

semttuloynh.jpg

Postado em (editado)

kkkkkkk carai , eu racho de ri ! pior de tudo que essa cx e estilo Fernandim ( Pq eu copiei a cx dele quando ele tinha os pioneers ) que por sinal e estilo ((thytoin.)), ( que foi quem deu as dicas pra ele da cx ) ! eu so apenas o cara que copiou um projeto bom e fez o marketing da cx ! kkkkkkkkkkk

Editado por lton85
Postado em

esses 144 litros são pros 2 monstros né?

144 bruto usei nos 2 protech utlimate . no caso o pioneer, 62 bruto pra estora, e pra ouvi sub-grave , pra toca misto uns 50~55 bruto.

Postado em

Traz o celta pra cá que nós mete uma colinha nesse retrovisor, trabalho com isso lton, hehehe

a Teixeira , trem ranco pedaço do vidro mano ! vo ter troca o para-brisa de novo ! tava reparando q agora hora q da o grave tem um trinco q sai dali da onde era o retrovisor q ta aumentando de pouco em pouco ! Alexander Moreira , flw q dele já fez isso, ele deixo sem retrovisor pra evita esse tipo de B.O., opr enquanto ta sem vamo ve quanto tempo o para-brisa aguenta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...