Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cleber_87

Midbass MTX Alguém conhece?

Recommended Posts

Postado em

Boa noite!!!!

Estou ajudando um amigo montar um som para a a strada dele, Trio com dois 15" um par de 8" e também um par de cornetas de titaniun... iria indicar para ele os 8" pw3 da seleniun, porem achei no site da mtx com a mesma potência, e o melhor é o custo dos bichinhos no Paraguai U$$ 28,00 na pioneer inter http://www.pioneerin...00w-rms-midbass( sei lá se tem). Mas os meus 8pw3 para conseguir paguei 150cada e esperei 20 dias e aqui está as caracteristicas dele da MTX:

Part Number: RTX88

Description: 8" Midbass Driver

RMS Power (Watts): 150

Peak Power (Watts): 300

Impedance: 8ohm.

Sensitivity (2.83V/1m): 94.0 dB

Frequency Response: 82Hz - 6kHz

Mounting Depth: 2.95" (7.49 cm)

Achei isso: http://www.mtx.com/m...akers/show.html

alguém já ouviu alto falantes da MTX de 8",10" ou 12" 300w rms com o cone seco??? Que se depender puxar para seus irmãos subwoofers, deve ser confiável.

Até

Postado em

Confiável em suportar potência né?

Eu acho que essa linha de "trio" da MTX foi feita exclusivamente pra acompanhar subs!

Tweeter com menos de 100db de sensibilidade, woofers de baixa potência e baixa sensibilidade...

..é o conjunto ideal pra acompanhar um par de subs! E não como a gente faz aqui,... D405 + 309 kkkkkkkkkkk

Postado em

É, aqui na minha região geralmente usam 2 12" e 30 corneta e pone na bateria do cofre KKKKK

Mas o fato que chamaram minha atenção esses da MTX... ai queria saber se alguém ja viu/ouviu, no site deles fala que é ideal para acompanhar os subs da MTX mesmo.

Na época que montei o meu trio, só na caixa dos 2 8pw3 e 2 corneta 2500ti-nd selenium ( queria uma caixa pequena, com qualidade, leve e confiável) gastei 800 mais o ampli... e de repente vejo um 8 com pouco mais de 50 reais e twiter da mesma marca tbm, na boa, com uns trezentos monta praticamente o mesmo esquema que eu.

auhsuhusuhaushausuh e Mtx ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...