Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
akdc

Crossover jfa 24db, duvidas!

Recommended Posts

E ai gurizada blz! O seguinte eu demorei mas montei meu set, so falto ligar ele kkkkkk... Assim pro sub eu deixei 2 eros 2.7k ligado num taramps de 3k, e nos medios e agudo eu tenho 2 cyclone 10" 250 watts + 2 d405+ 2 st350 ligados num piramyd 1600 watts e é aki que ta minha duvida pq o piramyd nao tem crossover entao eu to pensando em comprar um jfa digital 5 vias 24db, oque vcs acham esse crossover serviria para esse modulo com esses medios e agudos? É que só vejo parâmetros em 12db. Obrigado por enquanto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o topico minha duvida é,tenho um Cross JFA 4 Vias,e vou cortar 2 tornados de 50hz a 120hz no crossover do proprio modulo como eu deixo o subsonico e o HP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o topico minha duvida é,tenho um Cross JFA 4 Vias,e vou cortar 2 tornados de 50hz a 120hz no crossover do proprio modulo como eu deixo o subsonico e o HP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o crossover jfa 5 vias serve para fazer os cortes do graves medios grave medios e agudos super bom pra evitar a queima suas d405 e otimo o que seu piramide so precisa ser via rca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando o topico minha duvida é,tenho um Cross JFA 4 Vias,e vou cortar 2 tornados de 50hz a 120hz no crossover do proprio modulo como eu deixo o subsonico e o HP ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o subsonico que reforso de grave costumo deixa em 6 dbs se o mudolo tive climpando do uma mechida. low pass no minimo hipass no maximo e regulagem geral fica por conta do crossover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR VAO PROCURAR.

E outra no modulo tu deixa o HP no minimo e o LP no max.

Via de grave tem que ser ligado em low pass no corss

Medio grave em mid high

Drives e twitters em high.

 

SDS de 50~55 a 150hz.

medios de 150hz a 1.2k

d405 de 1k a 5k

ST 5k a 20k

Editado por deustchman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado,entao é so eu configurar no cross e deixar o Sub sonico la em baixo e o low pass la em cima certo ? vlw pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado,entao é so eu configurar no cross e deixar o Sub sonico la em baixo e o low pass la em cima certo ? vlw pessoal

exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o crossover jfa 5 vias serve para fazer os cortes do graves medios grave medios e agudos super bom pra evitar a queima suas d405 e otimo o que seu piramide so precisa ser via rca

Vlw ai amigo obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR VAO PROCURAR.

E outra no modulo tu deixa o HP no minimo e o LP no max.

Via de grave tem que ser ligado em low pass no corss

Medio grave em mid high

Drives e twitters em high.

 

SDS de 50~55 a 150hz.

medios de 150hz a 1.2k

d405 de 1k a 5k

ST 5k a 20k

vlw me tiro as duvidas que eu tinha obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Por gentileza, não abra vários tópicos sobre o mesmo set que está montando.

 

Surgingo uma nova dúvida , utilize o tópico já criado anteriormente.

 

Grato

 

Tópico trancado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...