Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

pedgeraldes

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre pedgeraldes

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 02-08-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Pedro Augusto Geraldes

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.pudim.com.br

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ribeirāo Preto - SP
  • Interesse
    Referencias:

    rafa.guarulhos
    LeoSound
    carl1nhos
    DaK
    patomkr
    Fabio Arisa
    Marco_tah
    Alexandre83
    dukeduke
    Barros
  1. Galera, comprei um Diamond HEX S500, vou testa-los e caso o resultado seja positivo peço pra trancar o tópico, agradeço as respostas!
  2. Ola! Procuro um kit para completar meu estéreo, quero algo mais refinado mas com preço competitivo. O midbass deve ser de 5", ira tocar ativo então crossover é opcional!! Propostas podem postar aqui ou me mandar por MP!
  3. Fala chefe, interessa trocar num 2 vias Morel Tempo 6" na caixa?
  4. Fala chefe, você é de onde? Funcionamento perfeito? Faz pelo Mercado Livre?
  5. Desnecessário chefe, você seria muito mais feliz com somente um bom subwoofer de 10" ou mesmo 12" e todo o controle que seu player proporciona. Desculpe a necessaria pergunta, mas quanto pretende gastar no set? Estou montando algo parecido, acho que meu desejo de grave assemelha-se ao seu. Minha opção atual é um JL Audio 12W1V2-4 tocando num bridge de 500RMS de um DB DriveSPA 125.4, vou montar selada pois gosto de graves curtos e precisos. Pra você uma dutada bem afinada deve fazer horrores. Com 2 subs você compromete o porta-malas do carro novo, é preferível investir num só falante que proporcione a "pegada" que lhe satisfaça. Pelo menos no SQ! Abraço!
  6. Quanto ao amp para os kits, consideraria JL Audio, Audison, DLS e até mesmo Alpine.
  7. AutoMundi, AutoSpeed, AudioClub são as de renome. Existem outras, mas essas são as famosas. Fiz na AutoMundi meu Polo, mas achei no final muito caro perto do que foi feito. Indico a AudioClub, perto do Ribeirão Shopping, fale com o Tiago, ele negocia bem os preços, gostei muito do trabalho deles. Voce não está mal servido em Ribeirão não!! Um abraço. Pedro.
  8. Biel, sou eu de novo ahahahahahahahaha.. Idéias.. ah se eu tivesse de viagem esses tempos.. - Cara, se voce não ligar pra muita potência por canal, ou interessar um bi-amp, vai a dica: http://www.woofersetc.com/p4282/SRX-4--Audison-4-Ch-340-Watt-Amplifier.htm Preço matador. Made In Italia. Cross parece painel de usina nuclear. Eu já disse que é um Audison por menos de 300 dolares? - Eu acho este lindo, é muito completo, mais forte que o PDX, freqüência mais ampla, já é da nova geração classe D. Infinity = JBL + Armani. http://www.woofersetc.com/p8266/Kappa4--Infinity-Kappa-4Channel-600-Watt-Amplifier.htm 160,00 dolares a menos que o PDX4.150 que já foi descontinuado. - Este é bem maior que o normal, mas é muito elogiado, acho muito legal a divisão de potência dele. Um JL definitivo. http://www.woofersetc.com/p246/450-4--JL-Audio-4-Ch-Amplifier.htm Não é caro, mas é um AB de respeito, quem tem adora, crossover amplo com Bypass, imagina um Bi-Amp com ele! - Pensa numa marca alemã que ainda causa arrepio, um acabamento impressionante, e um nome no minimo.. moderno! rsrs.. http://www.woofersetc.com/p7098/iPaul-4300--Rainbow-iPaul-4-Channel-540-Watt-Amplifier.htm Os kits da Rainbow já foram os melhores do mundo, não sei se ainda sou o mesmo, mas aposto que a marca cumpri o que promete! - Diamond ainda me passa a idéia de uma empresa séria, focada na qualidade, no caso é o HEX. http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_25498_Diamond_Audio_HEX_7004.aspx Classe D, muito parecido com o PDX, as vezes não vale a pena, mas tá ai! - A Soundstream entrega potência, e nesse caso, muita qualidade. É um amp pra tocar tudo, e de acordo! http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/p_20680_Soundstream_REF4920.aspx Dá uma olhada nas specs, Damping Factor: >1000; Signal-to-noise ratio: >110dB. [""] E um 4 canais + 1 pra Sub? Se quiser eu vejo uns multi-canais. Daqui a pouco dou uma idéia de kits! Um abraço!
  9. Que é isso Biel! Estamos aqui pra ajudar mesmo! Adorei a idéia do 3 way no Corolla! Capricha ai cara, quero ver esse carro bem lindo! Qualquer coisa me mande MP! Ah, e deixa esse tópico aberto, usa ele pro DIY quando os equips chegarem! Um abraço! Peds..
  10. Gostei do JVC por render 100wrms por canal a 4 ohms, mas como o sub pede mais potencia, iria de Quantum! Se voce tem a intenção de adicionar um módulo mono mais tarde, aí eu iria de JVC! Um abraço!
  11. Eu iria de MB Quart ou Soundstream! Confio e gosto muito da Soundstream, principalmente pra quem quer boa pressão sonora aliada a qualidade. Ainda mais o TRX4.640, parrudíssimo, acabamento black piano, é linha intermediária, não de entrada! O MB tem boas avaliações, boa potência e marca conceituada. Kicker e MTX atualmente não se sobressaem em qualidade, mas para grave são sempre uma boa opção. Como você quer o meio termo.. Meu voto: Tarantula!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...