Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SAG

Qual sub de qualidade c/ 250~300wrms?

Recommended Posts

meu amigo vai de alpine, a qualidade é ótima e a potência é o q tu quer...

se naum me engano o type R tem 300rms e o type S tem 200rms

 

a qualidade é realmente muito boua e bate legal...

 

e estão na faixa de R$250 a R$300

esses preços são em dolar ou em real mesmo?

 

interessante!

 

Procurei no site mas não achei, se vc puder mandar mais informações...

São mto baratos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo vai de alpine, a qualidade é ótima e a potência é o q tu quer...

se naum me engano o type R tem 300rms e o type S tem 200rms

 

a qualidade é realmente muito boua e bate legal...

 

e estão na faixa de R$250 a R$300

esses preços são em dolar ou em real mesmo?

 

interessante!

 

Procurei no site mas não achei, se vc puder mandar mais informações...

São mto baratos!!!

Se tiver nesse preço os alpine..de uns 250,00 vou querer tb..onde tem para vender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo vai de alpine, a qualidade é ótima e a potência é o q tu quer...

se naum me engano o type R tem 300rms e o type S tem 200rms

 

a qualidade é realmente muito boua e bate legal...

 

e estão na faixa de R$250 a R$300

esses preços são em dolar ou em real mesmo?

 

interessante!

 

Procurei no site mas não achei, se vc puder mandar mais informações...

São mto baratos!!!

Se tiver nesse preço os alpine..de uns 250,00 vou querer tb..onde tem para vender?

o preço foi a galera do forum q me disse em um topico q fis sobre estes subs...

posso ter me enganado qto a moeda....mais acho q é em reais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí foi mal eu me enganei mesmo o preço é 150 dolares...mais parece q da pra achar mais barato :legal:

 

mais uma veiz desculpa pela falha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo vai de alpine, a qualidade é ótima e a potência é o q tu quer...

se naum me engano o type R tem 300rms e o type S tem 200rms

 

a qualidade é realmente muito boua e bate legal...

 

e estão na faixa de R$250 a R$300

Caro colega, gostaria de saber aonde você arruma esse maravilhoso preço pois esses sub o mais barato custa 200 dolares, o type-R uns 300. Se você arrumar por esse preço eu quero alguns !!! Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ficou claro que tratou-se de um engano sobre a moeda.

Sua ironia foi lamentável.

 

Abraços

So para não ficar mal... eu não tinha terminado de ler o topico por isso enviei essa msg. Desculpa se isso te ofendeu tanto ! RELAX !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!

 

Se o type R eu encontrasse por US$150, até que dava, mas acho que vai ser difícil. Pelo jeito, o Eclipse e o JL que mencionoei estão muito acima, não estão?

 

Estou preocupado com o que vou perder no mala. Por isso, minha preferência vai ser sobre subs que precisem de caixas seladas pequenas.

 

T+!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu galera!!

 

Se o type R eu encontrasse por US$150, até que dava, mas acho que vai ser difícil. Pelo jeito, o Eclipse e o JL que mencionoei estão muito acima, não estão?

 

Estou preocupado com o que vou perder no mala. Por isso, minha preferência vai ser sobre subs que precisem de caixas seladas pequenas.

 

T+!

Ai, tem esses Type-R de 12 que estão em um ótimo preço. Tenta chegar nessa grana que vale a pena. http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=19767856

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou preocupado com o que vou perder no mala. Por isso, minha preferência vai ser sobre subs que precisem de caixas seladas pequenas.

 

nada melhor que um UXP de 10" 2+2ohms em caixa selada de 15L recomendada pela própria BRAVOX.

 

pessoal, se for para comprar um produto importado de baixo nivel, preiro comprar um nacional de boa qualidade...

sinceramente, ou compra importado TOP , cuja qualidade é superior aos nosso nacionais, ou compra nacional TOP, cuja qualidade é superior aos imports de nivel baixo...

 

E TENHO DITO (HAUHAUHAUHUAHA)

 

 

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 JL 10W6, eu tenho e recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 JL 10W6, eu tenho e recomendo.

Um JL 10w3 já sería um sonho para mim. O problema é que ainda não vi o preço dele aqui no BR e como o JL10w0 já tá uns R$600, acho que o JL 10w3 deve estar perto de R$1000 :(

 

Esse alpine poderia até ser uma boa opção, mas ele é bobina dupla de 4ohms + 4 ohms e eu não conseguiria casar a impendancia.

 

O pitoresco falou um negócio muito importante, mas nunca escutei o UXP, e não terei tempo para escutá-lo antes de comprar o MTX 564 na somcuritiba em Julho, e por isso tenho medo de perder a qualidade que tenho hoje com o NAR de 10".

 

Caramba!!! Tem um buraco nessa faixa de preço que eu estou disposto a gastar (R$400)!!! :angry:

 

Daqui a pouco eu desito da idéia de comprar um MTX 564 só pela falta de grana para comprar um sub. de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SAG, o negocio não é por aí não cara...

