Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Novo Santana e Up! em testes em SP. Novo Polo? Nem pensar!

Recommended Posts

Tá óbvio que a VW quer matar o Polo... Fizeram aquela mer** com o facelift, agora vão lançar um sedan grandinho, porém ordinário, pra concorrer nessa faixa. Nosso mercado só presta dos médio pra cima, e olhe lá, pois existem fortes exceções!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queremos um novo POINTER GTi !!!!

Queremos um novo LOGUS WOLFBURG !!!

Autolatina já !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não cutuca o túmulo que a assombração aparece. Pow, se o Santana, o Jetta e o Passat ficaram todos com a mesma cara, onde que entraria o Pointer ou o Logus aí no meio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não cutuca o túmulo que a assombração aparece. Pow, se o Santana, o Jetta e o Passat ficaram todos com a mesma cara, onde que entraria o Pointer ou o Logus aí no meio?

E a VW ta preocupada com isso?! hUHAuAHuA

Novo Santana ta mais pra Voyage esticado eim...

0,,69773526,00.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Voyage, Santana, Jetta e Passat.

Se colocar lado a lado, e olhar de frente, vão confundir muito, mas muito mesmo.

O Polo que era o mais diferente (lê-se: menos igual) vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Já os motores esperados no modelo chinês, ainda de acordo com a fonte, são o 1.4 16V de 89 cv e o 1.6 16V de 110 cv, com opções de câmbio manual ou automático – para o modelo brasileiro é esperado uma configuração parecida.

QUE BAITA mer** QUE VAI SER ESSE CARRO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pro mercado Chinês, aqui no Brasil podemos esperar o VHT 1.6 e o Apzão 2.0 Flex.

Nossa, imagina só véi, Santana 2014 2.0 apzão turbo treiquilimei.

Compartilhar este post

Link para o post

"...será a resposta alemã à onda de sedãs populares que vêm ganhando cada vez mais adeptos, como Chevrolet Cobalt,Nissan Versa e Renault Logan."

Para ver a insanidade que a VW faz aqui no Brasil, colocando 3 carros da própria marca para brigarem entre si. Polo sedan, Voyage e agora o futuro Santana.

E muito se fala do Up! tomar o lugar do Uno como o carro mais barato. Alguém se lembra o que falavam do projeto do Fox até pouco antes de ele ser lançado?

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post

Que mer** ein VW! Putz, o carro ficou muito feio, pegaram um Jetta e estragaram o máximo possível ashuashuashuashuuhasuhashuas

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecendo o antigo vectra...

15190402_1.jpg

Edit: O que fico puto é que a VW tem a po*** do POLO SEDAN que é excelente e não traz para cá! pqp!

Ps: Se usar o nome "Santana", fudeu! vai vender muito! vai por mim!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

E muito se fala do Up! tomar o lugar do Uno como o carro mais barato. Alguém se lembra o que falavam do projeto do Fox até pouco antes de ele ser lançado?

O Fox ERA pra ser o mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

+ 1 foto, agora a versão final chinesa.

Santana-2014.jpg

Segundo o site chinês, o novo Santana mede 4,47 metros de comprimento, 1,71 m de largura, 1,47 m de altura e 2,60 m entre eixos, o que o coloca acima do Polo sedã e abaixo do Jetta mexicano em termos de dimensões. A publicação anuncia que motores de 1,4 e 1,6 litro estarão disponíveis, com opção pelo câmbio automatizado DSG de seis marchas. Para a versão brasileira, porém, podem-se esperar motores maiores (o atual 1,6 e talvez o 2,0-litros do Jetta Comfortline) e câmbio automático de seis marchas como opcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro esperar para ver a versão definitiva. Apesar q pra comeptir com Versa, Cobalt e Cia parece que ser feio é critério obrigatório.

Até o Voyage ficou horrível para competir com os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Voyage ta com lanterna traseira meio Grand Siena, meio Fluence. Não gostei nada.

A frente ficou legal.

E vamos esperar o Santana pra ver o que dá, sempre fui fã da barca. Por mim podiam usar o monobloco do antigo Jetta que eu acho lindo, mesmo estado defasado, mas a VW vai usar a nova identidade com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui num feirão semana passada porque vamos comprar um carro aqui e estava olhando os VW. fique com dó de quem comprou um Jetta AUHaHUaHhua

Aliás, não fiquei com dó não!!! Qualquer voyagim com umas rodinhas 16 fica mais top que o Jetta HUAuhaUHaUHaUHUHaUHaUH iguaizinhos!!!

Aliás, fazia muito tempo que eu não ia em feirão, que vergonha estão nossos carros das montadoras mais comuns, mecanicamente e esteticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta parecendo o antigo vectra...

15190402_1.jpg

Edit: O que fico puto é que a VW tem a po*** do POLO SEDAN que é excelente e não traz para cá! pqp!

Ps: Se usar o nome "Santana", fudeu! vai vender muito! vai por mim!

poh esse vectra é bonito!

queremos a volta do monza tbm UAHEIAIEheAUIEheaUIeeHAIUEHEaiEHAEE :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeee vi esse novo voyage hj, a lanterna traseira dele a noite nao eh tao feia nao! Tinha pouca luz, mas o carro nao eh TAO FEIO NAO!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui num feirão semana passada porque vamos comprar um carro aqui e estava olhando os VW. fique com dó de quem comprou um Jetta AUHaHUaHhua

Aliás, não fiquei com dó não!!! Qualquer voyagim com umas rodinhas 16 fica mais top que o Jetta HUAuhaUHaUHaUHUHaUHaUH iguaizinhos!!!

Aliás, fazia muito tempo que eu não ia em feirão, que vergonha estão nossos carros das montadoras mais comuns, mecanicamente e esteticamente.

Tem dó de nós não moço ...... os caras identificam mto bem qdo é um jetta. Viagem de 1.100 km até gramado nesse findi não era preciso nem sinald e luz na 101 neguinho ia dando passagem bonito.

Nosso foxão/golzão/voyagão é bem respeitado na estrada e infelizmente não achei ninguém pra me acomapanhar na viajem.

E olha q o nosso é o modelo manco.

Compartilhar este post

Link para o post
Aeeee vi esse novo voyage hj, a lanterna traseira dele a noite nao eh tao feia nao! Tinha pouca luz, mas o carro nao eh TAO FEIO NAO!

Ahh... no escuro é bonito.

Tem dó de nós não moço ...... os caras identificam mto bem qdo é um jetta. Viagem de 1.100 km até gramado nesse findi não era preciso nem sinald e luz na 101 neguinho ia dando passagem bonito. Nosso foxão/golzão/voyagão é bem respeitado na estrada e infelizmente não achei ninguém pra me acomapanhar na viajem. E olha q o nosso é o modelo manco.

O Jetta TSI fez a fama, ninguém vai esperar pra ver se é o turbo ou não, na dúvida cede passagem.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

new brasilia ninguem fala né , porque não volta ? Seria legal ver tambem um new chevette asuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasua

3062492650_9ede631b5e.jpg

Chevrolet+Chevette+%5B1%5D.jpg

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post

Link para o post

Hiiii eu compraria facil uma new brasilia dessa dai! Com lateral e traseira de A1! Huajuahuahua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que não precisa inventar nada, é só trazer os carros do exterior que são bons para cá, mas com preço justo

exemplo, vw scirocco:

Volkswagen-Scirocco-3.jpg

lista de preço e versões: http://prod.sivaonline.pt/svolb2c/SIV_Configurador/Pages/ConfSTEP1.aspx?V137137273

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...