Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Novo projeto, Kadett sq - Fotos da LT e colunas quase prontas.

Recommended Posts

CARACAAAAAAA!!

Que capricho, mininão...

Parabéns. To gostando de ver..

Valeu Bruno.

Caraca, queria ter equipamento pra fazer esse baffle redondinho! Enquanto isso, vou na ticotico ahuahua

Tá show o trampo, abs!

Na tico tico tb vai, já fiz alguns na tico tico. Só não tem como fazer os rebaixos.

AcoNpanhando com gosto! [-]

Valeu Boccotte.

tá ficando top hein...pode virar instalador já...hehehe

Opa, estamos quase lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Gariba,

Tinha assinado o tópico e vi na minha caixa de e-mails as suas atualizações. Mas ao entrar no tópico tive uma grata surpresa, cara que trampo legal, o bafle parece ter sido feito moldando a madeira em uma forma :rever1: .

As madeiras do pezinho com o encaixe perfeito.

Cara, parabéns mesmo.

Obrigado pelos elogios.

Pra fazer um bafle desses só é usada uma tupia, mas como é que se consegue fazer o circulo perfeito?

Parabéns novamente cara.

Um abs. hand26

Cara, exatamente redondo só na tupia. Para fazer esses aros vc precisa de um acessório vendido a parte que nem esse da foto:

51XP4STEX3L._SL500_AA300_.jpg

Mas eu comprei um pedaço de acrilico e fiz em casa e resultado deu quase no mesmo.

show Gariba, ta ficando muito caprichado... parabens mesmo. Voce não vai "virar" ali para frente do banco igual o Wagner geralmente faz?

Cara, acho que não vou fazer aquela curva não, pq medindo aqui por cima deu 12L oq pra mim já é suficiente. Eu ia fazer caso desse menos de 10L. Só tomara que minhas contas sobre a litragem estejam certas hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

impressionante o trabalho

;)

Valeu, muito obrigado.

Ontem trabalhei até tarde nos pezinhos, mas não andou muito pq tive q ir muito no carro pra testar o encaixe. Tirei apenas uma foto de como ficou quando parei. No meu horário de almoço eu posto ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo altamente profissional.

Parabéns Gariba.

Vem pro churrascoffee que eu já aproveito para pegar umas manhas de trabalho com a tupia!

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola Gariba...

Final de semana vou dar inicio ao meu pezinho , para o uno... vou usar fibra + carpete + massa plastica...

Fazer um tunel semalhante a este tel, entretanto de fibra com o tecido, vamos ver....

Final de semana chegando .. e comecar o trabalho ...

Acompanhando o projetinho...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc usar a bridge para os mid´s, pode alterar a qualidade do sinal do audio? no caso usaria dois canais para os tw e duas bridge para os mid´s, e um amp só para o sub, se quiser eu tenho um amp aqui que daria para fazer os testes, um 160a2, mas semana que vem eu recebo um 45.2 que manda uns 100wrms na bridge...fim de semana eu levo aí se tiver cerveja e churrasco...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo altamente profissional.

Parabéns Gariba.

Vem pro churrascoffee que eu já aproveito para pegar umas manhas de trabalho com a tupia!

Abração.

Valeu Joel. Então, não sei ainda se vou. A grana tá meio curta. Se eu for provavelmente eu me aventure indo de carro.

Show de bola Gariba...

Final de semana vou dar inicio ao meu pezinho , para o uno... vou usar fibra + carpete + massa plastica...

Fazer um tunel semalhante a este tel, entretanto de fibra com o tecido, vamos ver....

Final de semana chegando .. e comecar o trabalho ...

Acompanhando o projetinho...

Opa, não deixe de postar o seu também.

Show hein Cristian! Aconpanhamdo!!!!!!!!!!!!!!

E ae KLB, consegui dar um jeito no ampli. Eram só dois capacitores queimados na entrada da alimentação mesmo. Nada de grave. Só falta testar agora.

se vc usar a bridge para os mid´s, pode alterar a qualidade do sinal do audio? no caso usaria dois canais para os tw e duas bridge para os mid´s, e um amp só para o sub, se quiser eu tenho um amp aqui que daria para fazer os testes, um 160a2, mas semana que vem eu recebo um 45.2 que manda uns 100wrms na bridge...fim de semana eu levo aí se tiver cerveja e churrasco...hehehehe

Fala Fabricio. Então, vale o teste sim. Vamos ver se rola esse fds. Eu quero testar tb a posição dos tws, inclusive monta-lo no pezinho como coaxial pra ver como fica.

Hoje no horário de almoço vou upar umas fotos de como estão os pezinhos. Essa noite pretendo terminar os dois, deixando apenas pra encarpetar amanhã. Vou comprar tb hj a manta acrilica pra testar com e sem ela, pra ver como o mid se comporta. Terminando os pezinhos, partirei para a caixa pro sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian, não se esqueça de jumpear aquelas "caixinhas" brancas. Hoje quase todos os soundstreams daquela época estão apresentando canais "mortos", que nada mais é que aquele termístor com defeito. Ainda degrada a qualidade do áudio.

Tô terminando de ressuscitar um soundtream tb, mas o bicho tá relutando ainda, terei que trocar todas as chaves de bridge e crossover, que estão com folga/mal contato. Mas já toca.

E o chevette, bateu como? Ainda é seu?

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein gariba, dependendo se o Fabrício aparecer aí no FDS, eu arrisco ir aí "ajudar" e ter umas aulas de marcenaria [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian, não se esqueça de jumpear aquelas "caixinhas" brancas. Hoje quase todos os soundstreams daquela época estão apresentando canais "mortos", que nada mais é que aquele termístor com defeito. Ainda degrada a qualidade do áudio.

