Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
OnTheMind

SET Residencial x Automotivo x DIY

Recommended Posts

Pessoal, vou abusar um pouco de vocês:

Decidi que vou comprar sim uma bateria 12V-7A, mas têm dois modelos praticamente idênticos, com recomendação para aplicações diferentes:

Essa é recomendada para sistemas de alarme:

http://www.ajax.com.br/ajax/pt/index.php?GTR_VARS_acesso=modulos/produtos/detProduto.php&GTR_VARS_codproduto=122&

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-432743046-2382-bateria-72ah-12v-selada-recarregavel-para-alarme-_JM

E essa é recomendada para no-breaks:

http://www.ajax.com.br/ajax/pt/index.php?GTR_VARS_acesso=modulos/produtos/detProduto.php&GTR_VARS_codproduto=119&

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433275412-gg2451-bateria-recarregavel-selada-12v-x-7ah-p-nobrake-_JM

Nesse caso, qual seria mais indicada p/ manter a memória do player? Não consegui entender qual a diferença entre elas. Imagino que uma vai durar mais tempo que a outra, mas qual é a mais indicada?

Já que a diferença de preço é mínima, queria acertar na compra.

Valews. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma dica...fuja dessas baterias da Ajax.....essa diferença no uso das 2 baterias PRA MIM é pilantragem do fabricante, alias fabricante esse q não fabrica, só bota o rotulo...

baterias de boa qualidade e duraveis são da marca newmax,firstpower e unipower.

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica...fuja dessas baterias da Ajax.....essa diferença no uso das 2 baterias PRA MIM é pilantragem do fabricante, alias fabricante esse q não fabrica, só bota o rotulo...

baterias de boa qualidade e duraveis são da marca newmax,firstpower e unipower.

Valeu a dica, mas aqui na cidade só encontro Ajax, e como não é parte crítica do projeto, vou arriscar nela mesmo. As Unipower acha no ML com preço bom e tudo, mas ainda assim tá compensando mais comprar por aqui mesmo.

tem muitas no mercado..

http://produto.merca...os-hsc12-10-_JM

A bateria é apenas para manter a memória do player... não precisa ser top de linha, então estou buscando baixo custo mesmo.

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ese teu projeto de som residencial, bem organizado coloca uns videos tocando ae !

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a dica, mas aqui na cidade só encontro Ajax, e como não é parte crítica do projeto, vou arriscar nela mesmo. As Unipower acha no ML com preço bom e tudo, mas ainda assim tá compensando mais comprar por aqui mesmo.

A bateria é apenas para manter a memória do player... não precisa ser top de linha, então estou buscando baixo custo mesmo.

Fala OntheMind, entao como o user acima falou as Ajax nao sao "as melhores bateria do mundo" mais acredito que para seu caso (e pelo preço) sao mais do que suficientes;

Obs: tbm nao descubri a diferença entre os modelos que vc citou;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Fala OntheMind, entao como o user acima falou as Ajax nao sao "as melhores bateria do mundo" mais acredito que para seu caso (e pelo preço) sao mais do que suficientes;

Obs: tbm nao descubri a diferença entre os modelos que vc citou;

flw

Pois é ebert, até o fim do mês eu vou ver se pego qualquer uma, só prá manter a memória mesmo... pq a sonzera já tá tocando d+

A cachaçada (e a chuva) não deixou gravar vídeo esse find... talvez no próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, babei no seu projeto, mas me surgiu uma pequena duvida...quando coloca ela no carro, como é o funcionamento da alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, babei no seu projeto, mas me surgiu uma pequena duvida...quando coloca ela no carro, como é o funcionamento da alimentação?

Observe essas duas imagens:

somres20.jpg

somres25.jpg

Veja que na parte interna, onde ficam os dois buraquinhos, têm um conector branco (esqueci o nome agora). Basta introduzir os cabos (até 25mm), e apertar com uma chave de fenda. Muito simples.

Edit: O conector é do tipo "Sindal":

b5.jpg

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Pô galera ... tô ferrado de raiva. :angry:

Essa madrugada entraram no quintal de casa e roubaram a caixa que eu fiz com tanto caprixo. :(

O pior é que alguns componentes eu havia parcelado ... agora vou ter que pagar sem poder aproveitar a sonzera que estava show de bola, bombando nos churrascos de fim de semana.

Não deu nem tempo gravar um videozim prá mostrar a vocês, galera.

Raiva da poha dsses bandidos FDP.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa madrugada entraram no quintal de casa e roubaram a caixa que eu fiz com tanto caprixo. :(

O pior é que alguns componentes eu havia parcelado ... agora vou ter que pagar sem poder aproveitar a sonzera que estava show de bola, bombando nos churrascos de fim de semana.

PQP isso é fo** heim, nao é facil, agente monta algo com um baita capricho ai vem um fdp e faz isso provavelmente pra trocar por droga;

cara meus sentimentos e nao desanima; :legal:

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa amigo, que azar, fica assim não !

É fo** mesmo, mas depois você se recupera !

Compartilhar este post

Link para o post

Carrra que fdpppp

Sacanagemm do caraioooooo

Só pode ser um invejosooo pqp, q fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ter sido um um vizinho nóia que têm aqui junto com algum comparsa (uma pessoa sozinha não tinha como passar uma caixa tão pesada por cima do muro), mas não dá prá provar... e o pior é que ele é irmão de um Tio emprestado (Marido de minha Tia de sangue), aí é mais complicado acusar sem provas, pq pode gerar atrito nas duas famílias.

Mas é assim mesmo ... consegui montar uma vez e tenho certeza que consigo novamente, mesmo que demore ... os responsáveis pelo roubo que queimem no inferno acertem suas contas quando a hora chegar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dap roxima vez, aproveita que vai por uma bateriazinha, ja mete um alarme bem fudido junto.!!

Compartilhar este post

Link para o post

pqp que tenso

Força que na proxima vc monta um melhor :legal:

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

ixi que fo** heim pqp

ja roubaram um mini system meu aqui que era até que bonzinho mas que bando de fdp mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...