Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

panda49

Falantes batem no plástico da porta

Recommended Posts

Postado em

Já tem um tempo que isso vem acontecendo e não tô conseguindo aproveitar toda a força do SD250.2. Deixo o som sempre baixo porque quando os graves começam a aparecer, os woofers do kit CS50B da Bravox ficam batendo na proteção de falantes que tem na porta. Tirei foto para que entendam melhor.

O que tô pensando em fazer é meter uma serrinha ali, cortar e dar um acabamento razoável. Mas e aí, o que posso colocar pra não deixa um buraco direto com o falante a mostra? Qualquer ideia é mais do que bem-vinda, pois estou sem criatividade alguma.

oqaNS.jpg?1

Postado em

acho que oque realmente está acontecendo aí, é que os graves tão batendo os falantes, e não os falantes encostarem na porta. a soluçao seria ativar o hpf do player, ou colocar capacitores nos falantes.

Postado em

toma cuidado que quase perdi meu CS 50D assim...quando notei a calota dele que é ponte aguda tinha entortado um pouco...

a solução foi drastica,eu arranquei fora no alicate a proteção O.O'

Postado em

Então, gente, ta cortado em 60hz no player. O que ta batendo é a pontinha dele mesmo, como disse o aninikilenter.

Então vou ter que rapar fora mesmo ou procurar um lugar no RJ que faça pezinho. Alguém conhece?

Rapando fora, como devo fazer? Tem alguma tela que de pra comprar?

Postado em

cara nao arranca a colotinha nao kkkkkk

ja q é a calotinha so q ta batendo ae

faz só um cortesinho redondo bem no meio da proteçao

e ja era ;D

Postado em

cara nao arranca a colotinha nao kkkkkk

ja q é a calotinha so q ta batendo ae

faz só um cortesinho redondo bem no meio da proteçao

e ja era ;D

Tava pensando nisso também, mas achei que esteticamente fosse ficar péssimo. É uma tentativa. Não tem como bater o resto né? Não tá tão grudado assim, é só por causa do formato do CS50B mesmo, que tem aquele conezinho no meio.

Postado em

Uma dessa:

tntk.jpg

e já era!

Não perde a piada né Boccotte o-o-

EU cortaria o bico da calota, não vejo maiores problemas e ainda melhoraria a refrigeração da bobina ;)

[]'s

Postado em

os graves que estão fazendo bater, corte os graves no amp, caso queira fazer o buraco seu kit 2 vias nao veio uma tela de proteção se não tiver tente arranja

dai voce cortar e cola a tela de proteção porcima deve resolver!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...