Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Postado em

Valeu zomi!! então vamo ver na chuva mas espero não pegar chuva hauehauEHAUHEuaHEuahEhauheauHEH

esses 4.3, ou até mesmo o 5k, tinha vontade de colocar mas não acha pra comprar aqui no Brasil de jeito nenhum ;/ ai colocaria 6k no neblina pois gostei da coloração pra caramba..mas agora não troco mais não meu patrão(vulgo meu pai) paga eu pouco ! :vts :vts :vts

abs :legal:

É difícil de achar mesmo, mas geralmente eu compro nesse site, o risco de ser taxado é ZERO! hand26

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469625313-kit-xenon-lmpada-4300k-6000k-8000k-h1-h3-h4-2-hb3-hb4-h7--_JM

Postado em

Salvei aqui já para próxima compra, valeu fernandim!

então, aí diz h4-2 ou estou enganado ? bom é o h4-3 pois acho q o -2 é outra lâmpada no alto! o -3 tem tipo uma suspensão pra "aumentar" a luz!

valeu!! salvei! :legal: :legal:

Postado em

Pelo que me recordo, o H4-2 é Xenon na baixa e halógena na alta, o H4-3 é o xenon com uma central que recua a lâmpada gerando a luz alta.

meu 3k comprei no ML tambem

Tô quase comprando 3000k 55w pra colocar nos milhas.

Postado em

o meu é o 4-3,

curti, faz até um barulhinho quando sobe o farol :vts

no meu carro (quando tiver) se Deus quiser coloco 4.3 ou 5k. :legal:

Postado em

Pelo que me recordo, o H4-2 é Xenon na baixa e halógena na alta, o H4-3 é o xenon com uma central que recua a lâmpada gerando a luz alta.

Tô quase comprando 3000k 55w pra colocar nos milhas.

vale a pena por nas neblinas, é ali que uso, pra estrada mesmo é otimo, se for bem sinalizada entao! Show de bola.

Postado em

Massa xará, uma lampada minha não tá acendendo, essa semana vou olhar se é o reator ou a lâmpada.

Agora me explica, se eu quiser passar pra 3000k compro só a lâmpada? Não entendo nada de xenon

Postado em

Mouz 75w deve ser imoral, apenas para rodovia mesmo ou estrada de terra.. Sempre usei modelos 50~55w 5000k e ée bruto.. Para o celta indicaria o 4300 55w isso no farol e manteria os mihas.. Na cidade usaria os 35w que voce tem e rodovia ligava os farois pois o trem é imoral

rdg e os forros de porta quando sai? ja comprou os 69 booster? e a bb3600gl ?

Postado em

Mouz 75w deve ser imoral, apenas para rodovia mesmo ou estrada de terra.. Sempre usei modelos 50~55w 5000k e ée bruto.. Para o celta indicaria o 4300 55w isso no farol e manteria os mihas.. Na cidade usaria os 35w que voce tem e rodovia ligava os farois pois o trem é imoral

rdg e os forros de porta quando sai? ja comprou os 69 booster? e a bb3600gl ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

meter 6 6x9" em cada porta oq acha ?? :vts

cara essa semana to animado em voltar o uxp pra saveiro!! vou colocar o 6x9 no forro que já tinha furação foi por isso que comprei 6x9 e nem conhecia o fórum era froids..

da onde tirou 3600gl ?? AHUEAHEUAHE

aqui é o 4500d :vts

comprei pra um futuro uxp, mas ai lançaram esse novo e to pensando em outro sub desde já! O meu é legal mas o par dele seria show..

oo galera sobre o xenon tmb nos farois quadrados, tem um boato que lâmpada forte faz uma bolha no farol... acho q até as de 35w é meio perigoso.. essa informação condiz ? E na lâmpada de vocês, vedam ? Passam silicone ? dizem q são chatinhas essas lâmpadas.. oque vocês fazem ???

abs..

Postado em

Ae vídeo pro Kala mostrando o escape direto da saveritia !

:vts

Saverinha tá com os zoio queimado.. ahuahuahaaha

Postado em

Novo vídeo, som instalado na saveiro!

abss e to curtindo demais, a diferença dele pra taramps eu "achava" que não tinha por não estar acostumado, mas agora em volume mais alto e subgrave doe a ZOREIA..

é fo** chega a incomodar kkkk

Valeuuu!

Postado em

to usando! hauhauahuahuahuah

valeu!

daí uns dias vou parar e regular as bandas direitinho..

FARO kalaxiconovi :legal:

Postado em

agora sim a saverosa ta com beissss, deu akele tapa no bassboost da bbusta??? kkkkkkkk

ai q marca de xenon q eh boa das xing ling???? qro comprar pra por no meu carro ^^

e ae cara, bão ?

então, tá sem bassboost hsauhsauhsuahsauh

tá zerado..

xenon eu não tenho experiência nenhuma, tem q ver com os caras que ja queimaram 10 e sabem qual é o melhorzinho :vts

abs

Postado em

Eu tive problema com xenon só agora, e olha que o meu eu tenho faz 2 anos, comprei no mercado livre.

O milha do lado esquerdo parou.

Olha o meu em funcionamento:

Onboard

Postado em

Show hein, UXISPÊH tocando low bass eauehaue !

haha

tentando né !! :vts

mas ql marca comprar??????? pq no ML nem fala as marcas kkkkkkk

qlqr um desses kits de 80~90conto ai msmo e ferre-se???

Vish, o meu queimou no segundo dia está na garantia já hauhauahuahauhau

acho que, não difere muito não é tudo igual, eu só comprei um até agora...

o fernandim zomi teve um aí por 2 anos sem problemas pergunta ele ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...