Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jecama

alto falante Oz x DD

Recommended Posts

boa noite amigos estou com uma grande duvida tenho em vista duas marcas de alto falantes OZ 2k2 de 2200 rms e o DD pw1812 de 1800 rms queria saber qual se sai melhor em pressão e qualidade pra fazer propaganda e curtir de todos os tipos de musica e para cobrir outros sons de vez enquando, desprezando a potencia, quero saber da marca e os parâmetros :

olhem ai Oz 2k2 12"

potencia musical 2200/4400

diametro da bobina 114 mm

resposta de frequencia 42-3200 hz

area do cone (sq) 0,051 sq.m

sensibilidade 94,24 db

q mecanico 8,574 (qms)

q eletrico 0,453 (qes)

q total 0,430 (qts),

frequencia de ressonancia 90,13 hz

força motor (valor do bl) 18,19 tm

NO(referencial de eficiencia%)1,600%

x-max 6 mm

fluxo gap 9,400 gauss

DD:

Woofer DD 12 1800 rms 1812 PW1812

Modelo: DDPW1812

Série: PW 1800

Tamanho: 12"

Estrutura Carcaça: Aluminio

Potência RMS: 1800 watts

Sensibilidade: 97 dbs

Impedância: 4Ω / 8Ω Resposta Frequência: 50HZ ~ 5500HZ

os dd eu num achei muitas especificações

oque vcs acham ? obrigado

Editado por jecama

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre os 2 eu iria de Oz..

os que vi tocando eram bem fortes..

DD ate hj nao me chamou a atenção em absolutamente nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos DD postado é "Propaganda" e não parametro!

SE ao menos tivesse parametro dos dois, dava pra ter alguma idéia!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos DD postado é "Propaganda" e não parametro!

SE ao menos tivesse parametro dos dois, dava pra ter alguma idéia!

acho que nem os "engenheiros" da DD tem os parametros..

Compartilhar este post

Link para o post

acho melhor voce ir de outra coisa eros hammer 4,0 2000 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

DD marca q ficou devendo e muito aki BR

verdade esses woofers deles eu nunca vi pessoalmente mas os parametros impressionam

Compartilhar este post

Link para o post

verdade esses woofers deles eu nunca vi pessoalmente mas os parametros impressionam

e onde tu achou os parametros que ninguem nunca conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Detalhe: Tem que ser os parametros reais! Pq certa feita eles postaram uns absurdamente mentirosos! Tipo: 2500wrms, 14mm de x-max e 103 db sens.. isso não tem como! E se existisse, custaria de 3 mil reais pra cima facin! rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: Tem que ser os parametros reais! Pq certa feita eles postaram uns absurdamente mentirosos! Tipo: 2500wrms, 14mm de x-max e 103 db sens.. isso não tem como! E se existisse, custaria de 3 mil reais pra cima facin! rsrsrsrsrs

depois que o Alan Dante falou que uma caixa dele dava 150db com 1w.. eu nao duvido de mais nada nessa vida..

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa dele era 140db com 1w... e era uma BP4 hiper-tetra-plus-mega picuda! Coisa de 45dbs de pico! =) (APENAS! kkkkkkkk)

O tipo de caixa que não dá nem pra sonhar tocar música!

Compartilhar este post

Link para o post

é esses parametros mesmos q o bloom postou haha por isso disse q impressiona foi zuera kkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

A caixa dele era 140db com 1w... e era uma BP4 hiper-tetra-plus-mega picuda! Coisa de 45dbs de pico! =) (APENAS! kkkkkkkk)

O tipo de caixa que não dá nem pra sonhar tocar música!

+ fator MKT q rola com divulgação desse genero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria uma marreta e uma chapa de aço.. vai gastar 50 pila e vai fazer o mesmo POC POC que doi no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria uma marreta e uma chapa de aço.. vai gastar 50 pila e vai fazer o mesmo POC POC que doi no ouvido.

isto ai chega nos lugares e fica com seu martelo la pagando mico e cantando.

isto ja ta virando palhaçada mesmo,ja falei tinham que separar a area trio ou mudar o nome para trioSQ.

