Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

Monta um trio! kkkkk

Escolher set é fo** mesmo, ainda mais quando nao se tem sets variados de conhecidos pra ouvir e formar uma opinião melhor...

3 Questo de 12" ficaria legal também... quanto mais vc pensa, mais na dúvida vc fica hahah

Abraço e boa sorte na escolha!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto 5 dias de suspensão foi pouco né Allan

Vou ver que podemos fazer por você um mês será que ficaria bom ou um banimento definitivo é melhor!

Brigadão Reginaldo! :rever1:

Gostei muito do P3 do Nicolau, tá bem forte

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

E o dele tá com 300rms apenas na bridge snme né? Fico pensando 2 no dpx, acho que ficaria legal.

Monta um trio! kkkkk

Escolher set é fo** mesmo, ainda mais quando nao se tem sets variados de conhecidos pra ouvir e formar uma opinião melhor...

3 Questo de 12" ficaria legal também... quanto mais vc pensa, mais na dúvida vc fica hahah

Abraço e boa sorte na escolha!!

Eu tô aqui pensando em 2 subs de 12 de 600w mais ou menos, pra deixar uma sobrinha pro amp e render o máximo dos falantes as vezes.

Mas não sai da minha cabeça 3 de 10 de mais ou menos 300w cada.

Ou 1 de 15 de 1000w mais ou menos, mas aí teria que ser gringo, RE, ssa, fi, etc.

Estou aqui a procura de opiniões mesmo, pois nunca ouvi sets diferentes, apenas Pioneer, UXP, coisas mais simples. Infelizmente nunca tive o prazer de ouvir um Kicker, Fosgate, gringos em geral.

Vou dar quote na imagem sim, LIXO!!!! O dia que caiu o ima do kicker eu xinguei de lixo tambem, mas a rasgatech ´de 100 em 100 ou falta cola ou rasga, ou raspa

Complicado viu manin, tentei levar a marca, mas desisti de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tirei da caixa pra testar as bobinas

dsc01275ii.jpg

Já deu uma descoladinha

dsc01279r.jpg

Testando uma bobina

dsc01282sc.jpg

Testando a outra, sem sinal pasmafaute

dsc01283po.jpg

Rapaz....eles ligaram em série as bobinas, deu 8 ohms, e esqueceram de ligar nos terminais....

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi.. teu falante estava tocando esse tempo todo a 8ohms..

rapaz.. tento ainda ter fé com a protech.. mas ta dificil viu..

torço mesmo para melhorar isso.. pq se continuar assim, fica BEM dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

Tristeza ein, 8 ohms da DPX, e mesmo assim tava tocando forte.

Se tivesse a 2 ohms então teria sido BEEEEM diferente, a 8 ohms deu 138db

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz....eles ligaram em série as bobinas, deu 8 ohms, e esqueceram de ligar nos terminais....

o-o-

deixe-me ver...

os pré-requisitos mínimos para se trabalhar numa linha de montagem é apenas o ensino fundamental será ?

Ps.

feitola.. não estava "forte", apenas estava tocando o falante com senoides completamente quadradas...

a 8 ohms o amplificador que foi feito para funcionar em 2 ohms atinge seu limite rapidamente. ( enviando uns 500W rms...)

Fica uma dica também, sempre que chegar um sub pra você ou qualquer outro.. chequem as bobinas..

Antes de montar isso é a primeira coisa que examino sempre.

Na verdade essas falhas andam bastante comuns..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

poise ti tonim, mas nao é porque estao ficando comuns que a gente tem que aceitar. O fernandim mesmo tentou insistiu e tal porque tinha o suporte do Saulo, mesmo a gente falando pra ele desistir dessa mer** de rasgatech.

E vou falar, desde que surgiu esta empresa que isso acontece, o ernany mesmo, nao sei se ele vai gostar de eu citá-lo aqui, mas foi um dos primeiros representantes da protex. Bicho, era tanta reclamacao, tanto produto com defeito, raspando que ele foi obrigado a desistir por tanta dor de cabeca e prejuizos.

Isso quando era o comeco da empresa, e até hoje desse jeito? Melhor colocar nivel superior na linha de producao entao, quem sabe um bom engenheiro nao ve que tá faltando cola na maquina de cola.

