Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

ele não usa proteção? recebe assim no pelo mesmo?! :huh:

Só leva as coisas por tras em danadinha [^]

Mouz do céu, ta faltando pm bão assim aqui em sp. Primeiro uzomi gente boa que conheço rsrs.

Quanto ao módulo, da uma olhadinha nesse topico aqui -> http://autoforum.com...howtopic=109728

Não sei se é esse o caso mais pode ajudar um pouco :)

Valeu amigo!

cara tive uns 6 1200d e deu mesmo problema em 4 e justamente este dae, e o burn do negativo ou positivo q solta ou fica froxo da placa, nos meus mandie soldar un fios de 16mm direto d placa e tirar os burns garanto q e isso!!

Falei com ele, hoje vamos abrir o modulo para analisar [-]

Uai rapaz, essa semana esta complicado, mais vamos marcar direito esse rolê.. Tenho 10gb em filmagens HD sobrando ali no iPod.. Final de semana? Depois de envia mp. Além disso tem o churrascao bruto, conversei com wesley e ele animou, tem o Lelo lá de Uberlândia que também anima, o Gilson.. Tem mais alguns pingado que sempre aparecem..

Uai mouz, bora marcar! :+1

O rolê é de praxe, ce tá ligado né?

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Negao, vamos marcar uma prosa com o pessoal daqui da cidade e ver a melhor data para o churrasco. Sobre o rolê, vamos marcar com calma, pegamos a rota bruta de avenidas com câmera na mão, uma passada no wallmart de vingança Hehehe dessa vez vamos entrar lá tocando a mille/ da blow/ do it e um dubstep bruto (Monster - professor green).

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada cara, eu falo pra todos aqui, tem stress não!

Essa É MINHA OPINIÃO!

Som alto é o seguinte, a partir do momento que alguém está ouvindo um som alto, e atrapalhar a tranquilidade/sossego de outra pessoa, você perde o direito de ouvi-lo alto.

Onde trampo deixo nego torar o pau, tô nem aí, mas aí se alguém ligar reclamando, pedimos pra abaixar... E geralmente o cara torna a aumentar, aí vamos com o ultimato: "DESLIGA O SOM!"

Primeiro demos o 'chance' do cara ouvir baixinho, e o cara não "obedeceu" vamos dizer assim... Aí depois o pessoal liga reclamando denovoooo, aí quando prende o som somos os OTÁRIOS/COXINHA/VERME/CUZÃO/PORQUE QUE NÃO VAI PRENDER BANDIDO...

Questão de carro baixo, acho lindo cara!

Mas alguns exageram né? Mas também concordo que alguns quebra-molas são fora de base! Acho que se baixar com uma esportiva, sem alterar demais a característica do veículo é show, mas igual falei, tem nego que não tem noção.

Eu nunca fiz uma multa pelo carro ser rebaixado, xenon, falta de cinto de segurança e conversar no celular.

Bom, essa é a minha opinião mesmo, sou um cara muito de boa, prefiro muito mais ir atrás de droga e arma do que ficar encrespando com um carro rebaixado, com xenao.. etc

:legal:

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu manin! [-]

Nada cara, eu falo pra todos aqui, tem stress não!

Essa É MINHA OPINIÃO!

Som alto é o seguinte, a partir do momento que alguém está ouvindo um som alto, e atrapalhar a tranquilidade/sossego de outra pessoa, você perde o direito de ouvi-lo alto.

Onde trampo deixo nego torar o pau, tô nem aí, mas aí se alguém ligar reclamando, pedimos pra abaixar... E geralmente o cara torna a aumentar, aí vamos com o ultimato: "DESLIGA O SOM!"

Primeiro demos o 'chance' do cara ouvir baixinho, e o cara não "obedeceu" vamos dizer assim... Aí depois o pessoal liga reclamando denovoooo, aí quando prende o som somos os OTÁRIOS/COXINHA/VERME/CUZÃO/PORQUE QUE NÃO VAI PRENDER BANDIDO...

Questão de carro baixo, acho lindo cara!

Mas alguns exageram né? Mas também concordo que alguns quebra-molas são fora de base! Acho que se baixar com uma esportiva, sem alterar demais a característica do veículo é show, mas igual falei, tem nego que não tem noção.

Eu nunca fiz uma multa pelo carro ser rebaixado, xenon, falta de cinto de segurança e conversar no celular.

Bom, essa é a minha opinião mesmo, sou um cara muito de boa, prefiro muito mais ir atrás de droga e arma do que ficar encrespando com um carro rebaixado, com xenao.. etc

:legal:

Mimimi, viadagens!!! se eu tivesse na sua cidade eu ia almentá o béis la no urtimo!!! e deixar tocando sem dó!!!

e a puliça q fosse vim tirar onda, levaria pipoco msm!!! kkkkkkkkk

fora, o pedaço de 100g q andaria comigo!!! hahahahaha pra relaxar com o Beis!! huahauhauhauhauhauhauha

Bjux!

