Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

artsompb

Technoise

Recommended Posts

Postado em

Justo TGarcia, esse é o ponto chave,

o produto tem um valor baixo, e atende bem sim, mas essa de "nossos" engenheiros pegou mal pacas.

da pra ver que é copia de outras marcas, e nesse caso o famoso OEM, que não tem nada de mais nisso,

basta passar as informações de forma correta, de modo a deixar tudo as claras, mesmo porque ninguém gosta de ser enganado ou comprar

um Liffan 320 achando que é um mini-cooper

Postado em

Justo TGarcia, esse é o ponto chave,

o produto tem um valor baixo, e atende bem sim, mas essa de "nossos" engenheiros pegou mal pacas.

da pra ver que é copia de outras marcas, e nesse caso o famoso OEM, que não tem nada de mais nisso,

basta passar as informações de forma correta, de modo a deixar tudo as claras, mesmo porque ninguém gosta de ser enganado ou comprar

um Liffan 320 achando que é um mini-cooper

Reginaldo com todo respeito que tenho por vc e pelos foristas irei esclarecer melhor algumas questões, devo falar apenas ainda esta vez sobre o assunto em questão pois acho que este espaço deveria servir para tirar dúvidas técnicas e melhoramento de nossos produtos. Primeiro, quando falamos de "Engenheiros", não mentimos, precisamos ter pessoas com experiência técnica no nosso segmento , pois não tem como vc importar produtos de alta qualidade com nossa marca (ainda muito pequena) e não testa-los e atesta-los mesmo que eles sejam OEM certo ? pois bem falando um pouco dos curriculun dos "engenheiros", somos em 3, dois que são dedicados exclusivamente ao desenvolvimento e adaptação de produtos para o mercado brasileiro que diga-se de passagem, um deles sou EU.... rss, e outro em eletrônica, pois estaremos colocando no mercado amplificadores hi-end ( OEM ) ano que vem no mercado, exceto o de eletrônica, os outros dois podem perfeitamente ser considerados apenas técnicos uma vez que não possuímos nenhuma formação acadêmica na área, apenas experiência de mais de 25 anos como instaladores de som automotivo com importantes conquistas como um campeonato MUNDIAL de som de qualidade realizado pela SONY em Cancun e 5 vezes campeão brasileiro na categoria PRO em qualidade de audio. Muitos dos produtos que nascem aqui no 3D MAX, são sim, muitas das vezes usados idéias excepcionais de outros fabricantes mas mesmo assim adaptamos algumas mudanças para atender a realidade do mercado Brasileiro. O produto que originou tais comentários acredite ou não, é um projeto iniciado no começo deste ano e infelizmente dormimos no ponto pois constatamos que nossas matrizes foram feitas por 6 empresas de outros países, o que ocorreu é que o fabricante de matriz pegou o desenho 3D MAX enviado por nós e construiu o ferramental para outros também (sempre corremos este risco pois lá não tem essa de exclusivo). Isto nos deixa numa situação de saia justa, mas em breve juntamente com os foristas aqui grandes idéias surgirão para desenvolver novos produtos que nos atendam e TODOS poderão verificar que o que falei é a mais pura verdade. Quanto a produtos OEM 95% de nossos produtos são comprados desta forma pois não tem como reinventar tudo de uma vez ....... o que estamos constantemente trabalhando, é em idéias para melhorar os OEM que encontramos mundo a fora. A história é essa caro amigo, infelizmente mais uma vez (bem ou mal) fomos surpreendidos pela china. Peço desculpas e prometemos somente nos manifestar em criações 100% próprias após as devidas patentes.

Abraços à todos.

