Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luislindner

RF T25001bdcp + T600.4 + FOCAL + MTX 9515-44

Recommended Posts

Vou falar com ele...

Estava olhando também as Yellow top.. consigo por R$980,00 as de 55Ah...

Quanto a instalação, vou fazer sim... Estou pegando os cabos de força da Shock Industries, Cabo RCA da Shock Industries também... Só o processador ainda não defini também...

Mas olha só, você vai gastar R$980,00 x 4...é muita grana!!! Na AGM pega 2 de 120ah que vai dar quase isso (uns R$1300,00 eu calculo) e aí coloca + uma Yellow no cofre. Acredito que resolva legal e não gasta nem a metade...

Isso aí! Instalação tem que ser top igual aos equips! hahaha

Processador da uma procurada no ML, tem o Fosgate EPX de vez em quando por la...Bit One pelo que falam é ótimo também

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha só, você vai gastar R$980,00 x 4...é muita grana!!! Na AGM pega 2 de 120ah que vai dar quase isso (uns R$1300,00 eu calculo) e aí coloca + uma Yellow no cofre. Acredito que resolva legal e não gasta nem a metade...

Isso aí! Instalação tem que ser top igual aos equips! hahaha

Processador da uma procurada no ML, tem o Fosgate EPX de vez em quando por la...Bit One pelo que falam é ótimo também

Quanto as baterias, mandei uma MP pro Nanba...

E referente ao processador, já soubesse de alguém que utilizou o Fosgate 3sixty.2 ou 3sixty.3? Ou até mesmo o JL CleanSweep?

Compartilhar este post

Link para o post

Caral..... eu iria de 2 9515 e fazia os carros nas laterais do sinaleiro pular, sem sombra MTX!

Compartilhar este post

Link para o post

E referente ao processador, já soubesse de alguém que utilizou o Fosgate 3sixty.2 ou 3sixty.3? Ou até mesmo o JL CleanSweep?

Cara, o EPX o Marcell usa, mas ele não acessa o fórum, se quiseres passo contato dele do Facebook por MP.

O JL nunca vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o EPX o Marcell usa, mas ele não acessa o fórum, se quiseres passo contato dele do Facebook por MP.

O JL nunca vi...

Legal... vou verificar, mas achei no ebay por 229 dolares o JL clean Sweep... aqui estão cobrando quase R$2.000,00...

Compartilhar este post

Link para o post

o set promete muito !! sobre o kit duas vias tem o focal 165v30!! ja ouvi !! toca muito e acompanha o grave tranquilo...gosta de potencia tb...se pegar ele nao vai se arrepender, é bem ignorante e com qualidade !! se nao pegou os amplis pode ir tb num audison 4.1 ou 5.1 que atenderia ao set todo !! e nem precisaria de todas essas baterias ai !! o jl é muito bom !! bem ignorante tb..vai nele que nao se arrependerá...qualidade e potencia bem acima da média, não trocaria por nenhum dos citado acima !! (essa é a minha opinião !!) ja ouvi tudo que indiquei !! O jl se vc enjoar de muito grave pode acertar a caixa pra um sp que fica top tb !!

Compartilhar este post

Link para o post

o set promete muito !! sobre o kit duas vias tem o focal 165v30!! ja ouvi !! toca muito e acompanha o grave tranquilo...gosta de potencia tb...se pegar ele nao vai se arrepender, é bem ignorante e com qualidade !! se nao pegou os amplis pode ir tb num audison 4.1 ou 5.1 que atenderia ao set todo !! e nem precisaria de todas essas baterias ai !! o jl é muito bom !! bem ignorante tb..vai nele que nao se arrependerá...qualidade e potencia bem acima da média, não trocaria por nenhum dos citado acima !! (essa é a minha opinião !!) ja ouvi tudo que indiquei !! O jl se vc enjoar de muito grave pode acertar a caixa pra um sp que fica top tb !!

Legal Thiago,

Também estou indo bastante para o lado da Focal até porque muita gente fala muito bem desses kits...

Ainda estou na briga pra conseguir o 13w7.. se não conseguir ainda vou de 12w7... Esse já consigo mais fácil acho... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vai de qualquer um jl,! Reafirmo que nao vai se arrepender! Tem tb O idmax12!pode ser mais dificil de achar mas tb e muito bom! Rpz com esses componentes ai seu som vai tocar muito alto e com qualidade top! Nao vai se arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao vai de qualquer um jl,! Reafirmo que nao vai se arrepender! Tem tb O idmax12!pode ser mais dificil de achar mas tb e muito bom! Rpz com esses componentes ai seu som vai tocar muito alto e com qualidade top! Nao vai se arrepender!

Estou fechando a compra de 12W7... Estou comprando de um usuário aqui do forum mesmo, o fega.

Provavelmente ele só irá me enviar eles depois do dia 25, ou seja, vai levar um tempinho ainda pra montar td... rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo atras pesquisando no forum vi um cara com um cruze(sedan) que fez um DYI desse proc da JL, da uma pesquisada ai, pq eu não lembro o user.

Esse set promete!!! Boa sorte!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo atras pesquisando no forum vi um cara com um cruze(sedan) que fez um DYI desse proc da JL, da uma pesquisada ai, pq eu não lembro o user.

Esse set promete!!! Boa sorte!

Abrçs

Sei quem é... é o Eduardo... Já estava conversando com ele no clube...

Estou avaliando onde compro ele agora... Encontrei no ebay, com o preço de $229,00, porém achei baixo o preço com relação ao preço cobrado aqui e estou desconfiado...

Mas Obrigado pea dica...

Compartilhar este post

Link para o post

o set promete muito !! sobre o kit duas vias tem o focal 165v30!! ja ouvi !! toca muito e acompanha o grave tranquilo...gosta de potencia tb...se pegar ele nao vai se arrepender, é bem ignorante e com qualidade !!

:+1

Quanto ao amp para os kits, consideraria JL Audio, Audison, DLS e até mesmo Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Quanto ao amp para os kits, consideraria JL Audio, Audison, DLS e até mesmo Alpine.

Estava pensando em Fosgate até para poder manter um padrão nos amps pelo menos... O que você acha? Não fica legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...