Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miranda

Envelopamento líquido! Já me da medo do que vamos ver pelas ruas..

Recommended Posts

Opa, olha o Juliano aí, os caras são feras.

Gostei da iniciativa, esse tipo de pintura rola em outros países faz um tempinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí já é meio velho (la fora pelo menos)...

http://www.dipyourcar.com/

Eu achei sensacional !! Quero ver qto vão cobrar pra fazer isso aqui... Lá fora o equipamento completo pra fazer isso sai +- us$ 300. Só o refil (sem a máquina) deve sair uns us$50.

R$300~500 já ta BEM PAGO.. !

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser bem melhor que os adesivos de vinil............... e ainda pelo jeito nao deve danificar a pintura original...

Compartilhar este post

Link para o post

pô eu que acho escroto esses envelopamentos em adesivo, curti a idéia e achei que ficou bem bonito show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

pô eu que acho escroto esses envelopamentos em adesivo, curti a idéia e achei que ficou bem bonito show de bola!

Cara vc é bi-polar?

eu liguei agora na empresa e me mandaram umas tabelas de preços

Power Revest, o que será está novidade?POWER REVEST, é um revestimento liquido que após aplicado se homogeniza se comportando como um Film podendo ser removido como um “adesivo” ou com um Redutor desenvolvido especialmente para a linha POWER REVEST. E mais, Tudo isso sem deixar residuos !

Este produto deverá ser aplicado com uma pistola e compressor de pintura e funilária, ou na embalagem Spray (500 ml).

Durabilidade estimada de 12 meses.

Produto disponível nas seguintes embalagens:Lata Spray 500 ml

Lata ¼ l (900 ml)

Galão 3,6 l

Lata 18 l

Cores:

o Camaleão (laranja+azul; violeta+laranja; verde+vermelho e azul+vermelho)

o Pérola (branco, dourado, azul e vermelho)

o Metálica (Prata, Ouro e Cobre)

o Opaca e Lisa (branco, preto, azul marinho, verde militar, amarelo médio, verde abacate e chumbo)Verniz - Proteção e Brilho

RedutorInstruções básicas para a aplicação do Power Revest:

 Lavar o veículo com água e sabão neutro.

 Com o veículo limpo e seco, isole as partes que não receberão a aplicação do Power Revest.

 Inicie a aplicação do produto pelas partes críticas: Caixa de Ar, Divisão de Partes, Vincos, Retrovisores, Maçanetas, pois este procedimento facilita a posterior remoção do produto.

 Para que haja melhor facilidade na remoção do produto, é ideal que ele atinja a espessura mínima de 0,08mm na aplicação, o que corresponde a 12 demãos, ou seja, para o revestimento de um carro pequeno, são utilizados em média 8 quartos do produto.Instruções básicas para remoção:

 Remover como uma película de Vinil Adesivo.

 Nas partes em que ficarem resíduos, a película poderá ser retirada com o uso do Redutor e de Estopa.

 O produto quando removido, não deixa nenhum tipo de resíduo (similar ao adesivo).

O produto será oficialmente comercializado apartir de agosto/2012.

Link de apresentação POWER REVEST:http://www.youtube.com/watch?v=lxogHywUgys

Compartilhar este post

Link para o post

repost [^]

cara, isso é sensacional, além de não danificar a superfície onde é aplicado, tem um acabamento perfeito.

nos EUA tem até spray, pro cerca de 7 dólares..

pra quem quiser pesquisar mais, o nome é plasti dip

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida da um acabamento bem melhor mesmo, e os xunings vão adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz.. pensa o quanto de carro pintando de 'ouro' vai ter? nao vou citar nada pra nao parecer 'preconceito' , mas imaginem! uaheuaheuahe

*achei o cobre bacana pra testar nas rodas..

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida da um acabamento bem melhor mesmo, e os xunings vão adorar.

sobre ser xuning ai já tem que saber usar...

se aqui chegasse com um preço legal, não muito mais caro que lá fora, eu pensaria em deixar meu carro branco fosco, e não acho que ficaria muito vileiro hehe.

Poutz.. pensa o quanto de carro pintando de 'ouro' vai ter? nao vou citar nada pra nao parecer 'preconceito' , mas imaginem! uaheuaheuahe

*achei o cobre bacana pra testar nas rodas..

de novo, é saber usar.. um carro preto com aros dourados, muitas vezes combina de mais, estilo um impreza wxr da vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive vendo um envelopamento, foi fod-a.

Os caras passam estilete no carro, arrancam os emblemas.

Zoação total, e os caras ainda pagam pra fazer mer** no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc é bi-polar?

eu liguei agora na empresa e me mandaram umas tabelas de preços

Power Revest, o que será está novidade?POWER REVEST, é um revestimento liquido que após aplicado se homogeniza se comportando como um Film podendo ser removido como um “adesivo” ou com um Redutor desenvolvido especialmente para a linha POWER REVEST. E mais, Tudo isso sem deixar residuos !

