Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

nao seria mais facil tentar falar com a technoise.. trocar ideia.. ligar..?

sempre acho que chutar o balde nao ajuda em absolutamente nada.

Brother como já foi citado no post anterior eu mandei email em julho e não tive resposta, tinha até esquecido desse capacitor. Só lembrei dele que ta jogado na dispensa da minha casa quando entrei no fórum e vi um tópico falando dessa technoise.

Aí resolvi chutar o balde mesmo, to indignado pela falta de suporte e pela falta de qualidade.

Rasguei dinheiro comprando esse megacapacitor e não quero outro, só isso.

Desculpa aí se pareci grosso, mas é só minha forma de expressar a indignação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother como já foi citado no post anterior eu mandei email em julho e não tive resposta, tinha até esquecido desse capacitor. Só lembrei dele que ta jogado na dispensa da minha casa quando entrei no fórum e vi um tópico falando dessa technoise.

Aí resolvi chutar o balde mesmo, to indignado pela falta de suporte e pela falta de qualidade.

Você não está tão errado, mas não está nada certo, se o pedido não correspondeu suas espectatívas, "Chutar o Balde" não é a coísa certa a se fazer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você não está tão errado, mas não está nada certo, se o pedido não correspondeu suas espectatívas, "Chutar o Balde" não é a coísa certa a se fazer :legal:

compartilho da mesma ideia..

como o Parley sempre posta aqui.. quem sabe ele leia seu relato e auxilie a resolver da melhor forma possivel..

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente deixa quieto falei ta falado e já era.

Não quero nem que ninguém goste do meu comentário e nem busco apoio pra nada.

Comprem e instalem nos seus carros.

Foi só pra extravasar a raiva que eu tinha até esquecido.

Mais toda vez que eu ver technoise na minha frente podes crêr que vou abrir o verbo mesmo seja pra quem for.

E fim de papo!

Compartilhar este post

Link para o post

E fim de papo!

então pq postou? se nao quer ajuda..entao nao entendi..

se fosse pra te ajudar.. terias meu apoio..

mas aqui nao eh lugar para "esbravejar" e sim para trocar ideias e tentar "reparar" os problema ocorridos.

se for só pra reclamar, acredito que email ou psicologo seriam mais interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

então pq postou? se nao quer ajuda..entao nao entendi..

se fosse pra te ajudar.. terias meu apoio..

mas aqui nao eh lugar para "esbravejar" e sim para trocar ideias e tentar "reparar" os problema ocorridos.

se for só pra reclamar, acredito que email ou psicologo seriam mais interessantes.

Beleza, foi mal aí veio, encerro o papo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é pra desvirtuar o tópico...

tirar o crédito da technoise e coisas do tipo

chamando de fabriqueta e talz...

tem coisa pelo meio heein....

não cabe a ninguém a vir aqui num topico que é para divulgar a marca

e ficar relatando ocorridos e difamando a marca

as coisas não tem solução desse modo

vem falar do ocorrido e não querer outro

o Parley se ofereceu a dar outro

e você não quer? ah váaa hein

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, foi mal aí veio, encerro o papo.

se quiser minha ajuda, conta comigo, ok?

posso ate tentar mesmo falar com o Parley sobre seu caso..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí é pra desvirtuar o tópico...

tirar o crédito da technoise e coisas do tipo

chamando de fabriqueta e talz...

tem coisa pelo meio heein....

não cabe a ninguém a vir aqui num topico que é para divulgar a marca

e ficar relatando ocorridos e difamando a marca

as coisas não tem solução desse modo

vem falar do ocorrido e não querer outro

o Parley se ofereceu a dar outro

e você não quer? ah váaa hein

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Quer meus contatos? Quer ligar no meu celular?

Ou melhor quer ver o meu capacitor????

Você não me conhece pra falar que to armando rapaz!

Puxa o saco aí e continuem com sua divulgação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, sobre o ocorrido com o amigo é lamentavel, e poderia ter ocorrido com qualquer um de nós...

