Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

caaaraaacaa..pra quem tem caixa de som com sub no pc da pra notar a diferença sim!

que tesao!!

decidido! vou comprar tbm...kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apareceu um baguio ali perto da alavanca do cambio !!!!

oia la, só tinha visto depois de ver o vídeo umas 2 vezes kkkkk, pior que ela pula com o gravão kkkkkkkk

caaaraaacaa..pra quem tem caixa de som com sub no pc da pra notar a diferença sim!

que tesao!!

decidido! vou comprar tbm...kkkk

pode ir sem medo mooouz, detalhe: eu não liguei o bassboost, estava usando apenas o controle de ganho do rca!

Abs

Éeee ficou bao!

Amanhã vou fazer o modão a la kala

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Uzómi ta gravando video de bass d peça pq se alguem reclamar ele como aplica chumbo!!!hehehehehehehehehehee :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Uzómi ta gravando video de bass d peça pq se alguem reclamar ele como aplica chumbo!!!hehehehehehehehehehee :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Fala isssso não moooooooooouz UAHUAEHEUHAUHEUAHUEHAUHE

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o viadinho .. iai q vc me fala do bassboost ? parece q ta top a bagacera em ! rapaiz que movimentação de ar da po*** dentro do carro mano ! camiseta balança mais q no meu set, e vc fica fazendo graça q meu e mais forte , teu nariz !

Compartilhar este post

Link para o post

o viadinho .. iai q vc me fala do bassboost ? parece q ta top a bagacera em ! rapaiz que movimentação de ar da po*** dentro do carro mano ! camiseta balança mais q no meu set, e vc fica fazendo graça q meu e mais forte , teu nariz !

Ficou fo** vei, pode comprar sem medo, cê vai ver o peso no grave que dá dos 30 aos 40hz... Sem noção!

Mooouz, seu som tem nem comparação, tá muito mais brutu! Vou nem discutir...

[^]

Nusssss

Achei maneiro pakas essa parada de volume de bass, iria ajudar mtu quando meus pais entrarem no carro e escutar uma musicas de boa

Isso ajuda mesmo, porque ter que ficar indo no player ajustando level do bass é osso ein? PQP :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

agora eu acredito que modulo queima o alternador !!

O meu ja foi pro pau e foi por causa do som também....

Depois de arrumado nunca baixo de 14,2 na lenta e 14,4 Em 3mil RPM...

E tocando em 13,1

Compartilhar este post

Link para o post

só se for taramps....

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de arrumado nunca baixo de 14,2 na lenta e 14,4 Em 3mil RPM...

E tocando em 13,1

Pois é, pelo que li o que queima é o alternador forçar muito pra manter a carga das baterias, o estator não aguenta e queima mesmo.

só se for taramps....

torramps? [^]

Por esse preço até que eu animei...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-447704201-alternador-astra-vectra-zafira-corsa-celta-prisma-s10-120ah-_JM

Mas a marca é EURO... Nunca ouvi falar, apenas conheço Bosch e Valeo.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

nao poe isso no Celtinha nao Fernando!!!! vai ferrar com vc na hra q vc precisar do motor!!!! (o motorzinho q vibra!!! huashuas)

so se o seu Celta for 1.4, ae rola um pouco, mas msm assim eu pensaria antes de colocar!!! se ta baixando a tensao, providencia baterias ou entao um carregador de uns 10Ah e de uma carga nas baterias de 2 em semanas!!! ^^

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho que o celta se for 1.0 vai apanhar um pouco para levar o alternador..

acredito que mais bateria e um carregador externo seria mais interessante do que um alternador forte assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então, vou ver se retifico o meu alternador e compro um carregador então... Acham a melhor solução? Porque eu tô afim é de comprar um de 100A pra cima...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você compraria um desses acima de 100, mais 3 baterias e uma fonte de mil

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você compraria um desses acima de 100, mais 3 baterias e uma fonte de mil

:+1

mas essas 3 baterias tem que ser agm...

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandim!!! faça o seguinte!!!

compre um carregador de 10Ah com flutuação automatica q deve custar seus 120,00

se eu fosse vc faria isso msm, e no Max (mas nao sei se eu animaria) pegava um Capacitor de 20F Booster, ou qualquer outra marca, ele da 7,5F real!!!

pra quem curte Subgrave o ideial eh ter 1F a cada 500wrms!!! ou seja, vai segurar a voltagem de boa!!!

Abs!!!

(acho q nem precise de mais uma bateria de 100Ah!!!! 200Ah de AGM ja eh mais do q o suficiente pra um SD2500)

Compartilhar este post

Link para o post

Voo fala... Bass do celta ta bruto!

Kala Aproves

*Foi gravado no iPad entao assista essa po*** em HD.. Se o audio estiver ruim, compra um Grande Utopia EM que talvez resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai em minas camisa rosa, cavanhaque e luzes no cabelo é o que comanda hein... UHAuhahuaUHUhaUHauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai em minas camisa rosa, cavanhaque e luzes no cabelo é o que comanda hein... UHAuhahuaUHUhaUHauhauh

respeeeita mooouz, ta doido... cavanhaque né comigo não IUAHEIUAHIUSHAIUHEIUHAUIHEIUHAE

fetritola usou a menos gay que ele tinha pra gravar esse vídeo !

:vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, moooouz, nunca dexemo de ser bruto como o Kala disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora q vi o adesivo da protech no seu carro, fui correndo ver nas caixas q vieram os subs pra saber se tinha algum la :vts

#chateado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...