Postado em

Reginaldo com todo respeito que tenho por vc e pelos foristas irei esclarecer melhor algumas questões, devo falar apenas ainda esta vez sobre o assunto em questão pois acho que este espaço deveria servir para tirar dúvidas técnicas e melhoramento de nossos produtos. Primeiro, quando falamos de "Engenheiros", não mentimos, precisamos ter pessoas com experiência técnica no nosso segmento , pois não tem como vc importar produtos de alta qualidade com nossa marca (ainda muito pequena) e não testa-los e atesta-los mesmo que eles sejam OEM certo ? pois bem falando um pouco dos curriculun dos "engenheiros", somos em 3, dois que são dedicados exclusivamente ao desenvolvimento e adaptação de produtos para o mercado brasileiro que diga-se de passagem, um deles sou EU.... rss, e outro em eletrônica, pois estaremos colocando no mercado amplificadores hi-end ( OEM ) ano que vem no mercado, exceto o de eletrônica, os outros dois podem perfeitamente ser considerados apenas técnicos uma vez que não possuímos nenhuma formação acadêmica na área, apenas experiência de mais de 25 anos como instaladores de som automotivo com importantes conquistas como um campeonato MUNDIAL de som de qualidade realizado pela SONY em Cancun e 5 vezes campeão brasileiro na categoria PRO em qualidade de audio. Muitos dos produtos que nascem aqui no 3D MAX, são sim, muitas das vezes usados idéias excepcionais de outros fabricantes mas mesmo assim adaptamos algumas mudanças para atender a realidade do mercado Brasileiro. O produto que originou tais comentários acredite ou não, é um projeto iniciado no começo deste ano e infelizmente dormimos no ponto pois constatamos que nossas matrizes foram feitas por 6 empresas de outros países, o que ocorreu é que o fabricante de matriz pegou o desenho 3D MAX enviado por nós e construiu o ferramental para outros também (sempre corremos este risco pois lá não tem essa de exclusivo). Isto nos deixa numa situação de saia justa, mas em breve juntamente com os foristas aqui grandes idéias surgirão para desenvolver novos produtos que nos atendam e TODOS poderão verificar que o que falei é a mais pura verdade. Quanto a produtos OEM 95% de nossos produtos são comprados desta forma pois não tem como reinventar tudo de uma vez ....... o que estamos constantemente trabalhando, é em idéias para melhorar os OEM que encontramos mundo a fora. A história é essa caro amigo, infelizmente mais uma vez (bem ou mal) fomos surpreendidos pela china. Peço desculpas e prometemos somente nos manifestar em criações 100% próprias após as devidas patentes.

Abraços à todos.

Quero agradecer pelo esclarecimento, novas ideias sempre são bem vindas,

Espero ver logo a apresentação desses produtos desenvolvidos por vocês,

Parley como você que é um dos 3 engenheiros bem que você poderia desenvolver blocos de distribuição de 6 e 8 vias

essas coisas ajudam em muito na organização de cabos ainda mais nesses cabos de distribuidores conjuntos + e -

Postado em

amplificadores....

se forem tão belos como o restante dos produtos

tão em conta como os preços dos mesmos

e declararem de potência o que realmente possuem

compra certa...

acho que o que o pessoal mais quer aíi

é a potencia verdadeira...

nada como certas marcas aqui do brasil e que se encontram no py

que mentem muuuuuuuito em relação a isto...

já tem modelos de amplificadores que poderiam ser postados aqui?

abç...

Postado em

Quero agradecer pelo esclarecimento, novas ideias sempre são bem vindas,

Espero ver logo a apresentação desses produtos desenvolvidos por vocês,

Parley como você que é um dos 3 engenheiros bem que você poderia desenvolver blocos de distribuição de 6 e 8 vias

essas coisas ajudam em muito na organização de cabos ainda mais nesses cabos de distribuidores conjuntos + e -

Reginaldo fico muito feliz em receber sua sugestão confesso que sempre pensei que os distribuidores com múltiplos de 4 fossem suficientes para uma boa organização na instalação pois com eles vc pode colocar 2 ou mais peças em paralelo tendo as 8 até 12 vias, mas como aqui pode ser uma incubadora de grandes idéias, gostaria muito que mais pessoas comentassem sobre o assunto.

na segunda montaremos aqui uma ideia e postarei aqui, ai vc pode dar sua opinião ok ? acredito que podemos sim fazer um distribuidor de 8 vias onde poderemos ter um específico para positivo e outro para negativo. Acredito que 5 entradas 0 AWG para 8 saídas 4/8 AWG vai dar certo vou calcular certinho!!!!