Fatores a se considerar, pelo que observei todos os capacitores no mercado(fosgate, blitz, e outros...) com mesmo perfil/carcaça OEM não possuem isolamento entre os bornes positivos e negativo, exceto nos modelos de 0,5 e 1 F que precisa-se usar os terminais garfos ou simulares...

A não resposta do email, em uma empresa grande, e até mesmo pequena ou media, pode ocorrer isso, um funcionario relapso, ou aquele que deixa da seguinte maneira, depois eu respondo, e acaba ficando esquecido tal email ( na minha empresa infelizmente aconteceu isso, por cerca de 6 meses, com um colaborador relapso)

Atitude normal seria, negativar o vendedor,ou qualificar como neutro enquanto o mesmo não realiza-se a troca do produto por um produto 100% funcional como anunciado....

vendedor não respondeu, contacta a fabrica, via email, fone e até via fax( por incrivel que parece o bom e velho fax ainda da resultado);

Produto queimou por instalação incorreta ocorrida por conta do parafuso, problema passou despercebido pela fabrica, que agora esta tentando reverter o quadro, concerteza ela não pode desfazer o curto e a experiencia frustrada tida, o minimo que ela poderia fazer agora que venho a conhecimento da parte diretora da empresa ela esta fazendo, cabe a voce aceitar ou não o oferecido.

Tens todo direito de expressar sua indignação, agora taxar de fabriqueta acho no minimo irresponsavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem não ter postado antes é que tem algum tempo que não acesso o fórum. Do mega-capacitor 3.0 eu posso falar e é RUIM. Pelo menos por um simples detalhe... Comprei pelo Mercado Livre e fui eu mesmo instalar, alem de o vendedor ter me confirmado que ele tinha espaço pra 3 cabos em cada polo (afirmação que não procede) um born veio com folga, já de cara desanimei. Mas desmontei eles e apertei todos os parafusos deixando-os bem firme.

Pois bem, na hora da instalação fixei os dois suportes feito de plático rígido (material mediano), coloquei o capacitor no lugar e prendi os cabos de energia nele. Quando fui dar aperto nos parafusos dos cabos e não percebi que o born estava rodando junto (pois é fixo com apenas um parafuso se fosse dois isso não ocorria).

Como o danado não tem nenhuma divisão entre os polos dentro daquela capa inútil de plástico (coisa mais simples e fácil de se implantar) a poha dos terminais encostaram um no outro e fechou um baita curto, logo o capacitor vazou um pouco de óleo e eu desmontei tudo, instalando o meu som sem o bendido Megacapacitor.

Sinceramente fiquei decepcionado pq entrei em contato com a fábrica por e-mail e nem resposta me deram. Comprei por ser nacional e no final das contas me arrependi, pois é um tremendo Xinêzão disfarçado de nacional.

Sei que vacilei por não ter notado que o born estava froxo (apesar de ter apertado a desgraça) mas ele não poderia ser tão fuleiro a ponto de não ter algum material isolante entre os polos.

TECHNOISE = NUNCA MAIS!

Que situação hein ? já vendemos mais de 10 mil peças do modelo de 3 FARAD no mercado Brasileiro e infelizmente o único a dar problema foi o seu, que azar hein ? Bem caro colega Freicaneca, pelo que entendi vc comprou pelo ML certo ? Imagina a situação..... Será que esta empresa que lhe vendeu o MEGA não usou este mega para fazer testes em sua empresa ? será que o funcionário que realizou os testes não acabou forçando demais os parafusos de fixação dos bournes e não comentou com o seu dono ? O dono por sua vez, após os teste colocou-o novamente para venda e vc foi o premiado ? Veja que são tantas as probabilidades de uma eventual falha externa onde nós da TECHNOISE não temos como ter gerência.

Pedimos sua compreensão que aceite uma nova peça enviado diretamente pela TECHNOISE para que vc possa ter uma nova opinião sobre nossos produtos.

