Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

aiiiii essa história de dar não é comigo não.. mas já q tocou no assunto postarei um print para futuras confirmações de quem daria pra um bom instalador! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK valeu ao comentário!

vi*** fdp :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vídeo novo!

Caixa prontinha agora.. encapadinha! fo** q ficou tarde!! E não liguem ao nível de loucura, cola de sapateiro encapando a caixa não fez muito bem não! :vts

jaja mais um!

E meu tópico está morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, vídeozinho fulera kkkkkkk

Mas parece que está batendo até.... !

Compartilhar este post

Link para o post

É porque está na seção KIDS !

Tá ficando brutu ein, mandou o xaveco no pai pra voltar o uxp ou nada? Ou tá só tremendo a janela do quarto da vizinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo novo!

Caixa prontinha agora.. encapadinha! fo** q ficou tarde!! E não liguem ao nível de loucura, cola de sapateiro encapando a caixa não fez muito bem não! :vts

http://www.youtube.com/watch?v=MnuIMfmDSvQ&feature=youtu.be

jaja mais um!

voz de beshaa kkkkkkkkk

zuera ta manero em

Compartilhar este post

Link para o post

É porque está na seção KIDS !

Tá ficando brutu ein, mandou o xaveco no pai pra voltar o uxp ou nada? Ou tá só tremendo a janela do quarto da vizinha?

E ai puliça! me zoa não...

Mano, to é com preguiça de montar o xp na saveira! ta paradão no quarto pois as fontes nem ligam a bbuster kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e a caixinha dos 69 está na saveira! dispensando subwoofer kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu a colaboração no tópico Kid! Abração zomi, é nozes!

voz de beshaa kkkkkkkkk

zuera ta manero em

Iae dimenor, voz sexxxxxy!

AHUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEHAUEH

Valeu ao comentário e a força no tópico nosso (Kids)[Moh sacanagem...]

HAUHUHAUHAHHAU

abs!

@Edit:

Novo vídeo velho de hoje a tarde memso HAUHAUHA

já já tá no ar, vou ter q sair irmão irá dormir!

abs.

Editado por RdG.

Compartilhar este post

Link para o post

filmar de dia ajuda na visualização..kkk

pelo som ta bacana..mas caprixa no video aee...

positivado Gavlak!

hoje vou ir na loja de som filmar a frente e tiro umas fotos depois!!

abs e valeu ao comentário :)

Compartilhar este post

Link para o post

Som: :legal: [-]:rever1:

Voz do cara: :pirou:o-o-

Qualidade do Vídeo: <_< :banghead

É zuera, ta dahora os 6x9 !

Compartilhar este post

Link para o post

Som:

Voz do cara:

Qualidade do Vídeo:

É zuera, ta dahora os 6x9 !

Beleza vaipe... posithanka, é nada q vou postar a print!

:vts :vts :vts :vts

Falow mini-membro :mac1hand26:vts

valeu ao comentário, fico satisfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, novo up !!

Sony MEX-BT4007u !

Aparelho TOP, mudou o som ao meu ver.. também estava no celular!!

Agora vídeos e fotos..

tá meio na gambiarra ainda mais da pra ter uma noção, curti muito o aparelho ainda mais o preço dele!!

Primeiro as fotos..

G0TgWQP.jpg

ybWtpRr.jpg

PlPVY3H.jpg

WqTfeiz.jpg

rqeINRL.jpg

05SF8Wg.jpg

Vídeo:

Tem 3 vídeos em 1, então assistam até o fim :)

Abraços galera, fiquei muito satisfeito com o player, só falta achar o HPF e o LPF.. por curiosidade mesmo pois não irei usar! só quando aumentar muito os 69, ai gritaria q dói!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não disse que sony era superior em sonoridade ? !!!

Parabéns pelo o up !

