Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

bagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagensibagens

Amanhã eu posto ibagens, ou hoje hora que for jantar, porquê tô aqui no trampo! kkkkk

3 baterias fica mais puxado pro alternador. ainda mais se tiverem meia boca de carga..

um de 120A segura 14,4V tranquilo.

Apareceu a oportunidade de pegar um do Vectra GT de 120A, por enquanto vai ficar o de 60tinha mesmo kkkkkk baitola!

pode ser voltimetro descalibrado tambem..

Testei com 2 multímetros, creio que não esteja descalibrado não, o alternador é fraquinho mesmo pra empurrar 250A.

Vou ver se dou uma carga lenta de 24h nessas baterias, vou pegar um carregador emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando,

tu axa q um carregador de quantos AH carrega elas de boa , pq peguei uma dessa batera com akele lek e ta na carga desde sexta com carregador de auxiliar de partida da B&D de 0,5ah hj deu 13,9 eh osso!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

tu axa q um carregador de quantos AH carrega elas de boa , pq peguei uma dessa batera com akele lek e ta na carga desde sexta com carregador de auxiliar de partida da B&D de 0,5ah hj deu 13,9 eh osso!

Rapaz, sei não ein, vou pegar aqueles carregadores de auto elétrica, grandes, nele dá pra escolher carga rápida ou lenta...

Amanhã eu olho lá e falo procê...

Apareceu no mercadolivre um pra comprar também, coisa de 150 reais, 10Ah... As vezes acaba compensando...

Arruma esses trem aí, quero ouvir os modao nos 16v!

Relaxa que quando chegar no beraba elas vai tá carregada a 16,3v!

@up

Olhei o rastreio ali, o sub foi enviado hoje!

EC858326382BR

Quem quiser dar uma olhada...

A princípio disseram que tinha sido enviado dia 28/09... Como enrolou demais, vi que não tinha sido enviado, conversando com o Saulo ele informou que seria enviado dia 05/10... Em conversa com ele hoje, o pessoal enrolou ele e me passaram o rastreio, quando atualizou vi que foi enviado só hoje.

Não tô querendo prejudicar nem o fabricante, mas o Saulo foi um ótimo vendedor, me ajudou em tudo, correu atrás do Rafael e tudo mais, foi muito atencioso e prestativo, ponto positivo pra ele!

Agora com a Protech só fiquei chateado com a demora do pós-venda, pois no facebook ele disse que já iria enviar um novo no ato, sendo que eu enviei o sub no outro dia que deu o problema, dia 12/09.

Ou seja, 1 mês pra pegar o sub novo.

Não esquento com demora, mas desde que ela seja explicada, se tiver um porquê pra mim nun tem erro.

Mas é isso aí, esse set meu vou falar ein, mais de 1 mês pras baterias, 1 mês pro sub kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai zicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :banghead

Edit: Portuga

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes eu penso..

se for pra ter uma assistencia assim, prefiro nem ter..

ate estava inclinado a comprar um Ultimate.. mas olhando o caso do amigo, sinceramente, acho que vou ficar com 1 T2 mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes eu penso..

ate estava inclinado a comprar um Ultimate.. mas olhando o caso do amigo, sinceramente, acho que vou ficar com 1 T2 mesmo..

Que nada mano! Pode comprar! Te garanto que a assistência do seu T2 é mais canseira que a da Protech! Rafa ta aki no forum direto, até o cel pessoal dele é posta aki. Sem duvidas a protech esta aumentando as vendas diariamente, creio que com isso o serviço de pre e pôs atendimento tende a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes eu penso..

Eu iria na tech mesmo assim, garantia nacional, T1 se der pepino vai dar muito mais dor de cabeça. Não me arrependo hora nenhuma. Sub muito parrudo e bem construído, não vejo a hora dele chegar pra terminar meu set, pqp que ansiedade!

Que nada mano! Pode comprar! Te garanto que a assistência do seu T2 é mais canseira que a da Protech! Rafa ta aki no forum direto, até o cel pessoal dele é posta aki. Sem duvidas a protech esta aumentando as vendas diariamente, creio que com isso o serviço de pre e pôs atendimento tende a melhorar.

Pow Saulo é 10! Comprei meu sub com ele tb, sem comentários pro trampo dele!

