Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Burba

4 Protech Competition 15" + SD8000

Recommended Posts

Postado em (editado)

E aê pessoal,

Estou criando o tópico aqui pra galera poder acompanhar também a construção do meu novo set... Basicamente será o seguinte:

Stereo:

- Kit 3 Vias MB Quart PSD316 com Tweeter Seas Prestige

- Amp DLS CA41

- Speaker DLS

- RCA Knukonceptz Krystal (avaliando substituição para um Canare)

- 2 Subs Fosgate P2 de 8" nas portas, em doorpod dutado

Mono:

- 4 Protech Competition 15"

- SD8000

- 460ah de bateria

- Speakers Shok

- RCA Canare

Quem é do Grupo Bass Brother no Facebook já vem acompanhando faz um tempinho...

Já fiz o tratamento acústico nas portas, laterais e este final de semana pretendo terminar o travamento com teto... Serão aplicadas barras de alumínio de 3mm no teto inteiro...

É isso aí galera... Não tirei muitas fotos, mas as que tirei, depois vou hospedar e posto aqui para a galera acompanhar...

Imagens

Foto da carcaça dos subs... Estão desmontados ainda porque vou pintar da cor do carro e ligar eles invertidos, com a carcaça pra fora da caixa

IMG00415-20120728-2037.jpg

Processo de Tratamento Acustico das laterais traseiras

IMG00418-20120729-1355.jpg

IMG00419-20120729-1355.jpg

IMG00420-20120729-1355.jpg

IMG00421-20120729-1355.jpg

Desmontando o forro do Pug para fazer o travamento

IMG00425-20120729-1736.jpg

IMG00426-20120729-1736.jpg

Editado por Burba
Postado em

é o Burba com 4 Protech Competition de 15 + Banda 7k..

o Saulo com 6 Protech Competition de 15 + 2 SD8KD..

nao sabem mais brincar pow

hehehe

E eu com 2 paine kkkkkk

Postado em

É isso aê...Final do ano tomara que dê para um pra SP em algum encontro...

Vai ficar insano.

:+1

Postado em

Show de bola Burba, tem tudo pra fica top isso ae, não sei se vc ja tem o 7k da banda, eu sou super tendencioso a SounDigital hehe pense bem... SounDigital kkkk, independente disso esse som vai ficar absurdo, parabens !

Postado em

Desmontando o forro do Pug para fazer o travamento...

que carro vc tem Burba? um 207 ? 4 15 ! que jeito vai fica isso detalha ai veio ! e esse grupo ai do facebook ( bass brother) ? e grupo aberto ?

como funfa manda o link ai pra galera !,

Vai fica o cão de forte em ! ... ééé´os téc téc agora vão ter que ganha outro apelido em ! que isso sirva de incentivo pra outras fabricantes nacionais..

Postado em

que carro vc tem Burba? um 207 ? 4 15 ! que jeito vai fica isso detalha ai veio ! e esse grupo ai do facebook ( bass brother) ? e grupo aberto ?

como funfa manda o link ai pra galera !,

Vai fica o cão de forte em ! ... ééé´os téc téc agora vão ter que ganha outro apelido em ! que isso sirva de incentivo pra outras fabricantes nacionais..

Tenho um 206 Moonlight, com teto solar (RIP)... kkk

O grupo Bass Brothers no Face é esse: http://www.facebook.com/groups/344155978981256/

Lton: https://www.facebook...44155978981256/

Burba: vc vai montar esse Set e depois de 1 mes ja vai falar assim: "Ehh galera.... vou vender meus Competixion.....eles tao acabando com meu Pug!!! eles estao tomando ate o lugar do Leozinho la!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sorte ae Burba....esse trem deve ta dando trabaio de mais!! hehehe

Abs!

Léo, só vou montar o set depois que comprar o carro pra patroa... Depois já era, só preciso de espaço pra mim e no máximo o passageiro do meu lado... rs

Postado em

eu usei o msma manta essa semana usei 1 rolo agora vo pegar mais 2 de 30x10m pra completar mais vo ti falar ja de uma diferença enorme do meu carro em vista do q era antes. pode ficar 3 camadas ai em todo lugar q vc ta colocando pq 1 so nao vai mudar nada, no meu carro q nem toca o tanto q o seu vai tocar eu coloquei 2 e estou indo pra 3 e se bobiar vai ate pra 4 pq eu vo colocar 2 conpetition tbm.

abraços

Postado em

Ainda hoje termino de fazer o tratamento na parte de trás do teto... Dá trabalho viu, mas já deu pra perceber que o negócio fica bruto...

Amanhã vou tirar umas fotos e posto aqui....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...