Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Moço onde você tava??kkkkkkkkkkkkkk já tava preocupado com você uai!!! Achei que tava na cadeia, :vts :vts :vts :vts :vts

Mooouz, depois de 1 mês eu apareci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tempo ta corrido, tô sem net em casa, só no trampo agora :banghead

Eae Fernandin, como o sub está se comportando nas baixas?!

To pensando em colocar 2 desses com um banda 5k, em uma caixa nos sintonizada nos 25hz voltada extremamente pro LOW BASS...

Será que ele vai responder bem?!

Eai ResA1, desculpa a demora amigo....

O sub tá respondendo muito bem! A cada dia que passa amacia mais... som tá destruindo o furreca kkkkkkkkkkkkkkk

Pega uma banda 5k alterada pela 30hz, aí sim vai tocar forte, 25hz é low bass puro, meu Deeeus!

Te falo com sinceridade, você tem que ter espaço ein, caixa, bateria, etc etc... E vai ficar muito forte, 1 pra mim já tá absurdo...

Abs

@up's futuros

1 - Tô negociando um Fosgate 4.6x pro estéreo, e colocar uns coaxiais de 4" atrás no Celtinha...

2 - Fazer o extensor led clip da SD

3 - Arrumar a coluna do tweeter, porque o courvin tá descolando inteiro

4 - Organizar a fiação do porta malas

Bom, acho que é só isso, essa semana vou ver se faço um vídeo novo!

Vamo que vamo!

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mooouz, depois de 1 mês eu apareci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Tempo ta corrido, tô sem net em casa, só no trampo agora :banghead

Eai ResA1, desculpa a demora amigo....

O sub tá respondendo muito bem! A cada dia que passa amacia mais... som tá destruindo o furreca kkkkkkkkkkkkkkk

Pega uma banda 5k alterada pela 30hz, aí sim vai tocar forte, 25hz é low bass puro, meu Deeeus!

Te falo com sinceridade, você tem que ter espaço ein, caixa, bateria, etc etc... E vai ficar muito forte, 1 pra mim já tá absurdo...

Abs

@up's futuros

1 - Tô negociando um Fosgate 4.6x pro estéreo, e colocar uns coaxiais de 4" atrás no Celtinha...

2 - Fazer o extensor led clip da SD

3 - Arrumar a coluna do tweeter, porque o courvin tá descolando inteiro

4 - Organizar a fiação do porta malas

Bom, acho que é só isso, essa semana vou ver se faço um vídeo novo!

Vamo que vamo!

Então mano, to nessa duvida cruel entyre os shocker furacão e os protech competition de 15...

o problema é que os furacão de 12 é o preço de um competition de 15...

Será que os tetec competition acompanha os furacão no subgrave?

se sim, vou colocar 1 par deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mano, to nessa duvida cruel entyre os shocker furacão e os protech competition de 15...

o problema é que os furacão de 12 é o preço de um competition de 15...

Será que os tetec competition acompanha os furacão no subgrave?

se sim, vou colocar 1 par deles.

Eu nunca ouvi Shocker, então não posso dar uma opinião...

Mas creio que com os 2 estará bem servido

Arruma esse 3 ai, porque as colunas franksteinhifi ta sinistro!

Mooouz, tá precisando né? Vou dar um trato nelas qualquer dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais diz ai, o kit ja esta amaciado? Esta tocando os sertanejos bonito?

*Easnovinha? Comé que tá? vai cultivando pra mim ae!

**Lembra da mulher do posto petrobras, entao, tem uma puta tatoo nas costas, mais nada de bundão.. Tem uma bundinha saliente ali. QUalquer dia desse eu pego o trem de jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais diz ai, o kit ja esta amaciado? Esta tocando os sertanejos bonito?

*Easnovinha? Comé que tá? vai cultivando pra mim ae!

**Lembra da mulher do posto petrobras, entao, tem uma puta tatoo nas costas, mais nada de bundão.. Tem uma bundinha saliente ali. QUalquer dia desse eu pego o trem de jeito!

Amaciando néé, cada vez mais, mas dá pra colocar uns modãonigga já!

*asnovinha tá aqui, dia 17 vai ter a festa lá, anima vir não?

