Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Burba

4 Protech Competition 15" + SD8000

Recommended Posts

Postado em

ahahahah eu faleiiiii, hahaha eu nao to aguentado 2 hahaha. Burba quando eu falei que nao ia dar para ficar no seu carro, voce nao acreditou! haha

Eu com 2 já tá destruindo tudo, não tem um que não fica bobo com o grave que dá... E tem nego que ainda insisti em falar que os importados é bem superior não sei o que, antes de falar algo ou comparar algo, escute e analise, pra nao falar mer**! haha

Burba fica com 2 na SD8000 que já vai ficar insano, ex: som do saulo... Mas curte uns dias ai pó!!

E os cara me chamando de froxo hahaha Não tem um que nao entra no carro e acha monstro!! Mas é o que eu digo, tem que montarm fazer, ficar passando vontade nao rolaa!!

Fica com 2 ai, mete umas aro 18 no 206 e só a alegria!

Dps faz um video ai de uns hairtrick monstro, o vi*** do Xicão nao postou meu video até hj hahaha

Postado em

Ae Burba, pensei que agente ia montar um "ProtechTeam" com 4 subs de 15", mas tuh já arregou?!?!?!!? Não quero ficar sozinho com 4 Tetech de 15", como diria o Paulinho Rol@ 'Eu Preciso de um companheiro' uahahahahahahaaha

Postado em

Poxa, sensacional, coisa de louco mesmo um bêis desse !

Ainda o Saulo pensa em por 6 competition na SD16k na caravan se não me engano, literalmente vai desmontar a caravan !

Postado em

Galera, não é questão de medo, de arregar, etc... No Pug, com teto solar, não rola... Ouvindo uma música hoje enquanto o Xicão fazia o vídeo, o teto solar foi pro saco, deve ter empenado as engrenagens, mesmo com a instalação meia boca, cabos industriais de "35mm", apenas 330ah,

E com o teto solar fechado simplesmente não rola, senão corre o risco de quebrar o vidro...

Mas vou deixar os subs guardados e montar num carro veio, SEM TETO SOLAR !!!! kkkkkkk

Postado em (editado)

Galera, não é questão de medo, de arregar, etc... No Pug, com teto solar, não rola... Ouvindo uma música hoje enquanto o Xicão fazia o vídeo, o teto solar foi pro saco, deve ter empenado as engrenagens, mesmo com a instalação meia boca, cabos industriais de "35mm", apenas 330ah,

E com o teto solar fechado simplesmente não rola, senão corre o risco de quebrar o vidro...

Mas vou deixar os subs guardados e montar num carro veio, SEM TETO SOLAR !!!! kkkkkkk

A sim, ainda bem :legal: :legal:

Editado por Viepper
Postado em

Aqui não abriu o vídeo. Qual o título dele para pesquisar diretamente no YouTube, serve no do canal também.

Peugeot 206@ 4 15' Protechs Competition and SD8K

Postado em

Affffff mano! Já tinha achado o video do novo palio com 2 competition forte, o teu nao sei nem o que dizer cara, forte forte forte!!!

Como conseguiu ficar dentro do carro eu nao sei kkkkkk

Postado em

Cara ta muito forte... Eu adorei o timbre dos subs... Q coisa de louco vendo o carro desmontar. Parabéns e os manos piram!

Bora desmontar a Captiva agora Leite... kkkk

Postado em

caracas mano se e loko mto forte.

cara na moral esse protech Con estão tocando mto cara o que e isso

nao vejo a hora de colocar minhas maos nos meus 2 de 15 de 1600,

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...