Observei que vc comentou de um possível curto onde o MEGA de 3 FARAD tenha vazado certo ? mas é quase impossível isto acontecer pois os DOIS BOURNES do lado esquerdo deste modelo são para fixação dos positivos (bateria e amplificador) e os DOIS do lado DIRETO deste modelo são para os negativo (chassis e amplificador) caso um dos cabos mal fixado soltar-se, o máximo seria o sistema para de funcionar, agora se a tal capa inutil que vc comenta não estiver colocada, um dos cabos pode sim acabar encostando na superfície do BOURNE ao lado. Agora veja bem, comento sobre o MEGA DE 3 FARAD ok ? mas a sua explanação acima não esta com cara de que tenha sido um mega de 3 FARAD e sim o de 2 FARAD. Veja ao certo o modelo que vc comprou e nos envie uma foto pelo meu email direto que terei o mais prazer em lhe ajudar.

parley@grupofpl.com.br

Desde já muito obrigado.

Abaixo segue as fotos do mega de 3 FARAD para que vc possa verificar o modelo que vc comprou...

MegaCapacitor3Farad05-1.gifMegaCapacitor3Farad03.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Faço um vídeo quando chegar em casa e posto no youtube (coisa que já deveria ter feito), sei bem o que é um capacitor de 2 ou 3 farad.

E o que ocorreu é que fixei todos os cabos e quando estava tudo funcionando fui dar um aperto em um dos parafusos do lado positivo e toda a estrutura se moveu indo de encontro ao polo negativo. Meus cabos esquentaram tanto que a capa derreteu em alguns pontos e tive que trocar.

Mas aguardem, pra não passar por mentiroso eu vou postar sim o vídeo, sou homem não um rato. Mandei o email sim, não tive resposta e fiquei indignado só isso.

E tenho razões pra não querer a troca do capacitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém lhe chamou de mentiroso pelo contrário estamos todos comovidos com o seu problema e foi o que lhe falei acima, não podemos ter gerência sobre outras vendas de terceiros espero que vc entenda, o que podemos fazer é tentar aminizar o seu problema.

Quanto aos seus motivos de não querer outro NOVO, não podemos fazer vc mudar de idéia, mas vc pode acreditar, vc ainda vai ter um produto technoise em seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pessoal da Technoise está se mobilizando querendo solucionar o seu caso e você está se fazendo de Coitado! Desculpa, mas sinceramente é isso que está passando, está é a sua imagem. Disponibilizar um comentário "construtivo" é uma coísa, desvirtuar o tópico e criar ofensas publicamente, é motivo de Piada, e situações mais graves!

Melhor ato para a resolução do seu caso é parar de bater o Pé e aceitar um Produto novo! Você fica Contente, e a Empresa fica Contente!

Por ultimo, ninguém está puxando Sardinha para e empresa, tenha paciência e resolva seus atos com consciência!

Um Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao concordo com vcs.

o cara esta pravo pq compro um produto ''de tal marca'' q todos estao falando falando falando q bom q isso que aquilo

o cara vai na maior vontade compra o produto q todos falaram chega na hora acontece so problema com o produto do cara

recebe email e coisa e tal e ninguen resolve o problema do cara.

na moral ate eu ia ficar puta e meteria um processo facil.

isso ai e um tapa na cara do consumidor cara.

nao estou defendendo o cara e nem falando q ele ta certo ou errado,

mais pra min SE FALA tem que CUMPRI o que fala simples assim.

agente nao inporta em gastar 500 1000 2000 deis q cumpra tudo o que fala o produto.

se nao fazer isso desculpa fecha as portas pq porcaria ja temos de monte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boccotte Ajuda [¨]

hand26

Em que posso ajudar? Terei que enrrabar algum forista? :vts :vts

Foi só pra extravasar a raiva que eu tinha até esquecido.

Mais toda vez que eu ver technoise na minha frente podes crêr que vou abrir o verbo mesmo seja pra quem for.

E fim de papo!