Este produto deverá ser aplicado com uma pistola e compressor de pintura e funilária, ou na embalagem Spray (500 ml).

Durabilidade estimada de 12 meses.

Produto disponível nas seguintes embalagens:Lata Spray 500 ml

Lata ¼ l (900 ml)

Galão 3,6 l

Lata 18 l

Cores:

o Camaleão (laranja+azul; violeta+laranja; verde+vermelho e azul+vermelho)

o Pérola (branco, dourado, azul e vermelho)

o Opaca e Lisa (branco, preto, azul marinho, verde militar, amarelo médio, verde abacate e chumbo)Verniz - Proteção e Brilho

RedutorInstruções básicas para a aplicação do Power Revest:

 Lavar o veículo com água e sabão neutro.

 Com o veículo limpo e seco, isole as partes que não receberão a aplicação do Power Revest.

 Inicie a aplicação do produto pelas partes críticas: Caixa de Ar, Divisão de Partes, Vincos, Retrovisores, Maçanetas, pois este procedimento facilita a posterior remoção do produto.

 Para que haja melhor facilidade na remoção do produto, é ideal que ele atinja a espessura mínima de 0,08mm na aplicação, o que corresponde a 12 demãos, ou seja, para o revestimento de um carro pequeno, são utilizados em média 8 quartos do produto.Instruções básicas para remoção:

 Remover como uma película de Vinil Adesivo.

 Nas partes em que ficarem resíduos, a película poderá ser retirada com o uso do Redutor e de Estopa.

 O produto quando removido, não deixa nenhum tipo de resíduo (similar ao adesivo).

O produto será oficialmente comercializado apartir de agosto/2012.

Link de apresentação POWER REVEST:http://www.youtube.com/watch?v=lxogHywUgys

Deve dar um trabalho miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe previsão de durabilidade de 1 ano

Abaixo, seguem algumas informações para cadastro e 1ª compra na Imprimax do produto Power Revest:

1
) As compras do produto Power Revest serão somente com pagamento
à vista antecipado
.

2
) O produto será comercializado apartir de uma solicitação mínima no valor de
R$ 500,00. (quinhentos reais
).

3) O Transporte da mercadoria é feito por frete FOB, ou seja, pago pelo destinatário;

4
) Para viabilização de compras é necessário primeiramente o registro do cadastro da vossa empresa ou de vossa senhoria.

O cadastro só será inicializado de acordo com a confirmação da compra do produto e aprovação do financeiro da empresa Imprimax. Segue abaixo documentação;

Dados para cadastro (precisamos das cópias dos documentos abaixo):

Cadastro Empresa:

- Cartão CNPJ + Inscrição Estadual;

- Contrato Social (+ alteração se tiver);

- Informar segmento de mercado (Revendedor ou Consumidor Final/ Indústria);

- Dados bancários da empresa (agência, número de conta, telefone e nome gerente);

- Outros fornecedores (mínimo três);

Cadastro Pessoa Física/ Consumidor Final:

- Copia RG e CPF;

- Informar segmento de mercado (Revendedor ou Consumidor Final/ Indústria);

- Conta de Luz, Água ou Telefone (com endereço atualizado);

- Outros fornecedores (mínimo três);

5) Prazo de produção de 20 a 30 dias.

Se julgar necessário, emitimos um orçamento para simulação de compra, nos envie uma listagem da quantidade e cores de interesse exatas de interesse.

F
icamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que julgar necessário.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa 8L pra um carro médio... Então na opção Pérola ou Metálica:

Galão 3,6L - R$ 313,17 (x2)

Lata 1/4 900ml - R$ 85,68 (x1)

Total - R$ 712,02

+ Mão de Obra ....

Eita quanto será q fica tudo??

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que uns R$ 1.500,00 ta bem pago.

Eu já ia comprar um Spray 500ml pra ver como é, mas pedido mínimo de R$ 500,00. <_<

Edit:

Peguei a tabela no ML, acho que eles vendem uma unidade, mas aí o preço é outro.

preos.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

E bem interessante, eu mesmo não tenho coragem de colocar vinil, mas esse esquema ai e interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal pra dar uma mudada no visual das rodas...sem ter o transtorno de pintar,lixar,etc

Obs:deixa o pessoal ser feliz...

Compartilhar este post

Link para o post

é... por enquanto com esses preços minhas 17 só verão esmalte sintético colorgin mesmo. Nem lixo nem nada, mas pra tirar não é tao fácil.

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

são eles que fazem? não é importado?

12 demãos nem da tanto trabalho assim, tem videos da plasti dip "pintando" carro branco com preto fosco, vai bem rápido. acredito que numa tarde ta tudo pronto, oque é muito mais rápido do que desmontar todo seu carro, passar estilete, e ainda assim não ficar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

será que tem algum desses que não seja fosco ? não gosto muito do efeito fosco não

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...