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, foram um mês para mandarem o sub para o Fernado. Lembra do projeto dc que o piter montou e deu Pt no sub? Então demorou menos de um mês para se ter o reparo aqui no Brasil, isso porque veio de outro pais, e nossos correios não são lá aquelas coisas. Eu sem duvida alguma compraria algo melhor/que tenha assistência prestativa do que ficar esquentando a cabeça com produtos nacionais.

Editado por Rodrigo Kalanascovic

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, foram um mês para mandarem o sub para o Fernado. Lembra do projeto dc que o piter montou e deu Pt no sub? Então demorou menos de um mês para se ter o reparo aqui no Brasil, isso porque veio de outro pais, e nossos correios não são lá aquelas coisas. Eu sem duvida alguma compraria algo melhor/que tenha assistência prestativa do que ficar esquentando a cabeça com produtos nacionais.

Pow amigo, desculpa mas nao vejo por ai nao, temos que lembrar que imprevistos acontecem, digo isso pq sou comerciante tambem, as vezes a culpa nao é nem da Protech, é dificil trabalhar quando se dependendo de pecas/materias de outras empresas, mas devemos sim dar valor nos produtos aqui produzido, e gracas a Deus, a visao da galera, e tecnologia do nosso Brasil esta mudando, temos como prova grandes empresas do ramo automotivo, como SD, TA, BRAVOX dentre outras, e tudo leva a crer que a Protech tem potencial pra chegar la tb! Claro que pra isso deve ter um investimento de pessoal tambem para ter um contato mais direto com cliente. Sei que existe opinioes e opinioes, respeito a sua e entendo seu ponto de vista, mas pra mim e acho que pra alguma galera é mais jogo comprar algo nacional que no qual se der pau, voce pega umas milhas do cartao de credito e va bater la na porta da empresa, do que ficar mandando e-mail pra gringo que pode fazer ou nao pouco caso do seu problema.

Os produtos nacionais sao vao ser reconhecidos, se esse reconhecimento partir de nos mesmo.

Editado por BALDO BASS

Compartilhar este post

Link para o post

menino protech detected

eu mesmo desisti de comprar meu raspatech, nao adianta, tem que esperar a empresa ficar mais confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow amigo, desculpa mas nao vejo por ai nao, temos que lembrar que imprevistos acontecem, digo isso pq sou comerciante tambem, as vezes a culpa nao é nem da Protech, é dificil trabalhar quando se dependendo de pecas/materias de outras empresas, mas devemos sim dar valor nos produtos aqui produzido, e gracas a Deus, a visao da galera, e tecnologia do nosso Brasil esta mudando, temos como prova grandes empresas do ramo automotivo, como SD, TA, BRAVOX dentre outras, e tudo leva a crer que a Protech tem potencial pra chegar la tb! Claro que pra isso deve ter um investimento de pessoal tambem para ter um contato mais direto com cliente. Sei que existe opinioes e opinioes, respeito a sua e entendo seu ponto de vista, mas pra mim e acho que pra alguma galera é mais jogo comprar algo nacional que no qual se der pau, voce pega umas milhas do cartao de credito e va bater la na porta da empresa, do que ficar mandando e-mail pra gringo que pode fazer ou nao pouco caso do seu problema.

Os produtos nacionais sao vao ser reconhecidos, se esse reconhecimento partir de nos mesmo.

eu particularmente sou a favor dos produtos nacionais.. mas o problema é que anda dificil conversar com alguem da protech ultimamente..

e isso só tende a piorar se a empresa continuar nos moldes que esta atualmente.. simples assim..

com o Rafael mesmo ultimamente anda quase impossivel conversar.. dai o cara se desmotiva, entende?

ate a compra muitas vezes demora.. imagina o suporte..

mas vou torcer pra isso mudar logo.. se não a empresa só irá perder mais e mais clientes..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com 90% do seu pensamento, o mercado nacional esta crescendo e temos que valorizar o que vem daqui, acontece que você citou "as vezes a culpa nao é nem da Protech" .Brother, pós venda/sac só depende deles, também tenho empresas e o pôs venda é ótimo, não importa se o cliente comprou 10mil ou se comprou 500mil, o tratamento pôs venda é igual para todos.. Eu mesmo já peguei o telefone e liguei para os clientes perguntando se estavam satisfeitos, convidava para vir tomar um café e conversarmos na sede da empresa.