**acho que nun é a mema então não, conversei com minha prima, tempão que nun vê ela! Pega o treeeem moouz, cê tá fraco demais UAHEUHAUEHUAHE

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amaciando néé, cada vez mais, mas dá pra colocar uns modãonigga já!

*asnovinha tá aqui, dia 17 vai ter a festa lá, anima vir não?

**acho que nun é a mema então não, conversei com minha prima, tempão que nun vê ela! Pega o treeeem moouz, cê tá fraco demais UAHEUHAUEHUAHE

Abs

Uai, qualquer coisa deixo uma mp ai sobre a festa

** Rapaz, cada mulher tem seu tempo comigo! Soo dificil hohohohooho

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu dando uma forçada no sub, deixei clipar um pouco, percebi que em algumas músicas quando o excursionamento é maior, faz um barulho estilo um PLOC! Achei estranho e abaixei o volume, subi denovo e o barulho fez denovo, mas foram poucas vezes.

Conversando com o thytoin ele acha ser a cordoalha pegando no cone, depois vou abrir e olhar, se realmente for, vi uns users que colocaram EVA onde a cordoalha pegaria... Isso resolve mesmo? Não altera em nada?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu dando uma forçada no sub, deixei clipar um pouco, percebi que em algumas músicas quando o excursionamento é maior, faz um barulho estilo um PLOC! Achei estranho e abaixei o volume, subi denovo e o barulho fez denovo, mas foram poucas vezes.

Conversando com o thytoin ele acha ser a cordoalha pegando no cone, depois vou abrir e olhar, se realmente for, vi uns users que colocaram EVA onde a cordoalha pegaria... Isso resolve mesmo? Não altera em nada?

Abs

xiii veii...no meu tambem notei esse ploc no 1° dia!

achei q era o fio q saia do box q tava pegando no cone quando dava o gravao...até puxei o fio..diminui o volume e vi q parou...

no 2° dia vc sabe o q aconteceu...e foi esse ploc mesmo!!! hehe

tomara q nao seja a msma coisa q aconteceu no meu!!

boa sorte pia!

Compartilhar este post

Link para o post

triBaitola larga de preguiça, tira o sub lá pra olhar, na dúvida põe ele pra tocar em fre-Air ;)

Então moouz, amanhã vou tirar ele da caixa pra dar um bisu direitinho...

xiii veii...no meu tambem notei esse ploc no 1° dia!

achei q era o fio q saia do box q tava pegando no cone quando dava o gravao...até puxei o fio..diminui o volume e vi q parou...

no 2° dia vc sabe o q aconteceu...e foi esse ploc mesmo!!! hehe

tomara q nao seja a msma coisa q aconteceu no meu!!

boa sorte pia!

Nem me fala umas coisas destas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se der problema no sub denovo, vendo meu som inteiro e parto pro SQ com um Questo de 10!

Tomara mesmo

Abs e boa sorte no teu sub...

Falando nisso, tem notícias?

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

@up's futuros

onde vai por esses coaxial de 4" ???? tbem queria muito alguma coisa pra da voz na parte de traz do carro !

Sobre esse " ploc ploc" , no momento de alta excursão ! é estranho em ! me fez lembra uma vez quando usei meus 4 pioneer ligado no t400! fazia um barulho tipo "ploc ploc " tipo uns estouros,

pior que mesmo com muito pouca potencia do t400 pra 4 pioneer no momento desses estralos eles excursionavam muito !, nunca soube o real motivo disso acontecer !

mais quando vc tira o sub pra olhar ! tente imaginar qualquer outra coisa ! não só nas cordoalhas ....

Compartilhar este post

Link para o post

Então moouz, amanhã vou tirar ele da caixa pra dar um bisu direitinho...

Nem me fala umas coisas destas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se der problema no sub denovo, vendo meu som inteiro e parto pro SQ com um Questo de 10!

Tomara mesmo

Abs e boa sorte no teu sub...

