Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

Envelopamento líquido! Já me da medo do que vamos ver pelas ruas..

Recommended Posts

Também curti... Resta verificar realmente a durabilidade do produto. Porque gastar em torno de milão para durar 1 ano complica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para se pintar um carro inteiro você vai gastar em média 600,00 dependendo da cor.

Ja esta mais barato que o vinil convencional e o acabamento e o tempo que se leva não tem comparação.

Como eu disse, esse tempo de 1 ano é o tempo minimo divulgado devido ao testes que foram realizados nesse periodo porem ja temos outros testes em todo brasil para que esse tempo de durabilidade divulgado possa ser maior.

http://www.youtube.com/watch?v=4Mg-Asye5VY&feature=plcp

Compartilhar este post

Link para o post

legal vou meter um camaleao e uma melancia no teto vai ficar fd de mais. hehehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é Gosto né.

Abraços.

Qual seria o tempo gasto para empapelar e aplicar o produto em um hatch médio ?

Voces também estão aplicando o produto aí em Campinas ?

O amarelo sol existe também a opção brilhante ou tem de se aplicar outro produto por cima para obter o brilho ?

Uma outra curiosidade que tenho , é de como é feito o isolamento nas frestas de portas , e etc , para não termos as colunas manchadas ao abrirmos a porta do carro.

Desculpe tantas perguntas , mas é que tenho real interesse .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria o tempo gasto para empapelar e aplicar o produto em um hatch médio ?

R: para aplicação do produto em um carro gastamos em torno de 3 a 4 horas, é muito rapido fazer esse serviço.

Voces também estão aplicando o produto aí em Campinas ?

R: A RevestDip é parceira da Imprimax, apenas distribuimos o produto, não fazemos a aplicação, porem a aplicação é muito simples.

O amarelo sol existe também a opção brilhante ou tem de se aplicar outro produto por cima para obter o brilho ?

R: Todas as tintas são brlhantes ou foscas.

Uma outra curiosidade que tenho , é de como é feito o isolamento nas frestas de portas , e etc , para não termos as colunas manchadas ao abrirmos a porta do carro.

R: Você tem a opção da pintar essas frestas com o envelopamento liquido e não ficar com uma cor diferente quando abre a porta do carro (coisa que não é possivel com o envelopamento convencional) ou pode dar o arremate depois de tudo pronto com o nosso produto "Redutor", ele funciona como um solvente e limpa com mais facilidades as areas que vc quer dar um acabamento. De uma olhada no video abaixo, aparece o pessoal da Imprimax dando acabamento nas frestas da porta.

Quaquer coisa não exite em perguntar.

http://www.youtube.com/watch?v=1crXKPor3vs&feature=plcp

Compartilhar este post

Link para o post

Só os mano da quebrada luxandooo

PQP, aplicar insulfilm no FAROL!?!??

Bom que foi aplicado nos faróis de neblina... assim não OFUSCA ninguém na estrada heuahuaihaiu

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto é gosto né, na verdade toda essa palicação foi apenas uma demonstração dos produtos da Imprimax. Porem não precisam ser aplicados todos de uma vez e muito menos seguir essa regra de aplicação. Video apenas para divulgação dos produtos.

Quem dera um mano da quebrada ter um New Civic..

De qualquer forma estamos distribuindo os produtos do Envelopamento Liquido para todo Brasil.

Estamos a procura de parceiros em todas as regiões, temos condições especiais para revendedores.

Não precisa ter CNPJ.

Nossos portais

www.revestdip.com

www.flickr.com/revestdip

www.youtube.com/user/revestdip

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é esse de só poder fazer o pedido de R$500 pra cima...

Acho maneiro insufilm escuro no farol, mas depende muito do carro, senao fica estranho..

Editado por IGOR.RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor de revenda infelizmente é isso mesmo, porem no ML estamos vendendo por uma valor diferente.

De qualquer forma se fizessem um grupo aqui no forum e o valor chegasse a 500,00 poderia enviar individualmente por esse preço sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais as rodas pintadas de camaleão

Compartilhar este post

Link para o post

Fusion envelopado com Envelopamento Liquido - Camaleão Violeta/Laranja

contato: vendas@revestdip.com

576496_539775732703198_1825779324_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

<span style="color: #ff0000; font-size: x-large;"><span style="color: #ff0000; font-size: x-large;">

Compartilhar este post

Link para o post

esses camaleão na minha opinião são os mais feios.

pra mim seria interessanta pra pintar partes plásticas na cor do carro, rodas, coluna da porta, no máximo um teto.

Compartilhar este post

Link para o post

esses camaleão na minha opinião são os mais feios.

pra mim seria interessanta pra pintar partes plásticas na cor do carro, rodas, coluna da porta, no máximo um teto.

:+1

Fica com muito aspecto xuning...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...