Compartilhar este post

Link para o post

Véi, valeu!! Me surpreendi com o aparelho.. curti demais!! Achei o LPF e o HPF galera.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me conta como sao os HP e LP, em que canais funcionam? Essa po*** minha nao chego, e hoje recebi um email da transportadora falando de endereco nao encontrado e telefone inexistente... era só o que me faltava

Compartilhar este post

Link para o post

Me conta como sao os HP e LP, em que canais funcionam? Essa po*** minha nao chego, e hoje recebi um email da transportadora falando de endereco nao encontrado e telefone inexistente... era só o que me faltava

Poutz, o meu demorou chegar.. fiquei preocupado, mas chegou! gracias,

então, no manuel está escrito assim..

primeiramente está ligado no canal REAR e o hp funfou!

ja o lpf não sei pois é o bagulho de sub né.. dps fuço, creio eu não funcionar no REAR

Olha oq está escrito no manuel:

LPF FREQ

Seleciona a frequência de corte do Subwoofer. 50;60;80;100;120 hz

HPF FREQ

Seleciona a frequência de corte dos alto falantes fontais/traseiros 50;60;80;100;120 hz

e tem uma porrada de configuração q verei com o tempo kkkkkkkkkkkk

abs fernandimbigulimpequeninim

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, meu tbm, olhei meu status de entrega hoje e deu que tinha retornado, se pego na submarino tbm ?

liguei la reclamei e falaram que a transportadora alegou q o cep estava errado... vao mandar novamente por outra transportadora e a nova data de entrega so 22-03 :banghead

Editado por EclipseRox

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, meu tbm, olhei meu status de entrega hoje e deu que tinha retornado, se pego na submarino tbm ?

liguei la reclamei e falaram que a transportadora alegou q o cep estava errado... vao mandar novamente por outra transportadora e a nova data de entrega so 22-03 :banghead

Comprei na SubMarino no dia 13/02/2013 chegou hoje... e a data de entrega (máxima) é 13-03-13..

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pela submarino, mas eu nao liguei lá porque vi o email só agora, bebi até amanhecer e dormi o dia todo. po***, tomara que nao volte. Amanha ligo lá.

Eu fico de cara com essas coisas, igual uma vez que comprei uma celular da vivo e nao entregaram e tal, ai acabou o modelo e queriam me oferecer outro. A mulher falou que o endereço nao tinha sido encontrado, ahhh maluco, rasguei pra ela: "Mas minha conta chega aqui todo mês, me explica isso!!??"

Fiquei com tanta raiva que cancelei tudo e mudei pra TIM

A minha data de entrega máxima é dia 5, no site ainda nao mostra que saiu pra entrega, mas o email que recebi foi da transportadora. E o numero da nota fiscal estava correto

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, Submarino pisando na bola !

Fernando, minha mãe também já teve sérios problemas com a Vivo, e mudou pra Tim e só alegrias, a VIVO é uma mer** literalmente, você fez o certo !

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, eu nao dou chance pra empresa nenhuma nao, a gente paga muito caro por tudo no Brasil pra ser mal tratado, mal atendido, ter produtos ruins a disposicao. Comigo nao tem segunda chance.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho, eu nao dou chance pra empresa nenhuma nao, a gente paga muito caro por tudo no Brasil pra ser mal tratado, mal atendido, ter produtos ruins a disposicao. Comigo nao tem segunda chance.

Tem toda a razão !

Compartilhar este post

Link para o post

fernando, pode ser também que eles não estão atualizando o status.. tipo o meu travou em 17/02 e fiquei preocupado mas chegou..

hraN2dZ.png

status de hoje.. e o player chegou ontem!

abs

legal o player =] e qnd vai por o sub ai ??

então.. tem lugar nem pra colocar a bbusta.. bateria e tals, e colocar o 69 na porta ficara um buraco bom no som, assim está dando um grave bem legalzinho em volumes mais baixos.. creio eu que não colocarei o sub por enquanto não!

abs valeu ao comentário :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, ontem mesmo fiz a reclamacao pelo chat do site. Agora recebi outro email da Vlog, que o produto vai para REentrega. Detalhe... já está em Sao Paulo novamente... ca***** manolo, nao moro na favela pra nao conseguirem entregar, como pode isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tenso, tomara q tudo dê certo pra tU ae :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...