Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Ficando show !!

Vai postando fotos da bateria e quando começar a caixa !! :legal:

Vamos ver a diferença entre os paine e o competition !

Rapaz, curti demais o resultado, agora não sei se pinto de preto ou cubro com alguma coisa, deixo aberto para dicas

Quando chegar mais equips eu vou postando.

Abs, valeu por acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando sempre mano.. vc e lton85 meus professores kkkk desculpa ai mulekada por pesar!!

Dependo do pagseguro pra pegar meus timeit.. ainda não saiu kkk mas nao vejo a hora, o som do meu carro é 01 kit 02 vias, sem caixa ta osso!

Vou procurar um kit melhor pra lançar uma coluninha dessas hein?! mtoo bom ficou.. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando sempre mano.. vc e lton85 meus professores kkkk desculpa ai mulekada por pesar!!

Dependo do pagseguro pra pegar meus timeit.. ainda não saiu kkk mas nao vejo a hora, o som do meu carro é 01 kit 02 vias, sem caixa ta osso!

Vou procurar um kit melhor pra lançar uma coluninha dessas hein?! mtoo bom ficou.. [-]

Professor? ave maria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to bem longe disso, mas no que precisar sabe que sempre pode contar comigo parceiro!

Vai sair seus timeiti sim, cê vai ver... nosso problema é grave mesmo!

Então, achei bem sussa de fazer ein? Só precisa ter paciencia, e muuuuuuuita kkkkk, no mais é tranquilo... Vale a pena demaaais!

Valeu por sempre acompanhar brother, abraço! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

velho esse é aquele kit top da PHD? o que achou dele é bom? o tw é de seda ou titaneo?

e como anda o projeto?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se é o top da PHD não sei, mas é bem construído e parrudo, mas não usei ainda kkkkkkkkkk, tá lá paradão, acho que até a segunda semana de setembro esteja tocando, o tw diz que é de fibra de vidro e seda.

O projeto dá caminhando, creio que até final de setembro tá tocando já, HU estou pra pegar já (5º dia útil já compro), o módulo o biba do Saulo acho que já enviou, a caixa faço essa semana ainda, as baterias estão previstas pra chegar segunda, falta comprar fiação, não sei se pego Techsound... Tô afim de esperar os testes pra ver se vale a pena mesmo.

Abraço, valeu por acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma lavada no carango hoje, umas fotos off topic da vítima.

dsc00691gj.jpg

dsc006961.jpg

dsc00695pj.jpg

Agora na expectativa dos equips chegar [-]

Compartilhar este post

Link para o post

aiii sim hein fernandim, cara coitado desse celta, mal sabe o que lhe espera..hUAhuAHAUHaua

Acho que nem vai ficar forte, pq sd não desce... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frente do camaro, ai sim heim hauhauhuahuahuhau

Cara de um focinho de outro :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fala fernando!

seguinte tu envelopou tudo ou so o capo com esses com essa linhas?

Fala parceiro tranquilo?

Então, apenas o capô, símbolos da GM, tampa do combustível e colunas da porta eu envelopei de fibra de carbono. O resto foi preto fosco normal. Vale muito a pena viu, ainda mais pra carro novo, conserva bastante a pintura e pra lavar é 1001 maravilhas!

Qualquer coisa manda mp, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

aberta pé nesse projeto ai moço ! vamo fazer o trem rende ....

já descidiu o formato da cx ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é eu pra apressa essa bixa, a cx num sai !

Fernandim veio aqui em Jales agora busca o MDF, agora tem madeira pra fazer a cx, quero ve esse tec tec batendo em !

03092012300.jpg

03092012301.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, D20tona turbinada, cê viu né a bixa!

Valeu parceiro, ajudou demais, amanhã a caixa começa, fui no marceneiro hoje, a bancada dele a serra é regulável, então já sabe né? [-]

Qualquer coisa tamo ai, satisfação ter te conhecido!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ai tem um pente na .50 dela

Pergunta pro Lton o grito que ela dá de segunda marcha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta pro Lton o grito que ela dá de segunda marcha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

So imagino kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, curti demais o resultado, agora não sei se pinto de preto ou cubro com alguma coisa, deixo aberto para dicas

Quando chegar mais equips eu vou postando.

Abs, valeu por acompanhar!

Também gostei muito do resultado! Essa de pintar as peças antes de dar o acabamento final também me agradou muito... Pretendo fazer as colunas do fiesta, quando terminar de montar o golf, vou arriscar fazer um 3way `caseiro`!

Já pensou em flocar as colunas? Aqui em BSB o Ciro fez no carro dele e ficou muitooooooo bom, nas minhas colunas eu vou fazer essa flocagem.

E o Player, jah tah decidido? Vai de Clarion mesmo?

[]'s e acompanhando teu projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito do resultado! Essa de pintar as peças antes de dar o acabamento final também me agradou muito... Pretendo fazer as colunas do fiesta, quando terminar de montar o golf, vou arriscar fazer um 3way `caseiro`!

Já pensou em flocar as colunas? Aqui em BSB o Ciro fez no carro dele e ficou muitooooooo bom, nas minhas colunas eu vou fazer essa flocagem.

Grande Alexander,

Primeira coluna que faço, alias, primeira vez que uso fibra de vidro em algo, e o resultado ficou bom demais... passei uma mão de spray preto pra procurar as imperfeições, amanhã acho que termino isso, hoje eu busquei o mdf (rodei 120km com a chapa daquele jeito kkk) e fiz os baffle de 18mm. Vale muito a pena fazer, pensei que era mais trabalhoso, mas compensa quando termina!

Nunca ouvi sobre flocar, vou dar uma pesquisada aqui, mas se puder explicar fico agradecido!

Vou de Clarion mesmo, por 350 dilmas, HU usada só 3 meses, acho que vale a pena né?

Abraços, valeu por acompanhar! hand26

Edit: Achei sobre o processo de flocagem, interessante ein? Vou dar mais uma lida, achei top! Valeu a dica!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim ein, valeu brother, só esperando a biba do thytoin simular a caixa e passar medida do duto! :legal:

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim ein, valeu brother, só esperando a biba do thytoin simular a caixa e passar medida do duto! :legal:

já passei filadaegua !

sai do BF3 um pouco HEUEHEUEHE

Compartilhar este post

Link para o post

já passei filadaegua !

sai do BF3 um pouco HEUEHEUEHE

ô feladaegua!

Eu tava instalando os kits 2 vias e cobrindo a coluna com courvin, terminei tudo hoje, cê tinha acabado de sair, as baterias nada de chegar, ta fo** viu...

Depois a gente conversa sobre a caixa porque quero começar a fazer a bagaça logo kkk

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ve se vc posta as fotos na pagina atual se naum eu num vo acompanha em , kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...