 

Tem que acabar com essa idéia de que NAR é um produto de alta qualidade.

Não se compara um NAR com um UXP. Quando se diz que o NAR é um sub de boa qualidade, leva-se em consideração o baixo preço e a qualidade da maioria dos seus concorrentes; leia-se: cruzader, premium, selenium bass e outros subs baratos...

 

A tecnologia envolvida na construção de falantes como E2k e UXP e outros levam os mesmos a niveis superiores ao do NAR desde a fase construtiva até a sonoridade mesmo.

 

Tipo, resumindo: um UXP tem maior qualidade do que um NAR, e isso eu posso te afirmar categoricamente pq eu já escutei os dois tocando em sistemas praticamente iguais(player+amplificador).

 

Aliás, escutei esse "teste" ontém e hoje e não tem o que discutir: UXP tem mais potência, mais definição, mais rendimento em graves extendidos e mais suavidade, perde apenas em frequências ultra baixas...

 

Sinceramente, o NAR é meio que uma "lenda" criada a partir da opinião de alguns que acabou crescendo exponencialmente, saca? Antes que me tirem para judas, eu estava até o fim da semana passada na dúvida entre comprar 2 Nar ou 1 UXP, ja tinha escutado 1 vez um NAR, mas queria tirar a prova contra um subzinho como o UXP OU o endurance line roxo.

 

 

Falou !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode estar certo pitoresco. O meu problema é que tenho muito pouco acesso a carros com sons instalados. Meus amigos não ligam muito e só consigo escutar algo quando vou a exposições ou quando conhecide de terem acabado de instalar o som em uma loja.

 

Para piorar, os carros de qualidade que escutei tinha vários $$$$$ em equipamentos e isto não me ajuda para definir qual a melhor qualidade que meu bolso pode gastar.

 

Vou continuar pesquisando...... quero ver se vou no X-Treme Motorsports 2004 lá em Sampa para tentar tomar a minha decisão.

 

Valeu pela ajuda!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode crer SAG, é isso aí!!!!!

pega o calendário de enventos de som automotivo da sua cidade e manda ver, com certeza é bem melhor comprar um equipamento já "escutado" !!

 

Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não sei se estou perdendo a noção do perigo, mas comecei a olhar para os JL para casar com o bridge do MTX564 :ol

 

Alguém por acaso sabe quanto custa um JL 10w3v2 (2+2ohms)?

 

ÔÔôôô....decisão dificil!!! :P Mas tem um motivo. Deve ser a última nos próximos anos. (com exceção do CD player que pretendo trocar no ano que vem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aeh pessoal!!

 

Tô começando a pesquisar lá no topo para ver se devo desistir e parara de fazer contas ou se devo continuar forte neste nível.

 

Quais são os preços médios para os subs abaixo aqui no Brasil? Se alguém tiver algo negativo contra um deles, pode dar o recado.

 

- JL 10w3v2 (2+2ohms)

- Alpine Type-R SWR-1021D

- Alpine Type-S SWS-1022D

- Infinity Perfect 10.1

- MTX Thunder 5500 T5510-04

- Eclipse 87101.4

- Polk db104

- Polk MM2104

 

Falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O modelo TM3 10D2 da DIAMOND pode ser considerado um bom sub para qualidade? Alguém os conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
teu sub tem q fechar em 4 Ohms?

Isso. Teria que fechar em 4ohms, sendo empurrado por 280wrms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra no www.precomania.com e dá uma pesquisada lá.... eles te dão o preço do sub em lojas da internet dos EUA que fazem entrega internacional, transformam pra real e adicionam impostos e frete..... da pra pelo menos ter uma noção de preço dos seus subs.... SObre os alpines vc sempre pode falar com o rodizzi pra pegar os preços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, não sei se estou perdendo a noção do perigo, mas comecei a olhar para os JL para casar com o bridge do MTX564 :ol

 

Alguém por acaso sabe quanto custa um JL 10w3v2 (2+2ohms)?

 

ÔÔôôô....decisão dificil!!! :P Mas tem um motivo. Deve ser a última nos próximos anos. (com exceção do CD player que pretendo trocar no ano que vem).

Esse já tive olhando... R$ 890,00... cada

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, não sei se estou perdendo a noção do perigo, mas comecei a olhar para os JL para casar com o bridge do  MTX564  :ol

 

Alguém por acaso sabe quanto custa um JL 10w3v2 (2+2ohms)?

 

ÔÔôôô....decisão dificil!!!  :P  Mas tem um motivo. Deve ser a última nos próximos anos. (com exceção do CD player que pretendo trocar no ano que vem).

Esse já tive olhando... R$ 890,00... cada

 

[]

 

Sandro

Onde vc viu esse preço Sandro?

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...