Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dionecesar

qual roadstar comprar

Recommended Posts

Deixem o cara se virar com seu trio-goiano! Afinal de contas, na terrinha seca dos 6x9" Pyramid e Rodistár e cara-preta, não tem como sair do pão com ovo pra pão com peito de peru! Eehhehe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda nao liguei carlos mais vou fazer o teste esse final de semana, so que melhorei o sistema de refrigeração, ja tocou melhor, dizendo meu instalador q a ligação q vcs me passaram, nao vai mudar em nada prq a impedancia vai fechar do mesmo jeito. mais vou fazer o teste daquela forma e te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o forum eh p discutir seus problemas e trocar ideia, ajudar e ser ajudado nao p ficar criticando qual som eh melhor, qual modulo presta ou nao presta, alem disso voce deve ter muito som ne?, deve tocar mais q 72 6x9, p poder ficar criticando, todas as pessoas q conversei no forum aki todas foram educadas e sensata e paciensozas. aposto q nem som voce tem.

Compartilhar este post

Link para o post

dionecesar, Vamos com calma!

Tu leu as regras do fórum? Aposto que não!

Gentileza postar repetidamente em menos de 24h.. vai contra as regras do fórum!

Se tem algo a acrescentar, edite sua última postagem!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o forum eh p discutir seus problemas e trocar ideia, ajudar e ser ajudado nao p ficar criticando qual som eh melhor, qual modulo presta ou nao presta, alem disso voce deve ter muito som ne?, deve tocar mais q 72 6x9, p poder ficar criticando, todas as pessoas q conversei no forum aki todas foram educadas e sensata e paciensozas. aposto q nem som voce tem.

Se foi comigo... Nem vou perder meu tempo com noobs do seu naipe!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao liguei carlos mais vou fazer o teste esse final de semana, so que melhorei o sistema de refrigeração, ja tocou melhor, dizendo meu instalador q a ligação q vcs me passaram, nao vai mudar em nada prq a impedancia vai fechar do mesmo jeito. mais vou fazer o teste daquela forma e te falo.

amigao.. na boa..

procure outra pessoa para confirmar.. pois a forma que o Carlos passou seria a forma mais prudente de usar..

de outra forma, poderia trabalhar abaixo da impedancia minima e vai queimar o amp..

provavelmente vc nao esta tirando o que pode dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Calma amigo, muita calma......

Compartilhar este post

Link para o post

gente obrigado pela atenção de todos, andei trocando ideia com meu consultor, bom vou resolver meu problema, ao inves de colocar as roadstar 1600, vou colocar 3 sd 1500, tocando 4 subs cada uma. obrigado;

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal depois do meu ultimo post, acima q tinha resolvido meu problema, afinal resolvi nada, o sr hernany representante da sondigital em gyn, me ligou oferecendo a troca da minha sd 5000 por sd 1500, sem custo q iria tocar um grave macio bonito. disse ainda q era p mim postar no forum q ia colocar sd 1500, nada disso foi cumprido a resposta foi outra q eu iria ter q desembolsar mais 1750,00 reais em 3 sd 1500, afinal ja gastei 1350,00 e a minha sd 5000, q ainda tem garantia, sabe la o dia q eu vou vender ela, por aki eh dificil gente q vai montar som grande,na minha cidade no interior.

mais na duvida, vou colocar 3 roadstar 1600d, cada 1 tocando 4 piooner 308, afinal com muita gente q conversei o grave da roadstar eh dificil achar igual, eh do jeito q vier o som ela toca. a soundigital eh otima p tocar triaxial perfeita mesmo, da muita voz muito diferente de outros modulos, ja p grave deixa desejar, andei testando outros modulos como stetson, taramps e gostei muito tbm. em breve quando fizer a alteracao posto o video e as fotos de como ficou. abraço a todos q me deram atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoal depois do meu ultimo post, acima q tinha resolvido meu problema, afinal resolvi nada, o sr hernany representante da sondigital em gyn, me ligou oferecendo a troca da minha sd 5000 por sd 1500, sem custo q iria tocar um grave macio bonito. disse ainda q era p mim postar no forum q ia colocar sd 1500, nada disso foi cumprido a resposta foi outra q eu iria ter q desembolsar mais 1750,00 reais em 3 sd 1500, afinal ja gastei 1350,00 e a minha sd 5000, q ainda tem garantia, sabe la o dia q eu vou vender ela, por aki eh dificil gente q vai montar som grande,na minha cidade no interior.

mais na duvida, vou colocar 3 roadstar 1600d, cada 1 tocando 4 piooner 308, afinal com muita gente q conversei o grave da roadstar eh dificil achar igual, eh do jeito q vier o som ela toca. a soundigital eh otima p tocar triaxial perfeita mesmo, da muita voz muito diferente de outros modulos, ja p grave deixa desejar, andei testando outros modulos como stetson, taramps e gostei muito tbm. em breve quando fizer a alteracao posto o video e as fotos de como ficou. abraço a todos q me deram atenção.

Caraca que zinca, depois posta os videos ai...

Tb estou querendo montar 12 numa sava.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o cara se virar com seu trio-goiano! Afinal de contas, na terrinha seca dos 6x9" Pyramid e Rodistár e cara-preta, não tem como sair do pão com ovo pra pão com peito de peru! Eehhehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...