Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

Celta Fernandim - CHUMANGABEIS

Recommended Posts

opa...blz?

cara..vi q adquiriu cabos technoise..e queria saber o q achou deles...

to querendo comprar toda a parte de cabos pra montar um set novo para mim..e vi esses tech...

indica eles?

vlw

Eai amigo, tranquilo?

Sempre tive cabo industrial e pompéia, então vou te falar que a melhora é da água pro vinho, o cabo 35mm² é super flexível mesmo, mais interessante ainda são os fios de cobre, super finos, quando passei o estilete pra tirar a capa do fio, chegou a cortar alguns filamentos. Indico mesmo, custo x benefício incomparável, se interessar me mande mp que te indico um lugar com preços imbatíveis.

Agora sobre os Protech, ouvi por poucas horas, mas vou te falar que a panela de 15 foi mais forte que meus 2 Paini ein... E olha que nem amaciado estava, recomendo e muito também.

e a quem duvide que um bom big3 não de resultados :banghead

parabens pelo set Acompanhando....

Eu não botei muita fé não ein, mas depois de feito, vi que realmente faz a diferença!

Valeu por acompanhar amigo, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow posta ai umas fotos do big3 da parte do positivo!

edit: do alternador pra bateria.

Editado por christian_brr

Compartilhar este post

Link para o post

te mandei mp entao!!

Respondida já!

pow posta ai umas fotos do big3 da parte do positivo!

edit: do alternador pra bateria.

Christian, amanhã eu tiro, porque tô no trampo agora... Eu tentei tirar várias, porém por cima é bem complicado, pois não dá pra ver direito. Amanhã eu tento tirar por baixo do carro.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eta po*** q cx grande , vai ranca o para-brisa dessa bagaceira se vai ve , kkkkkkkkkkk..

Ou essas bateria ai tão de rosca em ! puta mer** !

Compartilhar este post

Link para o post

eta po*** q cx grande , vai ranca o para-brisa dessa bagaceira se vai ve , kkkkkkkkkkk..

Ou essas bateria ai tão de rosca em ! puta mer** !

Então mano, ce viu?

Vou acabar tendo que ir lá, rodar 600km ida e volta pra buscar essas mer**...

Compartilhar este post

Link para o post

O sumido..

Estava preso? piadinha ruim! hohoho

Terminou o big 3? e o sub? Tracklist esta pronto aqui, so falta a resolver a papelada da chacara para fazermos aquele churrasco bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

O sumido..

Terminou o big 3? e o sub? Tracklist esta pronto aqui, so falta a resolver a papelada da chacara para fazermos aquele churrasco bacana.

Tudo prontim, só esperando mandarem o sub e vou buscar aquelas baterias se não der certo. É o jeito né?

Deixa a pasta pronta que vou organizar o carneiro pra levar prai!

Abs brother!

Oh aperta o pé pra caba esse projeto ai... tava vendo aki no calendario MTM , dia 3,4 novembro em Ouroeste - SP ( http://www.mtmbrasil...calendario.html). nem pra mim nem pra vc, metade do caminho , tem bastante tempo , vamo começa organiza..

Iai zé, acho que meu béis tá pronto até lá né? kkkkkkkkkkkkk né pussivi!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

baitola fui lá na Ramos, más tava fechada. o telefone de lá não tá funcionando mesmo, tenta contato por e-mail.

terei tempo, possivelmente só na próxima quinta, pra passar lá.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

baitola fui lá na Ramos, más tava fechada. o telefone de lá não tá funcionando mesmo, tenta contato por e-mail.

terei tempo, possivelmente só na próxima quinta, pra passar lá.

Valeu mano, tô em contato com o vendedor aqui, ele respondeu:

Fernando, bom dia!

Tenho boas notícias!! Ontem eu consegui falar com o supervisor da coleta aqui no RJ e ele falou que as operações da Ramos no Brasil vai voltar ao normal (já voltou) e que você irão receber suas mercadorias tranquilo!

Ele vem me informando que os funcionários estão em greve, pois salários estão atrasados dentre outras coisas, pesquisei um pouco e percebi que esse era um dos problemas mesmo, mas se até lá não chegar (o que eu duvido muito) me avisa, vou tentar ligar lá todo dia também!

Abs biba

Compartilhar este post

Link para o post

O sumido..

Ele não sai da cadeia... [^]

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

fernando tu comprou essas bats aki no rj ?é revenda?

Comprei elas de um vendedor aí mesmo, elas são usadas né, se quiser o email manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Acordei de manhã com essas belezuras em minha varanda!

ALELUUUUUUUUUUIA!

dsc00867mt.jpg

Agora é esperar o sub né?

