Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

era massa um t2 de 15 nessa bagassa ae a calsse do clarion dpz 11551 eh classe gh por isso eh bombado kkkkkkkkkkkkkkk

Aí sim ficaria sinistro ein kkkkkkkkkkkkkk quem sabe pra um up BEEEEM, mas BEEEEM FUTURO hehehe...

cara.. eu to com um KS1200.1 aqui.. e realmente a pegada eh outra..

mas eu ainda gosto dos nacionais.. e torço sinceramente que os mesmos tenham uma pegava mais suave..

to esperando essa nova linha da SD sair para fazer um teste.. vai que tem uma pegada parecida.. dai eu compro um e testo..

pois meu maior medo desses amps importados é se dá mer**.. dai fodeo..

Imagino mesmo, é outra pegada! Não que eu esteja desmerecendo os nacionais, já tive vários SD e nunca reclamei, já ouvi vários Taramps e Banda, só nunca ouvi Stetsom que dizem que o grave é mais macio. Também testei 2 Pioneer 309S4 numa BB3600GL com 300A de bateria, tocou bem demais. A garantia é uma coisa que me preocupa, porém seja o que Deus quiser :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse dpx tem um grave que parece que preenche o carro inteiro, ele não tá pulando o parabrisa como antes, mas começou umas barulheira na porta e perto do retrovisor que não tinha antes.

Será que é porque desce? rs

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. eu to com um KS1200.1 aqui.. e realmente a pegada eh outra..

mas eu ainda gosto dos nacionais.. e torço sinceramente que os mesmos tenham uma pegava mais suave..

to esperando essa nova linha da SD sair para fazer um teste.. vai que tem uma pegada parecida.. dai eu compro um e testo..

pois meu maior medo desses amps importados é se dá mer**.. dai fodeo..

torça pelos nacionais, desfoque de SD,

tem coisa boa vindo ñ só de Gravataí...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim ficaria sinistro ein kkkkkkkkkkkkkk quem sabe pra um up BEEEEM, mas BEEEEM FUTURO hehehe...

Imagino mesmo, é outra pegada! Não que eu esteja desmerecendo os nacionais, já tive vários SD e nunca reclamei, já ouvi vários Taramps e Banda, só nunca ouvi Stetsom que dizem que o grave é mais macio. Também testei 2 Pioneer 309S4 numa BB3600GL com 300A de bateria, tocou bem demais. A garantia é uma coisa que me preocupa, porém seja o que Deus quiser :vts :vts :vts

poe um DAD no teu sistema, aí sim pode comparar....

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

torça pelos nacionais, desfoque de SD,

tem coisa boa vindo ñ só de Gravataí...

SD é o que menos tenho contato.. torço para todos os nacionais.. não apenas uma marca em especifico..

prefiro uma boa briga interna do que ter que competir com gente de fora..

apenas usei eles como exemplo por ter conotação com o tópico.. mas poderia ser qualquer marca.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

poe um DAD no teu sistema, aí sim pode comparar....

[¨]

Quem sabe futuramente Claudio, seu Bassboost tá aprovadíssimo, tô até usando ele, não tenho dúvidas sobre seu módulo, nunca ouvi ninguém falando mal!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe futuramente Claudio, seu Bassboost tá aprovadíssimo, tô até usando ele, não tenho dúvidas sobre seu módulo, nunca ouvi ninguém falando mal!

Abraços

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
já ligou o sub ?

gravei uns vídeos hoje, vou postar mais tarde. Tá bem romântico hehe

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

gravei uns vídeos hoje, vou postar mais tarde. Tá bem romântico hehe

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

po não começa as baitolagens do hi-fi.. por favor..

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fernaninha, se quiser podemos negociar o frete e te mando meu DAD3000 pra fazer comparações... Lógico que assim que ele chegar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

po não começa as baitolagens do hi-fi.. por favor..

heheheh

Falaram que ficou mais fraco, tô upando um vídeo com músicas próprias pra campeonato!

Fernaninha, se quiser podemos negociar o frete e te mando meu DAD3000 pra fazer comparações... Lógico que assim que ele chegar ;)

Eu pago a ida, voce a volta kkkkkkk quem sabe né beeesha goiana!

Tá upando o vídeo ali, 11%...

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram que ficou mais fraco, tô upando um vídeo com músicas próprias pra campeonato!

Eu pago a ida, voce a volta kkkkkkk quem sabe né beeesha goiana!

Tá upando o vídeo ali, 11%...

O Cláudio podia ajudar [¨] [¨] [¨]:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar tirar o bass boost, mas fica praticamente mesma coisa, vou fazer um teste e confirmo pra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandin..

ja tentasse tirar os booster para ver como eh a resposta? eu particularmente prefiro sem..

Gledson, pelo que percebi ele está usando apenas como pré....sem o B.Boost ligado...porque se tivesse, ele não iria aumentar até o final como ele fez no vídeo...o cone ia voar longe...rsrsr

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, pelo que percebi ele está usando apenas como pré....sem o B.Boost ligado...porque se tivesse, ele não iria aumentar até o final como ele fez no vídeo...o cone ia voar longe...rsrsr

hand26

Que nada Claudião, tô usando o Bass Boost sim kkkkkkk, o problema foi que eu regulei o ganho certinho hehe...

Senão voaria mesmo! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandin, eu não entendi! pasmafaute

Vc ta achando que ta fraco ou e a galera que ta pesando?

Outra coisa agora vc não tem led clip, isso conciliado ao cagaço de foder o sub pode estar te engessando.......não mexe muito no basboost tenta deixar o ganho afinado e veja como fica. Lembre-se a tensão de saída do bassboost DAD não e a mesma da HU......eu não lembro ao certo mais eu acho que é 2v(mas o Claudio ta ai e ele pode confirmar)

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada Claudião, tô usando o Bass Boost sim kkkkkkk, o problema foi que eu regulei o ganho certinho hehe...

Senão voaria mesmo! [-]

Ok!....esqueci que vc é expert...rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandin, eu não entendi! pasmafaute

Vc ta achando que ta fraco ou e a galera que ta pesando?

Outra coisa agora vc não tem led clip, isso conciliado ao cagaço de foder o sub pode estar te engessando.......não mexe muito no basboost tenta deixar o ganho afinado e veja como fica. Lembre-se a tensão de saída do bassboost DAD não e a mesma da HU......eu não lembro ao certo mais eu acho que é 2v(mas o Claudio ta ai e ele pode confirmar)

Abrçs

Que nada brother, tô só agitando, som tá muito forte. Pessoal que tá pesando aqui...

Não estou forçando o sub ao extremo mesmo, quero dar uma amaciada nele primeiro, mas mesmo assim sou meio abusado, as vezes sinto cheiro de resina e dou uma abaixada. Bem lembrado essa questão do ganho, hoje vou tirar o bassboost pra fazer um teste.

Ok!....esqueci que vc é expert...rsrsrsr

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, fica me zoando ainda carai.

Expert daonde...

Abraço! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...