Tô terminando de ressuscitar um soundtream tb, mas o bicho tá relutando ainda, terei que trocar todas as chaves de bridge e crossover, que estão com folga/mal contato. Mas já toca.

Agora é complicado eu abrir o ampli, tenho que ver se tem lacre, nem me atentei à isso. Vc diz canais "mortos" em que sentido? Deixa eu testar ele primeiro aí vemos oq dá pra fazer.

E o chevette, bateu como? Ainda é seu?

O chevette deu PT. Um dia à noite eu estava indo na casa dos meus pais pra buscar minha ex lá e no caminho um bebum com um golf desses antigos saiu de uma rua e atravessou a minha frente, estava chovendo e não deu pra parar. Baita cacetada. Depois de negociar algumas vezes com ele chegamos num valor bom para os dois e o chevette acabei vendendo pro ferro velho no estado. Aí comprei um golzinho bola que acabei deixando pra minha ex quando a gente se separou. Depois de algumas semanas procurando outro carro, acabei pegando esse kadette.

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein gariba, dependendo se o Fabrício aparecer aí no FDS, eu arrisco ir aí "ajudar" e ter umas aulas de marcenaria [¨]

Opa, pode vir mesmo assim. Eu só já deixo avisado que a casa está um caos. Estou fazendo dentro de um dos quartos :pirou: e o pó mesmo com a porta fechada é inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando...

Lado do motorista:

20120831003845.jpg

20120831003857.jpg

20120831003912.jpg

Lado do passageiro:

20120831004009.jpg

20120831004016.jpg

20120831004028.jpg

Isso foi oq rendeu ontem à noite. Tive que parar mais cedo pq eu estava moido por estar dormindo apenas 2~3hrs por dia. Mas hj se precisar vou virar a noite pra termina-los e deixar apenas no ponto para encapa-los.

Hj chegou meu jogo de brocas e bits que comprei na net e chegará tb os RCAs, vamos ver se amanhã já toca alguma coisa.

Abraço à todos e agradeço por acompanharem.

Semana que vem irei abrir mais um tópico com a montagem de uns peitinhos para o user Guilherme Mira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu canario belga saltitante...tá ficando muito bom isso ai Gariba.

Temos que marcar um outro churras para vermos todas estas novidades.

Qual RCA comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu canario belga saltitante...tá ficando muito bom isso ai Gariba.

Temos que marcar um outro churras para vermos todas estas novidades.

Qual RCA comprou?

Opa, podemos marca Daniel. Amanhã o Mira vai aparecer aqui pra começar instalar o dele tb. Talvez o Fabricio e o Guilherme passem tb. Qualquer coisa já armamos a churrasqueira aqui e queimamos uma carne.

O RCA peguei da shok.

isso tá virando um par de bookshelfs!

Pior que olhando assim tá parecendo mesmo. Tomara que toque tão bem quanto.

vai ficar PARRUDO o troço

:o

Pior que tá mesmo, e essa é a intensão. Só tomara que acertei na litragem, já que isso é meio que no chutometro.

Editado por gariba

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, podemos marca Daniel. Amanhã o Mira vai aparecer aqui pra começar instalar o dele tb. Talvez o Fabricio e o Guilherme passem tb. Qualquer coisa já armamos a churrasqueira aqui e queimamos uma carne.

O RCA peguei da shok.

fo** que estou sem carro :|

Se rolar alguma coisa manda uma msg que dou um jeito de chegar ai

Que linha da Shok voce pegou?

Compartilhar este post

Link para o post

fo** que estou sem carro :|

Se rolar alguma coisa manda uma msg que dou um jeito de chegar ai

Que linha da Shok voce pegou?

Pode deixar.

Peguei a linha Pro. Peguei só dois pares pro kit primeiro. Quero ver se até eu colocar o sub pra tocar entre um dinheiro pra eu já fazer um up e deixo esse Pro pro sub. fo** que as linhas acima só de 3m e eu queria de 1m apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

achou quem concertasse o Granite? ta ficando show de bola as botonas, parabens?

Compartilhar este post

Link para o post

Trampo muito bom, profissional ! Parabéns ! To acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

achou quem concertasse o Granite? ta ficando show de bola as botonas, parabens?

Achei sim, uma tal de Jl audio que indicaram aqui no fórum mesmo. O defeito era apenas dois capacitores na entrada da alimentação. Mas tenho que testar ainda, talvez amanhã já dê pra fazer isso. E as botinhas estão quase prontas! Só posso dizer uma coisa: GIGANTE huahuahua.

Trampo muito bom, profissional ! Parabéns ! To acompanhando.

Valeu cara.

Bom como comentei acima, estão quase prontas e ficaram enormes hehehe. Tomara que fique bom com esses mids nessa litragem. Daqui a pouco vou fazer uma mistura com resina e areia pra colocar dentro e tampar eventais saídas de ar que talvez ainda tenham, assim a madeira tb já fica impermeável e posso medir a litragem certinho com água. Fotos só segunda, quem sabe com elas já prontas e tocando.

Quanto a caixa agora estou quase mudando de idéia e encarando essa LT que todos estão sugerindo. Como é algo desconhecido pra mim, tenho que fazer algumas pesquisas durante a semana pra estudar com faze-la. Alguém sabe dizer se tem o projetinho dessa caixa do vídeo q postaram na internet pra mim dar uma analisada?

Novamente agradeço a todos que estão acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...