Cara...não me leve a mal...mas não entendo seu mimimi...os caras se prontificaram a ajudar e você não qui ajuda...então por que diabos você está reclamando? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth,

até seria o caso, se não fosse um caso isolado...

para nós que acompanhamos ativamente o fórum, que conta com um contingente monstruoso de membros, o amigo que aparentemente teve um problema é o 1ª que têm uma reclamação sobre 1 dos equipamentos da empresa, isso em um mercado enorme como é o caso do Brasil é digno de aplausos... eu já tive problemas com diversos produtos de marcas como Soundigital e Bravox e por causa disto não digo que as mesmas são "fabriquetas" ou dirijo adjetivos chulos para as mesmas...

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth,

para nós que acompanhamos ativamente o fórum, que conta com um contingente monstruoso de membros, o amigo que aparentemente teve um problema é o 1ª que têm uma reclamação sobre 1 dos equipamentos da empresa, isso em um mercado enorme como é o caso do Brasil é digno de aplausos... eu já tive problemas com diversos produtos de marcas como Soundigital e Bravox e por causa disto não digo que as mesmas são "fabriquetas" ou dirijo adjetivos chulos para as mesmas...

Megadeth,

sim mais isso e 1 relato aqui no forum, e as pessoas q teve ou ta tendo problema q nao frequenta o forum ou ate msmo nem sabi q existe o forum...?

ele pode ser o 1 aqui mais quem me diz q nao deve ter ums 10 por ai q ninguen sabe.

tudo começa pelo 1.

tbm ja tive problema com BRAVOX, DAT, SOUNDIGITAL, STETSOM e por ai vai.

o grande problema e a SOLUÇÃO DO PROBLEMA DO CLIENTE,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth..

quem garante que o que aconteceu com o amigo nao foi mau uso? eu nao ponho minha mão no fogo.. vc poe?

esta sendo admiravel a posição do Parley frente ao forista.. e voces ainda querem jogar pedra?

o amigo poderia meter um processo na technoise.. mas o que provavelmente a justiça faria? mandaria trocar o produto.. coisa que ele ja esta se propondo a fazer..

agora ele nao aceitar esta sendo no minimo estranho.. nem que fosse para aceitar e depois vender pra outra pessoa..

e não, não concordo com a postura de "chutar o balde".. não se ganha absolutamente nada com isso.. ou melhor, se ganha inimizade..

depois as empresas "somem" daqui dai ninguem sabe o porque.. pois ele nao precisa do forum para divulgar a marca muito menos responder aos usuarios aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Megadeth..

quem garante que o que aconteceu com o amigo nao foi mau uso? eu nao ponho minha mão no fogo.. vc poe?

esta sendo admiravel a posição do Parley frente ao forista.. e voces ainda querem jogar pedra?

o amigo poderia meter um processo na technoise.. mas o que provavelmente a justiça faria? mandaria trocar o produto.. coisa que ele ja esta se propondo a fazer..

agora ele nao aceitar esta sendo no minimo estranho.. nem que fosse para aceitar e depois vender pra outra pessoa..

e não, não concordo com a postura de "chutar o balde".. não se ganha absolutamente nada com isso.. ou melhor, se ganha inimizade..

depois as empresas "somem" daqui dai ninguem sabe o porque.. pois ele nao precisa do forum para divulgar a marca muito menos responder aos usuarios aqui.

Megadeth..

ai q vc se engana amigo

se nao somos nos a empresa nao existe nao e a empresa q faz o cliente e o cliente q faz a empresa

agora se ele nao quer aceitar a troca ele tem a razão dele

e acho mto dificil de ser mau uso ate pq megacapacitor nao e um bixo de 7 cabeça qualquer pessoa pode instalar

eu msmo instalei o meu.

agora o minimo q empresa tem q fazer e falar ''olha vc pode encaminha o produto para nos para ser analisado ou alguma coisa do tipo''

nao jogar o cliente ao vento olha nossa empresa faz isso isso e isso se deu problema ai foi vc q fez problema seu agora.

isso q nao pode acontecer mta empresa ai fecha por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, é muito complicado estas questões, porque TODOS aqui não se coloca no nosso lugar ? Sempre fomos claro em dizer que nossos produtos são OEM e que os produzimos na china como tantas outras marcas, infelizmente pode sim ocorrer algum problema, mas fazer o que ? o que nos resta é se colocar a disposição em trocar o produto e possivelmente os cabos novos que o mesmo tenha danificado, isso sim é responsabilidade.