Compartilhar este post

Link para o post

ow mano!!! o meu ta aguentando o pau aki!!! apesar de em volumes baixo, estar raspando!!! hahahaha

mas isso eh por causa q eu so ligava uma bobina dele (pra casar a imp), ae acabou q fodeu um pouco o Sub!!!

mas o meu ta de "boa" aki!!! e se tu for pegar um Gringo de 1000wrms, lembre-se q eu tbm quero!!! hahaha

Me Shupa!!!

ps.: mano, te falar uma coisa, pelo Lightning Audio q tive.... posso dizer, desce forte ein!!! mas so q ele tava com a bobina reformada, com cone alterado, alem de tudo, nao tinha modulo a nivel do Sub e alimentaçao tbm faltava!!! mas um SXX eu animo ein!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

poise ti tonim, mas nao é porque estao ficando comuns que a gente tem que aceitar.

Sim, mais eu não disse que temos que aceitar e sim que devemos sempre conferir tudo antes de montar não importa de qual fabricante seja.

E que infelizmente esses problemas andam bem comuns.

ow mano!!! o meu ta aguentando o pau aki!!! apesar de em volumes baixo, estar raspando!!! hahahaha

mas isso eh por causa q eu so ligava uma bobina dele (pra casar a imp), ae acabou q fodeu um pouco o Sub!!!

seu sub é D2 ?

Mesmo assim eu ligaria abaixo da impedância ou bobinas em série logo de vez e deitava o pau..

Minha stetsom funcionava muito bem a 1,3 ohm, na época eu quase comprei um par de competition, iria comprar o modelo D4 pra fechar em 1ohm o par.

e eu ia ligar assim mesmo, na metade da impedância pra tirar 150% :vts jamais ligaria uma bobina só.. é melhor comprar sub de 800W se for usar uma bobina só de

um sub de 1600.

Compartilhar este post

Link para o post

seu sub é D2 ?

Mesmo assim eu ligaria abaixo da impedância ou bobinas em série logo de vez e deitava o pau..

Minha stetsom funcionava muito bem a 1,3 ohm, na época eu quase comprei um par de competition, iria comprar o modelo D4 pra fechar em 1ohm o par.

e eu ia ligar assim mesmo, na metade da impedância pra tirar 150% :vts jamais ligaria uma bobina só.. é melhor comprar sub de 800W se for usar uma bobina só de um sub de 1600.

pois eh Sontonio!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu Sub eh D4!!! ae eu tava com o Fosgate P8002 parado aki de bobeira.... ae nem pensei!!! peguei logo o Fosgate e soquei numa bobina do Comp!!!! mas q tava descendo lindamente, estava viu!!! PQP!!! e olha q minha caixa eh pequena.... tem 80L sintonizada em 36Hz!!! mas tava lindo o Subgrave na faixa dos 28hz!!!!

esse baguio de impedancia eh fo**!!! ae acabou q o Sub começou a raspar!!! ae resolvi descer o Kcte nele msm!!! mas ele nao queimou ate hj!!! agora ele ta com as 2 bobinas ligadas, com o meu Sumishi de 1500wrms (2Ohms deve ser uns 1100wrms), e ta fortezinho tbm, ganha nas altas do Fosgate, mas nao tem nem discussao quando o assunto eh descer!!!!

(ultimo video q eu fiz dele, tem um novo aki... mas ele tem 350mb, nao rola nem fudendo de upar!!!)

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuei com a marca por causa do Saulo mesmo, sempre me ajudou bagarai, agora eu conversei com ele, vai conversar com o Rafael, porque alguém daqui falar com ele é impossível, não sou paga pau de marca nenhuma, nem preciso disso, mas eu gostei bastante do falante, pelo preço é um baita sub, porém esse tanto de problema que já deu COMIGO, eu não tolero mais, sinceridade. Eu espero que me enviem o dinheiro de volta, mesmo assim vou ficar no prejuízo, pois vai ser a quarta vez que envio o sub pra lá, o frete é nada mais nada menos que 70 reais.

Conversando aqui com o pessoal, não é tanta certeza o par de P3... Porém tô de olho em outros falantes também, se Deus permitir vem algo gringo por aí.