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, quem ve pensa que eh machao kkkkkkkkkk

Mas fico surpreso de ver a indignação de vocês, onde moram nao tem policia de boa nao? Povo du carneirinho reclama de barriga cheia entao kkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o povo ai reclama de td cheio kkkkkk

se aqui tivesse uzomi que nem vc k kkk a cidade tava uma maravilha kkk

aqui os cara só quer sabe de pega carro, moto, maquininha de jogo, e essas coisa ai,

quando chama pra algo mais serio tipo um assalto algo assim, só manda os recruta de bosta, ainda mais se falar que ta armado kk

ai que eles nem vem msm...

Compartilhar este post

Link para o post

aki eu conheço muitos puliça!!!

tem cara da Rotam q eu fico zoando com ele, quando ele ta trabalhando!!! aki o sistema eh brutu!!!

mas agora ta surgindo umas putarias aki de beis.... vai chegar ate decibelimetros! agora nos tamu fudido!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o negocio eh o seguinte, em cidades mais grandes, o pessoal se conhece menos!!! fora os negos q nao sao humildes, e ja chegam falando bosta, ae tomam no buraco msm!!! os puliça nao tem dó msm!!! e eu acho q tem q ser assim msm... nego zezao, tem q afundar msm!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim é o uhzomi mais tranquilo de carneirin... Só tem tamanho isso aí mouz, quem conhece sabe a moça que é. Falando em moça, tem uma tiazinha da Rocam que gosta nenhum pouco do kala aqui, agora tem uns cops que são tranquilo, tem um que a irmã dele trabalha na clinica, ele é Rotam e anda de golf amarelo baixo nas 20 preta fosco. Outro ali próximo ao hospital são domingos, anda de sandero baixo nas 18, na mesma guarita nego com stilo aro 20 baixo pra Carvalho.. Mais tem um cop que é xitado, anda de 1000cc sem escapamento, audi a4 novo e corola xrs ambos na 20 e baixo pra Carvalho.

Fernandim, sábado por volta das 17 vamos marcar o rolê mouz..

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim,

Tu já usou bateria comum antes das estacionarias?

O que tu acha melhor 450Ah de bateria comum ou 300 de estacionária?

Compartilhar este post

Link para o post

300ah de estacionaria carrega mais rapido e descarrega mais devagar!!! e a vida util e muito superior!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara, 450A de chumbo acido e muita coisa ein!

Eu tive uma chumbo acido de 150A apenas, nunca me deixou na mao (mas tinha uma SD1000 apenas hehe)

450 de chumbo acido vai ocupar muito espaco e mais peso. Qual som ta montando?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, seria "apenas" uma HD5000 ou uma HD8000 no dobro da impedancia. pra tocar 2 DD 3515.

Meu medo de usar as acido chumbo comum é pelo peso que ia ter, e as estácionarias sempre falaram que segura mais a tensão nos picos. além disso uma Megacap de 35 Farad que peguei do Gledson.

normalmente não vai andar ng no banco de traz do carro.

será que as estácionarias aguentam o regue?

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, seria "apenas" uma HD5000 ou uma HD8000 no dobro da impedancia. pra tocar 2 DD 3515.

Meu medo de usar as acido chumbo comum é pelo peso que ia ter, e as estácionarias sempre falaram que segura mais a tensão nos picos. além disso uma Megacap de 35 Farad que peguei do Gledson.

na verdade é o contrario amigo..

as estacionarias são baterias que não tem pico (se tiver, são pequenos).. e sim segura a carga por mais tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade é o contrario amigo..

as estacionarias são baterias que não tem pico (se tiver, são pequenos).. e sim segura a carga por mais tempo..

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

HD5000 com uma pitada de clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk. Amanhã vou viu buscar as Freedom então.

E ver se vendo minha SD3000 e comprar a HD5000.

Vlw pela ajuda.

Desculpa mudar o foco aqui do tópico fernandim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta, nao manim, meu tópico eh de todos kkkkkkkk

Fernandim, me fala uma coisa. colocou manta no seu carro, ne ? o que achou ? o trabalho vale mesmo a pena ?

Vale todo trampo e investimento, melhorou demais a acústica, até minha noiva falou...

Até eu to fazendo careta dependendo da.música, ta estranho... Próximo passo sao as portas novamente, assoalho completo e o restante entre coluna B e C.

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

tem umas coisas que pensamos ser irrelevante mais que trás um rendimento notável..

quando fui testar meu set na época na pressa usei 4 parafusos por falante pra fixa-los, achei que tava forte até apertar todos e ver que ficou esquisito kkk

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Duplicou 2 min depois kkkk

21:44 e 21:48

tá feio a matemática ai hein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...