Falando nisso, tem notícias?

mas é bem isso...

se o meu tbm der alguma zica das brabas eu parto pra outra coisa mais susse...

entao...chegou na terça passada la (isso mesmo, mais de uma semana pra chegar em sorocaba!!) e ta la..falei com o saulo, diz que vao abrir o sub pra ver q q rolou..

ou seja..to no aguardo...vai mais 1 semana pra abrir, 1 semana pra vir..chuto q vou ficar mais uns 20 dias sem ele..uhuhuh

mas tira o teu do box e veja..

pq pelo relato, e pelo q conversamos no msn é a msma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

onde vai por esses coaxial de 4" ???? tbem queria muito alguma coisa pra da voz na parte de traz do carro !

Sobre esse " ploc ploc" , no momento de alta excursão ! é estranho em ! me fez lembra uma vez quando usei meus 4 pioneer ligado no t400! fazia um barulho tipo "ploc ploc " tipo uns estouros,

pior que mesmo com muito pouca potencia do t400 pra 4 pioneer no momento desses estralos eles excursionavam muito !, nunca soube o real motivo disso acontecer !

mais quando vc tira o sub pra olhar ! tente imaginar qualquer outra coisa ! não só nas cordoalhas ....

Eai nego vei, então vou fazer um furo em cada lateral ali do lado do banco do passageiro mesmo, essa lateral que fica dentro do carro. Pelo que notei cabe um coaxial de 4" ou até de 5", dependendo da profundidade do imã.

Pois é, vou ver se abro esse sub amanhã, hoje não tive tempo, trampo tá tomando conta. Mas se for outro problema no sub vou abandonar este set.

mas é bem isso...

se o meu tbm der alguma zica das brabas eu parto pra outra coisa mais susse...

entao...chegou na terça passada la (isso mesmo, mais de uma semana pra chegar em sorocaba!!) e ta la..falei com o saulo, diz que vao abrir o sub pra ver q q rolou..

ou seja..to no aguardo...vai mais 1 semana pra abrir, 1 semana pra vir..chuto q vou ficar mais uns 20 dias sem ele..uhuhuh

mas tira o teu do box e veja..

pq pelo relato, e pelo q conversamos no msn é a msma coisa...

Vou torcer para não ser, mas se for to de boa kkkkkk

Abs brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, muito tempo sem postar por aqui, vem novo up...

- Led clip extensor;

- Bass boost DAD;

Saio do trampo as 18h, vou ver se consigo instalar e testar ainda.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja chegou Fernandim??? instala la, e diz a sensaçao q teve (se vc teve muito prazer ou pouco prazer!!! husahsaussa)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja chegou Fernandim??? instala la, e diz a sensaçao q teve (se vc teve muito prazer ou pouco prazer!!! husahsaussa)

Deve chegar aqui lá pelas 17h... Vou na oficina de um amigo meu e instalo lá!

Essa parte das sensações eu deixo pra você quando comprar! beeeeeeeeeeeeshaaaaaaaaa!

Compartilhar este post

Link para o post

oww velho.... ja deu 19hras ja e vc nao chegou!!!

suponho q para instalar, vc gaste +ou- 30min!!!! entao as outras 1:30..... fap, fap, fap!!! hummm SAFADJENHO!!!

agora eu sei pq vc foi na oficina do seu AMIGOO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, instalei o treeem, e já vou falar...

Grave top! PQP

Depois voltemos

AUIEHAUHEHAHEUAHUEH :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, instalei o treeem, e já vou falar...

Grave top! PQP

Depois voltemos

AUIEHAUHEHAHEUAHUEH :vts :vts :vts

somente "acreditemos" com vídeos !

não volte aqui sem vídeos de lata torcendo !

edittioo

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

eu não queria ler isso...vou ter que gastar dinheiro...putz;.

videos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish fala isso não q o preço sobe seu puliça :pirou: :pirou:

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, vô falar um negócio... Grave tá show ein, pesado bagarai! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não to usando o bassboost, apenas o controle de ganho, porque se ligar aquela po***, a parada fica séria UAHEUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUH cê besta, vai ter muito nego queimando falante :vts :vts :vts

Gostaria aqui de parabenizar o Claudio enviou uma embalagem top, com aqueles isopor que parece macarrão (sei lá como chama sápo*** kkkkk) e o bassboost em plástico bolha, show de bola! :legal:

Depois eu posto vídeos, porque tô sem câmera né... Mas amanhã já consigo uma carai, já é dinoiti!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...