Abraços e até segunda

Postado em

Eu falo isso pois no carro eu uso 3 modulos que podem ser ligados em fontes separadas

sendo 2 modulos de 2 canais mais um mono canal, mas todos tem duas entradas de fontes,

detalhe ainda tem um processador e a HU todos ligados a uma bateria aux, que se encontra no porta malas

as saidas para os modulos são cabos de 21mm² ou 4awg, so ai ja foram 6 vias de + mais 6 vias de -

estou ligando ainda mais o processador e a HU juntas ou seja um total de 7 vias, para mim um distribuidor de 8 vias seria o ideal

Outra coisa que poderiam fazer seria então os blocos separados de forma que pudessem ser juntados, encaixados para atender a necessidade de cada um

Postado em

amplificadores....

se forem tão belos como o restante dos produtos

tão em conta como os preços dos mesmos

e declararem de potência o que realmente possuem

compra certa...

acho que o que o pessoal mais quer aíi

é a potencia verdadeira...

nada como certas marcas aqui do brasil e que se encontram no py

que mentem muuuuuuuito em relação a isto...

já tem modelos de amplificadores que poderiam ser postados aqui?

abç...

Olá TGarcia, desde abril deste ano já enviamos para NATAL RN, 20 peças que estão em teste, foram dois modelos enviados um 500 WRS Digital em 2 ohms e outro modelo AB de 4 canais com 125 wrms em 2 ohms, escolhemos esta região por dois motivos um por ser litoral e outra pelo calor até agora temos feito acompanhamentos junto ao responsável pela distribuição e pelo incrível que pareça, só elogios !!!! Detalhes eles são muito pequenos (WxHxL) 136x45x68 ambos tem a mesma medida ou seja é possível montar um em cima do outro ( DIGITAL e o AB) otimizando espaço. Temos uma linha inferior que serão de 4 modelos semana que vem postarei fotos com detalhes técnicos, mas o mais interessante é que todos os modelos trabalham com dois pares de mosfet por saída ao contrario de muitos modelos brasileiros pois aqui ele aumentam a tenção de entrada com capacitores e trabalham com apenas um par de mosfet causando uma falsa potência.

Abraços e bom final de semana.....!!!!!

Postado em
Eu falo isso pois no carro eu uso 3 modulos que podem ser ligados em fontes separadas sendo 2 modulos de 2 canais mais um mono canal, mas todos tem duas entradas de fontes, detalhe ainda tem um processador e a HU todos ligados a uma bateria aux, que se encontra no porta malas as saidas para os modulos são cabos de 21mm² ou 4awg, so ai ja foram 6 vias de + mais 6 vias de - estou ligando ainda mais o processador e a HU juntas ou seja um total de 7 vias, para mim um distribuidor de 8 vias seria o ideal Outra coisa que poderiam fazer seria então os blocos separados de forma que pudessem ser juntados, encaixados para atender a necessidade de cada um
sim foi exatamente o que pensei pois barataria e muito o custo de fabricação. segunda mandarei fotos
Postado em

tem como enviar uma tabela de preços para lojista pro meu emial?

augustoeltz@terra.com.br

eu trablaho com a linha audison connection,

e gostaria de ter os produtos da technoise na minha loja,pois gostei muito

Postado em

Os cabos paralelos e de alimentação da Technoise (linhas CZ e TZ) são bons mesmo?

Achei os preços bons, na verdade bem baixos em comparação a outras marcas nacionais;

Postado em

Pessoal, hoje infelizmente não tivemos a menor chance de postar as imagens conforme prometido, porém, amanha estaremos dando prioridade nisto.

Andei lendo aqui no forum sobre as dúvidas que o pessoal tem sobre os mega capacitores híbridos, amanha colocarei aqui um detalhamento técnico bem detalhado que fará com que todos entendam as diferenças entre os MC normais e os híbridos.

Até......

