Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Consegui eles por 800 reais!

Estão novos novos mesmo, nunca sequer foram testados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui eles por 800 reais!

Estão novos novos mesmo

, nunca sequer foram testados.

por 840,00 vendi os meus 4 que eram de 10". Tocam bem, tipo UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuava nos p3...

sem duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Naaaah, os P3 do Marcelo top ein!

Pessoal, é quase certeza os P3... O problema é o seguinte, vou enviar meu sub pra Protech, eu quero meu dimdim de volta, pelo menos o dinheiro que paguei nele. Se me devolverem, ótimo! Agora se não devolverem, irão me enviar um sub novo, o qual terei de vender... Ou seja, tô aguardando a resposta do Saulo que ficou de falar com o Rafael, pois eu tento ligar e nada. Nem e-mail responde, descaso total.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

véi, aquele clarion ali vá a merd4, no vídeo o nego deve te + 4 em baixo do banco do CUBALTI ESSIESSI.

kkkkk bate muito mulek.

os 4 P3 daquele vídeo o carro do maluco nem deve ter motor, só bateria.... ou é ligado direto na transmissão os sub do cara kkkkkk alimentação monstra!

dizem que os P3 suga.

Boa sorte ae Nandim, vai precisa lelesk...

fosse tu lançava uns Clarion ali aheuhaue iria inovar o vídeo fala por muitos....

Compartilhar este post

Link para o post

Né, o Lton fez uma simulação e não gostamos muito do resultado dos Clarion, mas aquele vídeo é interessante.

Vamo ver de qual vai ser, valeu a ajuda irmão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp era assim o cobalt, ?como que virou aquela mer** aqui no BR?

Do Cobalt daqui só não gostei do motor, mas acabamento e visual externo, gostei bastante pelo valor do carro!

Claro, com o que se paga aqui, lá fora você compra um Camaro Amarelo, mas estamos no Brasil..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma dúvida minha...

30c27uc.jpg

Pensei em uma caixa nesses moldes, há alguma diferença do duto ser no meio do que aquele duto que vai só no canto?

E essa curva no mdf faria tanta diferença assim na sintonia? Ou serviria como ressonador?

Abs amigos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi dizer que o sub que fica mais próximo ao duto excursiona mais. se é verdade eu não sei. pasmafaute

Sobre a curva creio que mudaria a sintonia sim, pq aumenta a área do duto e tbm serviria como um ressonador.

Mas antes de fazer essas cx's com duto régua, é bom fazer uma com duto comum e acertar o maximo que for possível pra tirar o melhor rendimento do sub. Mas dependendo do sub alguém ja tem essa receita na manga ai é so partir pro abraço.

:legal:

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o Set do JrFire?

Eram os meus sim, SD1500 com 120ah apenas de bateria, precisava de mais alimentação e um modulo mais forte pra tocar eles, era um bom set, mas subgrave era dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...