Editado por denal

Compartilhar este post

Link para o post

isto ai chega nos lugares e fica com seu martelo la pagando mico e cantando.

isto ja ta virando palhaçada mesmo,ja falei tinham que separar a area trio ou mudar o nome para trioSQ.

F.M.Prateado Mode [on]

Ficou com raivinha foi ?? fica com raivinha não ,num fica com raivinha não nenem ..

F.M.Prateado Mode [off]

Mermão ,não adianta ,POC POC e Corneteiro pra mim é um monte de trouxa ,que querem medir a "machesa" pelo SPL do som e so fazem queimar o pessoal que gosta do verdadeiro Trio eletrico para tocar musica.

Compartilhar este post

Link para o post

F.M.Prateado Mode [on]

Ficou com raivinha foi ?? fica com raivinha não ,num fica com raivinha não nenem ..

F.M.Prateado Mode [off]

Mermão ,não adianta ,POC POC e Corneteiro pra mim é um monte de trouxa ,que querem medir a "machesa" pelo SPL do som e so fazem queimar o pessoal que gosta do verdadeiro Trio eletrico para tocar musica.

o amigao.. vai me perdoar..

se tu nao gosta.. fazer o que? deixa pra la.. ha quem goste.. e nem por isso gostam de ser criticados..

o que seria do vermelho se todos gostassem do azul..

e viva as diferenças!

Compartilhar este post

Link para o post

o amigao.. vai me perdoar..

se tu nao gosta.. fazer o que? deixa pra la.. ha quem goste.. e nem por isso gostam de ser criticados..

o que seria do vermelho se todos gostassem do azul..

e viva as diferenças!

:+1 é isto ai se nao gosta nao critica fica na sua e boa tem quem goste e nao é sua opniaozinha que vai mudar

os caras e eu tambem gosto de pancadao,nao cornetas pancadao.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 é isto ai se nao gosta nao critica fica na sua e boa tem quem goste e nao é sua opniaozinha que vai mudar

os caras e eu tambem gosto de pancadao,nao cornetas pancadao.

Em momento algum la em cima falei nada para voce nem ao menos citei teu nome seu troxa , voce que ficou putinho e eu so fiz responder a altura ..

Aqui é um Forum livre e cada um da sua opinião , eu dei a minha e voce ficou se doendo por isso .

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum la em cima falei nada para voce nem ao menos citei teu nome seu troxa , voce que ficou putinho e eu so fiz responder a altura ..

Aqui é um Forum livre e cada um da sua opinião , eu dei a minha e voce ficou se doendo por isso .

troxa é voce rapaz que se axa o bonzao pensa que so porque voce gosta de som com

falantes de 15 e 18 todo mundo tem que gostar tambem a se joga do pontilhao cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Po gente esse tipo de discussão nao leva a nada, OK

5 4 3 ...

BAN

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que briga nao vale a nada..

problema que aqui no forum muita gente acha que gosto tem que ser geral.. ninguem pode gostar de coisa diferente..

exemplo..

SPL com nacional..

trio com falantes de 12".. ou D250X..

se tu nao usa SDS ou Oversound teu trio nao presta..e vem um monte de gente com mimimi..

po.. se o cara quer e gosta.. deixa ele.. gosto eh igual ao * , cada 1 tem o seu!

Compartilhar este post

Link para o post

problema que aqui no forum muita gente acha que gosto tem que ser geral.. ninguem pode gostar de coisa diferente..

exemplo..

SPL com nacional..

se tu nao usa SDS ou Oversound teu trio nao presta..e vem um monte de gente com mimimi..

po.. se o cara quer e gosta.. deixa ele.. gosto eh igual ao * , cada 1 tem o seu!

Compartilhar este post

Link para o post

exemplo..

SPL com nacional..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...