Postado em

Pessoal, hoje infelizmente não tivemos a menor chance de postar as imagens conforme prometido, porém, amanha estaremos dando prioridade nisto.

Andei lendo aqui no forum sobre as dúvidas que o pessoal tem sobre os mega capacitores híbridos, amanha colocarei aqui um detalhamento técnico bem detalhado que fará com que todos entendam as diferenças entre os MC normais e os híbridos.

Até......

ansioso pelo texto..

abraço!

Postado em

Vai estudar a proposta de produzir o distribuidor de 8 vias ?????

Sim claro, já estamos estudando uma forma de mudar apenas a base pois como são multiplos de 4 podemos colocar dois juntos na mesma base linkando som jumpers !!! estamos analisando.......
Postado em

Bem vamos la,

Os capacitores são classificados de acordo com o material usado para produzir o seu dielétrico. Os mega Capacitores que hoje são encontrados no mercado tem seu dieletrico composto de ELETROLÍTICO simples (folha manufaturada compacta), é um composto compacto de alta potência só que uma grande perda entre 1uF e 1000 uF (micro farads).

Os Mega Capacitores Hibridos são poucos conhecidos no nosso mercado Brasileiro, mas agora com a popularidade de instalações de alto poder em WRMS, nós da TECHNOISE decidimos trazer alguns modelos para o Brasil. Estes Capacitores de Camada Dupla Elétrica (EDLCs) frequentemente chamados de supercapacitores ou ultracapacitores para simplificar, são capacitores que usam uma camada de eletrolítico de espessura molecular, ao invés de uma folha manufaturada de material, como dielétrico. Como a energia armazenada é inversamente proporcional à espessura do dielétrico, esses capacitores têm uma densidade de energia extremamente alta. Os eletrodos são feitos de carbono ativado, que tem uma área de superfície alta por unidade, aumentando a densidade de energia do capacitor. EDLCs individuais têm capacitâncias de centenas ou até milhares de farads.

Os EDLCs podem ser usados como substitutos para baterias em aplicações em que uma grande corrente de descarga seja necessária. Eles também podem ser recarregados centenas de milhares de vezes, diferentemente das baterias convencionais que duram apenas algumas poucas centenas ou milhares de ciclos de recarga.

Resumindo amigos, estes MEGAS Hibridos são muito mais potentes que os MEGAS convencionais pois acumulam muito mais energia num produto de mesma dimensões, eles são usando para suprir as necessidades do grande consumo de sistemas pesados de graves o nosso Mega Hibrido TECHNOISE de 50 FARAD supre perfeitamente até 30 mil WRMS com varios bouners de 0/1 AWG tanto na entrada quanto na saída.

Espero ter ajudado pessoal.

• Upvote 1
Postado em

Sim claro, já estamos estudando uma forma de mudar apenas a base pois como são multiplos de 4 podemos colocar dois juntos na mesma base linkando som jumpers !!! estamos analisando.......

Legal, fico no aguarde dessa solução, outra pergunta,

esse similiar ao connection de 4 vias eu não achei no seu site, ja tem a venda?

Postado em

conforme prometido segue amp para 2013........ DIgital 500 wrms em 2ohms e o segundo AB 4 canais de 125 wrms em 2 ohms muito pequenos e como vcs podem observar na foto o de 4 canais também pode ser adquirido aparte o controlador de ganho para que tenha ajuste dos canais 3 e 4 caso a opção seja liga-lo em ponte.

TZ021017_DSC02627_zps33f45552.gifTZ021016_zps55538613.gif

Postado em

Parley esse modelo que eu estou falando, vc postou a versão Technoise na pagina 15

no seu site eu não achei, ja tem a venda nos seus distribuidores?

eu quando peguei foi com a AGP

225813_481439638553587_938065299_n.jpg

Postado em

Gostei do chassi desses amps. A possibilidade de montagem como rack, um sobre o outro, fica interessante até pra quem gosta de usar equipamento automotivo em set residencial. So botar uma fonte e uma bateria escondidas.

Gostaria que falasse sobre as opções de crossover do amp 4 canais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...