Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gudoido2005

Problemas no Remoto dos SD250 E SD400

Recommended Posts

Postado em

Pessoal comprei um SD400.4(novo) e peguei outro Sd250.2 (do Fernandofezão).

Fui instalar e puxei um remoto para o Sd250.2 e dele, puxei um fio do remoto do sd para o remoto no Sd400.4, e qdo ligo no remoto do Sd250.2 no Sd400.4 ele liga o módulo sozinho, sem ligar o player.

Inverti e coloquei primeiro o remoto no Sd400.4 e puxei do remoto dele para o outro remoto no SD250.2 e liga o S250.2 e fica igual, o segunda amp liga sozinho..

Sempre liguei assim, e sempre funcionou, mas agora os amp´s ligam!!!

O q pode ser?

Alguma sugestão para instalação?

Postado em

no topico do sd250 fala sobre isso..

provavelmente é um retorno no remote do sd250 que dispara o 400.4

manda mp pro Carlos ou da uma olhadinha no topico do sd250.2 que tem la como resolver, se nao me falha a memoria..

Postado em (editado)

Meus SD ficam com 1,6V no remote, como o blOom falou é só instalar um diodo que resolve.

Hu >>> ---|>|--- >>> Amp

[]'s

Editado por FiveStar
Postado em

recentemente aconteceu o mesmo com as duas que tenho. no inicio funcionavam perfeito. depois mesmo desligando o player as sd ficavm ligadas, ai pra resolver, liguei elas no pos chave.

resolveu em parte, pois agora elas desligam, mais se eu nao ligar o som, mais estiver andando no carro elas ficam ligadas, logico. mais isso nao deveria acontecer, e nem ter que colocar diodo, resistor ou sei lá o que. é um problema que deve ser corrigido.

Postado em (editado)

Qual Carlos? tem o msn dele?

Mas tb acho q nao deveriam necessitar de Diodos.

Na verdade o circuito REMOTE não é composto do RESISTOR + DIODO?

pq tenho q colocar outro DIODO?

Usaria no caso um antes de cada entrada do remoto? esse diodo 1w e 12V serve correto?

diodo5w-500x500.jpg

Editado por gudoido2005
Postado em

Tive esse mesmo problema, e de tanto tentar resolver achando que havia um erro no sistema elétrico acabei queimando minha SD250 (por kgada minha). Mandei pra fabrica pra arrumar e quando voltou não ocorreu mais esse erro. Só depois que fui ver isso no tópico da SD250.1D.

Postado em

hj fui pegar o fox e estava SEM BATERIA ....

sai com o vectra , voltei e liguei o fox ! deixei funcionando e tals , liguei o som ... desliguei o som e quando vejo a SD ligada com o player desligado ! COMO ??? esse lazarento de sd me deixou na mão , tem como resolver ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...