Só para deixar registrado, somos muito grato por este fórum existir e ainda, dependemos sim de todos aqui para que possamos desenvolver novos produtos dentro da nossa realidade e de um preço cabível aos nossos bolsos.

Quanto ao fato isolado SIM deste cliente, só nos resta lamentar e comunicar aos fabricantes sobre os cuidados à serem tomados com o mercado Brasileiro.

Mas...... não aceitar outro novo é meio suspeito.......!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O produto veio com defeito ,seu primeiro erro foi ter aberto para tentar concertar só nisso ja teria perdido a garantia de quase todos produtos que conheço.

Depois ainda instala o produto com o "suposto defeito" e vai forçar tentando apetar sabendo do risco iminente de curto ?? ahh para neh..

Deveria ter pedido a troca do produto junto ao vendedor ,que é por lei obrigado a fazer a troca do produto até 7dias apos a compra.

Depois de tudo consegue falar direto com o DONO da empresa coisa que hoje em dia é rarissimo e o mesmo se prontifica a trocar o produto sem custo e ainda pagando o frete para não gastar com nada e voce não aceita? :banghead :banghead :banghead

Troca o mega recebe o novo e pronto ta encerrado , do contrario voce não tem nenhuma credibilidade para denigrir a imagem de uma empresa . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava demorando pra desvirtuar o tópico...

Em até certo ponto até concordo contigo freineca... comprasse o MC em Julho e apresentou os problemas citados, não deram a mínima atenção pós-venda/garantia e agora tu descobre sobre a marca aqui no fórum, 4 meses depois do ocorrido e resolve descarregar...

Mas veja bem, o Parley que nem sei o que é da Technoise está tentando resolver o problema dando um MC novo sem custo algum de frete, um tanto que tardio, concordo, mas é melhor do que ficar com uma "sucata" atirada num canto.

Acredito que tu poderias ser mais flexível... mesmo tu não querendo mais saber da Technoise, pegue o MC e passe adiante, pelo menos não vais ficar num total prejuízo. E por fim, como o Parley disse, a Technoise e qualquer outra empresa não tem como fiscalizar 100% seus revendedores, é complicado mas situações como a tua podem vir a acontecer com qualquer um.

Se tu é homem como dissesse, pára de mimi e resolve com o cara aí que quer te ajudar por MP/email. E vamos deixar o tópico fluir :)

Abs.

Editado por v1eira

Compartilhar este post

Link para o post

ai q vc se engana amigo

se nao somos nos a empresa nao existe nao e a empresa q faz o cliente e o cliente q faz a empresa

agora se ele nao quer aceitar a troca ele tem a razão dele

e acho mto dificil de ser mau uso ate pq megacapacitor nao e um bixo de 7 cabeça qualquer pessoa pode instalar

eu msmo instalei o meu.

agora o minimo q empresa tem q fazer e falar ''olha vc pode encaminha o produto para nos para ser analisado ou alguma coisa do tipo''

nao jogar o cliente ao vento olha nossa empresa faz isso isso e isso se deu problema ai foi vc q fez problema seu agora.

isso q nao pode acontecer mta empresa ai fecha por causa disso.

MEgadeth, nos sensibilizamos sim pelo ocorrido com o cliente, mas lembro ele comprou o produto pelo ML e o mínimo é reclamar junto ao vendedor que certamente tem a nossa NOTA FISCAL e é só com ela que podemos efetuar a troca. Nem sei porque ele mandou o email para nós ? não podemos fazer nada a não ser que procure o vendedor ? Mas eu estou aqui na qualidade de dono do GRUPO FPL que possui 8 empresas extremamente consolidadas inclusive a marca TECHNOISE afim de resolver o problema do cliente. Se ele não quer resolver o que podemos fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...