Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RdG.

Gol G5 - RdG - Kicker l715" + Bbuster 4500D VÍDEO PG27

Recommended Posts

Me fala uma coisa que voce não quer ter...

:vts :vts :vts

oia..

de momento nao lembro de nada..uheuheauhaeuhea

ahhhhh se meu dinheiro desse....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oia..

de momento nao lembro de nada..uheuheauhaeuhea

ahhhhh se meu dinheiro desse....

Até o Fernandim ele queria ter [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Só pra constar esse kit e o L7 nao toca NALDO tá!! haahhahahaha

irei devolver então, mas antes vou testar! Gledson, sub está voltando.. se não tocar Fernandim eu devolvo :vts :vts

aí ta bunito ehin!!

ainda quero ter um kicker só pra ver se é tudo o que falam mesmo...

Aoww, estou ansioso pra caramba, só estou com um pedaço de MDF se não tocava essa semana mesmo :(

Valeu! :legal:

fernandim nao...

nao gosto de naldo.. :vts

Vodiká ou água de coco ? :vts

Editado por RdG.

Compartilhar este post

Link para o post

irei devolver então, mas antes vou testar! Gledson, sub está voltando.. se não tocar Fernandim eu devolvo :vts :vts

se voltar dentro da caixa de madeira grampeada que eu mandei, num tem problema..

Compartilhar este post

Link para o post

se voltar dentro da caixa de madeira grampeada que eu mandei, num tem problema..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaiz, Gledson é ignorante (no bom sentido) nas embalagens :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

1. previsdao rpa quando chega o sub, nao esqueça se fizer menos de 80 litros selada fica top, a gora dutad afaz de 120 litros pra cima q ira assutar nos meu pr tinha 203 livres e era bom ate ligados no zx1500(eram l5's)
  2. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rapaiz, Gledson é ignorante (no bom sentido) nas embalagens :vts :vts

o Anikilenter é o meu pastor.. e nada estragará o falante..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  1. previsdao rpa quando chega o sub, nao esqueça se fizer menos de 80 litros selada fica top, a gora dutad afaz de 120 litros pra cima q ira assutar nos meu pr tinha 203 livres e era bom ate ligados no zx1500(eram l5's)

2. abraço

120L.. duto de 6cm x 38cm x 38cm

-3db em 32hz

0db em 37hz by Gledson Borba

acho que está boa Luan, minha antiga caixa tinha pico em 52hz e gostava muito, tocava de tudo um pouco.. essa está com pico em 53hz, acho que vou gostar!

o Anikilenter é o meu pastor.. e nada estragará o falante..

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a minah na epoca era 203 liros 0db a 30hz e -3 db a 27hz!!! e a atual eh 156 litros 0 db a 26hz e -3 db a 21hz (sloww mesmo) pico de mais 5 db a 28hz(pico da caixa) 143.3 a 28hz rta 30 vidros abertos ambos, carro mantado etc..

parabens vai ficar um set bm , muito spl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

a minah na epoca era 203 liros 0db a 30hz e -3 db a 27hz!!! e a atual eh 156 litros 0 db a 26hz e -3 db a 21hz (sloww mesmo) pico de mais 5 db a 28hz(pico da caixa) 143.3 a 28hz rta 30 vidros abertos ambos, carro mantado etc..

parabens vai ficar um set bm , muito spl!!!

Fotinhas de hoje, fiz pouca coisa ;)

Negativo

6mjcDsM.jpg

Gambiarra no negativo... :banghead

yOxKKBB.jpg

A bbuster terá que ficar ali.. e a bateria o mais perto possível pois os cabos estão pequenos, se a bateria ficasse virada não dava litragem.. é tudo apertadinho hsuahsuah

MCYidid.jpg

Negativo no cinto de segurança!

u9z5Fes.jpg

79J6Sj0.jpg

positivo e negativo que saem da bateria:

2XzLmMB.jpg

Aos poucos irá se acertando.. hsuahsuahsuahsh

Compartilhar este post

Link para o post

Rdg, espero que nao tenha se esquecido de lixar a tinta onde ligou o negativo em.