Perceba que não estou dando nome aos bois, mais aqui no fórum mesmo, tem uma marca nova de sub, em que diariamente vemos engenheiros respondendo duvidas e auxiliando no projeto das caixas. Não precisa o dono da empresa colocar seu número de celular pessoal aqui no fórum para tranqüilizar os clientes se ele não vai atender. Compensa mais ele ter o número do cliente e ligar para os mesmos do que você se expor de tal forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou entrar no mérito de marca gringa x nacional, porque nunca tive fosgate, mtx, etc. Por isso não sei como é assistência.

Fernando ,

uma pergunta essa bateria ela estabilzada deve dar quantos volts?

Hoje deu uma estabilizada de 14,4V, olhei por 2 multímetros, emprestei meu carro prum cabo ir em outra cidade, vai rodar 150km, acho que dá pra dar uma carguinha nelas, vamo ve quando ele chegar...

Elas com o carro desligado ficam em 12,9~13,1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou entrar no mérito de marca gringa x nacional, porque nunca tive fosgate, mtx, etc. Por isso não sei como é assistência.

na verdade nao tenho essa intenção Fernando.. o fato de falar no T2 é pq eh um sub que eu particularmente gosto.. mas poderia ser um Shocker ou qualquer outro..

Compartilhar este post

Link para o post

13,1v é meu carro ligado na rotação max [^]

tens graves problemas eletricos..

meu uno com 300amp de bat fica em 14.2v.. 14.3v..

Compartilhar este post

Link para o post

tens graves problemas eletricos..

meu uno com 300amp de bat fica em 14.2v.. 14.3v..

fo** heim mandei arrumar ficou 1 dia em 14,1

depois foi pra 13,1 na rotação max.

Desisti de arruma saporra aqui

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nao tenho essa intenção Fernando.. o fato de falar no T2 é pq eh um sub que eu particularmente gosto.. mas poderia ser um Shocker ou qualquer outro..

Se eu te falar que nunca ouvi esses subs, até hoje na minha vida foi só Paini, DD, Bravox, Selenium, e olha lá ein...

Cidade onde moro a diversidade é difícil, também sou novo e os amigos que tenho são poucos os que possuem som automotivo bom e de qualidade/força.

Não sei se o Kala pode falar, mas em questão de SPL, ele conhece e eu já vi videos de um Celta com 4UXP e SD3000, som bem montado, passando disso, acho que o meu é o mais forte.

13,1v é meu carro ligado na rotação max [^]

O meu tá dando 14.2v, acho que é bom porque alternador de 60A empurrar 250A de bateria né fácil não né...

Fotos:

Espaço bem justo, espaço pra nada

dsc00880gn.jpg

Voltagem com o carro desligado

dsc00882x.jpg

E após ligar o carro, acho que se esperar um tempo sobe pra 14,4v, mas liguei ali só pra tirar a foto mesmo.

dsc00889nl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother, qual a metragem da sua manta e quanto saiu o rolo?

Passei ali agora e fiz um orçamento, vai la no msn depois.

Rapaz, paguei cerca de 6 a 7 reais no metro da manta de 10cm, da Vedacit. Vai lá msn!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com 90% do seu pensamento, o mercado nacional esta crescendo e temos que valorizar o que vem daqui, acontece que você citou "as vezes a culpa nao é nem da Protech" .Brother, pós venda/sac só depende deles, também tenho empresas e o pôs venda é ótimo, não importa se o cliente comprou 10mil ou se comprou 500mil, o tratamento pôs venda é igual para todos.. Eu mesmo já peguei o telefone e liguei para os clientes perguntando se estavam satisfeitos, convidava para vir tomar um café e conversarmos na sede da empresa.

Perceba que não estou dando nome aos bois, mais aqui no fórum mesmo, tem uma marca nova de sub, em que diariamente vemos engenheiros respondendo duvidas e auxiliando no projeto das caixas. Não precisa o dono da empresa colocar seu número de celular pessoal aqui no fórum para tranqüilizar os clientes se ele não vai atender. Compensa mais ele ter o número do cliente e ligar para os mesmos do que você se expor de tal forma.

Faço das suas as minhas palavras, aqui na minha empresa também seguimos a risca esse critério, tanto que contratei uma pessoa só pra cuidar da parte de envio e pôs vendas.

Por isso eu disse pra galera investir nesse quesito por conta do crescimento que tudo leva a crer aumentar, MAS como vc disse, se nao houver um cuidado nessa parte, pode sim vim a perder cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...