Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Novo Santana e Up! em testes em SP. Novo Polo? Nem pensar!

Recommended Posts

Felipe, comprarei zero km sim.

Consegui um bom desconto e o preço fica bem abaixo dos concorrentes diretos que você citou, por exemplo...

Andei pesquisando sobre o New Fiesta e Sonic também, mas o que determinou a escolha do Polo foi justamente o preço na negociação. Vai sair com alguns opcionais abaixo do preço de entrada praticado no mercado.

Tem que ver se o que é opcional no Polo, é de seria no Sonic e New Fiesta. Sonic LT 47k, vem completo pra caramba, New Fiesta tmb. Sugiro fazer uma comparaçao apurada.

Nao pegaria um Polo hj, ja que concorrentes mais atualizados, estao por preços proximos. Hoje o Polo é um carro bom no mercado de usados, mas daqui a 4 anos, sei nao eim. Mesmo sendo um VW, daqui a 4 anos, New Fiesta ou Sonic serao carros atuais ainda. Minha opiniao. So pegaria se tivesse muuuuuuuuuito barato. Ate pq gosto muito da dirigibilidade do carro tmb, mas ponderaria o que falei.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se o que é opcional no Polo, é de seria no Sonic e New Fiesta. Sonic LT 47k, vem completo pra caramba, New Fiesta tmb. Sugiro fazer uma comparaçao apurada.

Nao pegaria um Polo hj, ja que concorrentes mais atualizados, estao por preços proximos. Hoje o Polo é um carro bom no mercado de usados, mas daqui a 4 anos, sei nao eim. Mesmo sendo um VW, daqui a 4 anos, New Fiesta ou Sonic serao carros atuais ainda. Minha opiniao. So pegaria se tivesse muuuuuuuuuito barato. Ate pq gosto muito da dirigibilidade do carro tmb, mas ponderaria o que falei.

o Polo vem completo de série, com ABS e AB. Os opcionais que falei são o jogo de rodas liga leve aro 15, faróis de neblina, ar digital (eletrônico), e controles de som no volante.

Mas claro que seguirei suas dicas e pesquisarei mais um pouco antes de fechar negócio. Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

o Polo vem completo de série, com ABS e AB. Os opcionais que falei são o jogo de rodas liga leve aro 15, faróis de neblina, ar digital (eletrônico), e controles de som no volante.

Mas claro que seguirei suas dicas e pesquisarei mais um pouco antes de fechar negócio. Obg.

Agora que vi que voce é de Recife. Se nao achar preço interessante ai, fala comigo que por aqui estao fazendo preços de internet, posso dar uma força. É que as vezes tem CSS que quer aplicar.

Minha sogra pegou um Polo ano passado, com controle no volante, mas com bancos e volante em couro. Da um UP desgraçado no carro. Se pegar ele, recomendo com banco em couro.

Boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi que voce é de Recife. Se nao achar preço interessante ai, fala comigo que por aqui estao fazendo preços de internet, posso dar uma força. É que as vezes tem CSS que quer aplicar.

Minha sogra pegou um Polo ano passado, com controle no volante, mas com bancos e volante em couro. Da um UP desgraçado no carro. Se pegar ele, recomendo com banco em couro.

Boa sorte! :legal:

Blza, Felipe! Entrarei em contato com você por mp... valeu pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qto a ser um bom negócio é certo q é.

O carro é bom, completo, tá "barato", é bem visto no mercado de usados tanto na liquidez como na facilidade de venda.

Porém se vc se importa em andar com um carro fora de linha esquece, pq com certeza os dias dele está contato, desse ano não passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara qto a ser um bom negócio é certo q é.

O carro é bom, completo, tá "barato", é bem visto no mercado de usados tanto na liquidez como na facilidade de venda.

Porém se vc se importa em andar com um carro fora de linha esquece, pq com certeza os dias dele está contato, desse ano não passa.

Eis o "X" da questão:

Realmente acho um bom carro, e está saindo pro um preço mais justo.

Por outro lado, comprar um carro 0km q pode sair de linha em menos de 1 ano, derruba o ego de qualquer um... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...