nao me lembro, mais axo que foi aki no forum msm que vi nao sei quem flando que nao

era bom por o cabo no cinto pois a tinta era mais grossa e tb nao dava um bom contato msm lixado

e etc... kkkkk nao sei se é vdd isso ne, vai sabe kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rdg, espero que nao tenha se esquecido de lixar a tinta onde ligou o negativo em.

nao me lembro, mais axo que foi aki no forum msm que vi nao sei quem flando que nao

era bom por o cabo no cinto pois a tinta era mais grossa e tb nao dava um bom contato msm lixado

e etc... kkkkk nao sei se é vdd isso ne, vai sabe kkk

Rapaiz, primeiramente valeu ae por comentar..

então cara, eu ja havia ligado a bbuster com o uxp no cinto de segurança, e deu 14.4 na bateria, fora que ali o parafuso que está aterrando, acho que não terei muitos problemas não mas valeu a ajuda cara, se tiver problema eu confiro o negativo :)

:legal: Valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow dimenor, manda uma segueta nesse parafuso pra alisar issai que fica top, assim ficou boqueta ein...

No resto ta massa!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow dimenor, manda uma segueta nesse parafuso pra alisar issai que fica top, assim ficou boqueta ein...

No resto ta massa!

Como assim sr puliça ? Você diz tipo, arrancar o parafuso e deixar só o terminal mesmo ?

Valeu Naldo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim sr puliça ? Você diz tipo, arrancar o parafuso e deixar só o terminal mesmo ?

Valeu Naldo! :legal:

Isso, corta o parafuso uai, depois de apertar, mas aí depois não tem como tirar né? AUHEUAHEHA Só cortando o cabo, mas aí não fica esse negócio feio mouz, quando passou a isolante fica amador bagarai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah seu puto menor de idade!

Vai ficar bruto isso ai, mais e o caixote? Vai tocar o sertanejo bruto ou vai ficar baitolando ouvindo naldo? Ligou os German ai?? Sao bruto né!

Agora diz o que achou em comparação com os Helix.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, corta o parafuso uai, depois de apertar, mas aí depois não tem como tirar né? AUHEUAHEHA Só cortando o cabo, mas aí não fica esse negócio feio mouz, quando passou a isolante fica amador bagarai.

Moço, valeu a dica massssssssssssssssss e depois ? perder 20 real assim ? kkkkkkkkkkkkkkkk

nem dá não kkkkkk

eu gosto desses terminais por isso, tira e coloca na hora que quiser! vou bolar um jeito pra esconder nos polos ali com uma câmara de ar, vou pegar ali na firma e mexer agorinha!

@edit

vou apertar até sair água do terminal que aí o parafuso abaixa.. hsuahsuahsuahsuhusah

Ah seu puto menor de idade!

Vai ficar bruto isso ai, mais e o caixote? Vai tocar o sertanejo bruto ou vai ficar baitolando ouvindo naldo? Ligou os German ai?? Sao bruto né!

Agora diz o que achou em comparação com os Helix.

Sertanejo bruto e hip hop na veia manolo! Naldo é zuação e falo isto pro fernandim ficar feliz que tem alguém que curte ele :Po-o-

Aoow maluco, kit é bruto.. só que liguei no player e não dá pra tirar conclusão não.. mas curti som muito limpo e detalhado, sei lá não manjo.. mas curti hsuahusaush

tenho que ajeitar um amp maneiro num preço bãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! [¨]

Vou no marceneiro ver se meu pedaço de MDF da pra começar a caixa.. amanhã meu irmão vai passar de caminhão numa madeireira pra mim, vou pedir umas 2 chapas se achar a capa que é mais barato..

Valeu kalaxiconoviscxx!

Editado por RdG.

Compartilhar este post

Link para o post

Fih corta so um pedaço do parafuso, so pra dar uma baixada, não vai cortar muito pq se não fica sem aperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, vendi meu Clarion APX 4241 semana passada...

Pq c vendeu o CRarion?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eu tinha 2!

Venda tbm um rim, um pulmão, um olho, uma orelha, uma perna, um braço.

tem 2 tbm ahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Venda tbm um rim, um pulmão, um olho, uma orelha, uma perna, um braço.

tem 2 tbm ahahhaha

Vou fazer o quê com 2 módulos iguais? Ligar 2 kits 2 vias?

Eu não tenho 2 kits 2 vias! QUENGA!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...