Eu apenas gostaria da ajuda de vocês que já ouviram subs diferentes, tem o pollaku, rennan com os p3, tem o xará com os quadrado também, tem um pessoal com grande bagagem aí.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

meu unico receio dos gringos é a assistência.. que por mais que teu sub deu problema pra kct.. ainda existe..

agora pega algo diferenciado.. onde se rasgar uma centragem.. cone.. bobina ou afins.. acaba-se necessitando de "reparo técnico não especializado"..

no meu ponto de vista, isso ainda pesa muito na balança..

Compartilhar este post

Link para o post

na moral, nem compra quadrado, ainda mais MTX ahuahuahuhau essa é minha dica

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso continuei com a Protech, porque um sub do porte dele, é 1400 reais mais ou menos.

Mas se continuasse dando problema meus fretes iriam chegar a esse valor somado ao valor do sub... tendeu? pasmafaute

Igual eu falei, se fosse 1 de 15, seria T2, RE SXX, ssa icon, fi.ssd, AA Havoc.

2 de 12 pensei em inúmeros, L5, dc level 2, sundown SA2, p3, RE SEX, dentre vários!

Tem os 3 questo de 10 também, bem tentador pra ser sincero!

Quero gastar na faixa de 1500 em sub. Mais que isso é inviável pra mim...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dúvida aqui é mato, preocupa não!

Compartilhar este post

Link para o post

meu unico receio dos gringos é a assistência.. que por mais que teu sub deu problema pra kct.. ainda existe..

agora pega algo diferenciado.. onde se rasgar uma centragem.. cone.. bobina ou afins.. acaba-se necessitando de "reparo técnico não especializado"..

no meu ponto de vista, isso ainda pesa muito na balança..

pensando por esse lado é "bom" o nacional..

eu tambem tive 3 problemas com protech...

todos amparados pelo saulo...

mas é aquela coisa...cada viagem do sub, é 60 reais...ou seja..ja gastei 180...fernandim gastou mais ainda...

e é aquela coisa...depois q da problema a primeira vez, voce perde o tesao no sub...e quando volta, voce sabe que vai dar problema..talvez demore mais tempo..ou não..

o meu ainda nao deu (PQ ta parado)..e é aquilo..tenho medo de vender pra alguem e ter dor de cabeça depois...entao sei la se o fator garantia influi muito..nesse caso é claro..

depois que comprei o p3, nao esquentei a cabeça mais em ter problemas...to usando a uns 2 meses ja...ta tocando muito bem..e digo que a vontade de comprar mais 1 ta grande...

entao essa de ter nacional pra ter "garantia" nao cola mais comigo...

ter que enviar 3 vezes, 4 vezes pra garantia tira o sono de qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tá me tentando é o P3 ser vendido pela NAR, mesmo a garantia demorando, eu TEREI!

Agora imagina fudendo um RE (acho bem remoto isso acontecer, pois com um amp de 1550w e eu mesmo sei dosar meu dedo), mas tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui um DC Level 3 de 15" por 900 reais... Bem tentador ein... 900rms ele.

Pena não ter relatos de ninguém kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Consegui um DC Level 3 de 15" por 900 reais... Bem tentador ein... 900rms ele.

Pena não ter relatos de ninguém kkkk

Pede pro anikilenter.. Ele tem um desse..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pede pro anikilenter.. Ele tem um desse..

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Foi ele mesmo que conversei, mas tenho medo de vir com uma substância análoga a durepóxi! UAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEAUHE

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum sub de 15" com preço entre 1500 reais ganha de 2 p3 no seu dpx.

:+1

essa novela de escolher sub vai longe, nao vá investir 1500 em 1 sub q soh toca low beis pra xegar um par de sub q valem menos e estuprar teu set tocando musica rsrs

afinal oq vc escuta??? sabendo isso vc ja elimina uns par de sub da lista

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

essa novela de escolher sub vai longe, nao vá investir 1500 em 1 sub q soh toca low beis pra xegar um par de sub q valem menos e estuprar teu set tocando musica rsrs

afinal oq vc escuta??? sabendo isso vc ja elimina uns par de sub da lista

tbm to pensando assim agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...