Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Novos C3, Punto e Sonic têm ágio

Recommended Posts

Postado em

qual concessionária que vc está negociando?

pq a que fui queria um 500 e ri da cara do vendedor, ele pediu R$46,9k, eu falei que o preço de tabela era 39,9k isso SEM o desconto do IPI, ele gaguejou e eu fiquei puto e fui embora...

Acabei deixando de lado um comentário: Pq redução de IPI se praticam ágio? :banghead Se o governo está dando esse "benefício" o certo tb seria punir quem pratica ágio, ñ? Imagina quanto fica o lucro! O pior é q isso só acontece pq tem otário q alimenta essa safadeza.

Postado em

Acabei deixando de lado um comentário: Pq redução de IPI se praticam ágio? :banghead Se o governo está dando esse "benefício" o certo tb seria punir quem pratica ágio, ñ? Imagina quanto fica o lucro! O pior é q isso só acontece pq tem otário q alimenta essa safadeza.

Tem um topico q o cara fala que quer trocar de carro, dai eu falo exatamente isso! Kd a reducao de ipi? So p vc ter ideia, o ecosport era vendido a R$53,990 dps passou a R$51,990 (pq perdeu a lideranca p duster), ai veio o ipi, sabe qnt ta sendo vendido hj? R$51,990! Kd o ipi? fo** cara!

Postado em

O problema é que o ágio é praticado pelas concessionárias e não pela montadora.

Postado em

O problema é que o ágio é praticado pelas concessionárias e não pela montadora.

Mesmo assim. Se o benefício ñ chega ao consumidor, alguém deveria ser punido. Deveria ser considerada a responsabilidade solidária da CCS e da montadora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...