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vamos dar as mãos , vamos dar as mãos ! e reza ! pq isso é um milagre ! , carai , axei q vc tinha tomado os cano com isso ! aiushaiusha aperta o pé tiao ! quero ouvi esse ventilador !

o # RAFAEL OLIVEIRA tira o pé do almoço do fernandim veio , a gente q ver o som dele tocando , aishaiusauih i!

Compartilhar este post

Link para o post

vamos dar as mãos , vamos dar as mãos ! e reza ! pq isso é um milagre ! , carai , axei q vc tinha tomado os cano com isso ! aiushaiusha aperta o pé tiao ! quero ouvi esse ventilador !

o # RAFAEL OLIVEIRA tira o pé do almoço do fernandim veio , a gente q ver o som dele tocando , aishaiusauih i!

Rapaz a moda é assim o:

Vamos dar as maos 123, vamos dar as maos 123, quem errar o passo perde a vez..

Ae sim em fernandimpato, demorou mais o trem chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a marca dessas baterias amigo?!

Tem como vc manda mp pra passar o valor que pagou nelas?!

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eiita lumbriguera ta estralandu pra ver esse som ai pronto kkkk

Acompanhando esse set zuadinho ai.. :legal:

Rapaz, bota lumbriga nisso!

Agora é esperar o sub né? PQP :vts :vts :vts

Rapaz, em alguns momentos achei que tinha tomado o cano, mas percebi que o vendedor em nenhum momento tirou o pé da jogada, cara firmeza ele!

Né pusssivi, antes das eleição saaaaaaaai! [-]

Rapaz a moda é assim o:

Vamos dar as maos 123, vamos dar as maos 123, quem errar o passo perde a vez..

Ae sim em fernandimpato, demorou mais o trem chegou.

mooooooooosss, final do mês no beraba cê já sabe né? O carneiro já tá no jeito, vou levar ele vivo procê matar! :vts

qual a marca dessas baterias amigo?!

Tem como vc manda mp pra passar o valor que pagou nelas?!

valeu.

Opa amigo, mp enviada! Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui lá na ramos, ontem de manhã cedo ainda ! levei a papelada e disse pra entregarem o mais rápido possível se não

o trem ia ficar feio !

:vts

só não resolvo minha maré de azar primeiro o carro quebra em Uberaba, ainda por cima caio com ele na valeta do posto de gasolina, onde os

caminhões trocam óleo [^]

hoje cedo na rodovia, filhadaputa de um motoqueiro bateu na traseira da minha moto a uns 120km/h....

eu cai por sorte em cima da moto e saí deslizando em cima dela como se fosse uma patinete por uns 15 metros...

na hora foi tão rápido que pensei que ela tinha quebrado o quadro igual as dafras kk ou que tinha travado a roda sei lá... :vts

quando finalmente parou, me levantei olhei pra trás o FDP caido de baixo da moto dele.. ainda tive de ajudar o cara..

o povo passando mal olhava, bastante hospitaleiros os filhadaputas...

só dei uma sapecada na perna.. que encostou no escapamento graças ao bom deus.. foi só isso.

avante e afrente agora..

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui lá na ramos, ontem de manhã cedo ainda ! levei a papelada e disse pra entregarem o mais rápido possível se não

o trem ia ficar feio !

:vts

só não resolvo minha maré de azar primeiro o carro quebra em Uberaba, ainda por cima caio com ele na valeta do posto de gasolina, onde os

caminhões trocam óleo [^]

hoje cedo na rodovia, filhadaputa de um motoqueiro bateu na traseira da minha moto a uns 120km/h....

eu cai por sorte em cima da moto e saí deslizando em cima dela como se fosse uma patinete por uns 15 metros...

na hora foi tão rápido que pensei que ela tinha quebrado o quadro igual as dafras kk ou que tinha travado a roda sei lá... :vts

quando finalmente parou, me levantei olhei pra trás o FDP caido de baixo da moto dele.. ainda tive de ajudar o cara..

o povo passando mal olhava, bastante hospitaleiros os filhadaputas...

só dei uma sapecada na perna.. que encostou no escapamento graças ao bom deus.. foi só isso.

avante e afrente agora..

A nem tonhera, que zica ein?

A do patinete não aguentei :vts , mas machucou mais não né? Só a sapecada mesmo?

Tem que dar um jeito de ir na igreja! Parece que minha zica passou procê agora :pirou:

Abraço, te cuida ai manin, vô baixa na berlândia aí ein, eu e o Kalabreza!

Abs

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Então mouz.. Titoin esta convidado também para vir pra cá no final do mês.

Paintball esta nos esquema também, chamei um povo bruto, convida uns nego por ae.. Arrumar uns 30 nego para ficar bruto!

Ontem terminei o kalabass 2013, quero ver isso ae tocando dubstep e sertanejo, se não tocar vamos dar uns tapa no eq..

E o sub, tem noticia?

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...