Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

A unica coisa que eu melhoraria, é que os terminais para bateria auxiliar, que ja vem com o espaço pra colocar fusivel ali mesmo, só aceitam o fusivel pequeno, que vai só até 100A, deveriam fazer um que aceitasse fusivel maior . De resto, tudo show!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu melhoraria, é que os terminais para bateria auxiliar, que ja vem com o espaço pra colocar fusivel ali mesmo, só aceitam o fusivel pequeno, que vai só até 100A, deveriam fazer um que aceitasse fusivel maior . De resto, tudo show!

GAMBI MODE: ON

tu desmonta 2 mini aln, instala só as laminas de "aço"... ai vira 200 kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo to lembrando do fotografo que fez o casorio da minha irma, com uma nikkon cheia de treco fazendo umas tecnicas na hora da foto...

suas fotos estao bem nitidas...

Se vc precisa mais de 100A vc joga direto pra um 2vias q suporta um ANL.

Compartilhar este post

Link para o post

Conversando com o amigo, miashiro, ele fez um comentário que achei legal... Esse cabo de força de silicone é tão flexível que parece uma corda...

A colocação retrata perfeitamente a realidade. Amanha farei fotos comparativas dele com o famoso pompeia.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação com o Pompéia eu fiz ontem, Marcelo. Olha aí:

pompeiaxresidencialxtec.jpg

O Pompéia de 21mm² ainda saiu bem na foto, ao vivo, a diferença entre ele e o Technoise é muito grande, a favor do Technoise.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um cabo de alimentação technoise e sinceramente não gostei, o produto é p/ ser de cobre banhado a aluminio e o que acontece é o contrario é aluminio banhado a cobre, é só um cabo bonito e bem flexivel, mas é super fragil a malha qualquer coisinha os fios já se quebram e condutor de aluminio tô fora, sem contar que na descrição do produto nem é a mesma né, éra pra ser de cobre banhado a aluminio e o que acontece é o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Huuummm... amanha vou testar isso! cortar um pedaço... tentar soldar... apertar no terminal e tals... vamos ver como ele se comporta.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um cabo de alimentação technoise e sinceramente não gostei, o produto é p/ ser de cobre banhado a aluminio e o que acontece é o contrario é aluminio banhado a cobre, é só um cabo bonito e bem flexivel, mas é super fragil a malha qualquer coisinha os fios já se quebram e condutor de aluminio tô fora, sem contar que na descrição do produto nem é a mesma né, éra pra ser de cobre banhado a aluminio e o que acontece é o contrario.

isso eh verdade..

o cabo nao pega solda.. apenas com um produto especial que serve para soldar aluminio..

mas se for pensar com calma.. a solda faz com que o cabo crie resistencia.. por isso as empresas de automóveis nao usem solda em seus carros..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz na verdade o condutor é de CCA que nada mais é que uma liga de aluminio e cobre e depois banhado em cobre,e a discusão sobre essa liga é bem complicada ,uns defendem a ferro e fogo ,outros odeiam e etc , eu uso cabo 35mm de solda e vou trocar por 2awg "33,6" da technoise ai sim vou poder fazer uma comparação real.

Acho que a "fragilidade" é meio relativa ,pois se pegar um filamento de um residencial da ums 5 filamentos do technoise "é muito fino mesmo" acho ai é que esta a maior diferença , pois na verdade o aluminio é mais resistente a tração e flexão que o cobre puro , mais tem que ter cuidado pois tem uns cabos que parecem Tops nesse quesito mais são os piores é o tal arame cobreado que não passa de uma liga de FERRO banhado em cobre..

Quanto a solda é como o gledson falou , so cria resistencia a mais no cabo e prejudica a condutividade , é melhor usar um terminal olhal bem prensado .

Que os cabos são de CCA em toda propaganda e até no folheto deles ta especificado cabo de CCA, até o parley falou que ainda vai trazer os 100% cobre OFC.

Na tal liga de CCA não entro no merito pois não conheço muito do assunto e mesmo quem conheçe tem muita divergencia.

Tem um belo post sobre isso logo no inicio desse topico da uma lida por lar para conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk

esse pompeia tem 21mm de PET kkkkkk

hehehe, e aqueles "techsound" já viu? uma vez apareceu um carro de um colega com eles o de 21mm era tinha mesma espessura de cobre que o de 16mm da pompéia, imaginao problema aê, hehehe, deve ser igual um de 10mm da technoise, é fo** viu.

Compartilhar este post

Link para o post

GAMBI MODE: ON

tu desmonta 2 mini aln, instala só as laminas de "aço"... ai vira 200 kkkk

Isso dá certo Marcelo? Porque eu tava pensando em fazer o seguinte aqui no meu caso, como só pega até 100amp. pensei em usar essa saída, como entrada do cabo que vem da bateria do cofre do motor, e o outro que não tem nada de fúsivel, sair um cabo de lá pro distribuidor que veio no kit, e aí sim jogar um ANL com a amperagem correta pros meus 2~3 amplis que vou usar, o que tu acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá certo Marcelo? Porque eu tava pensando em fazer o seguinte aqui no meu caso, como só pega até 100amp. pensei em usar essa saída, como entrada do cabo que vem da bateria do cofre do motor, e o outro que não tem nada de fúsivel, sair um cabo de lá pro distribuidor que veio no kit, e aí sim jogar um ANL com a amperagem correta pros meus 2~3 amplis que vou usar, o que tu acha?

BOOOOOOAAA!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi este terminal usa fusivel mini-anl, e existe mini-anl ANL até de 300A senhores....

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vi este terminal usa fusivel mini-anl, e existe mini-anl ANL até de 300A senhores....

isso pra mim é muito interessante.. pois iria precisar de uns 200amp mais ou menos..

Compartilhar este post

Link para o post

O que me interessa bastante é um Y-RCA 2F 1M, mas pesquisei no ML, premiershop e nada.

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

Era isso que eu tava estranhando , tem mini anl, manl e midi "é tudo igual" , pois me lembrava de ja ter visto sim.

Acho que é mais facil ainda usar aquele modelo que tem nos amplificadores da BANDA que cabe certinho e tem varias amperagens.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

comprei alguns produtos da Technoise, mas ainda não chegaram....são eles: Cabos RCA TY, fio remoto, conector 4 vias e fios paralelos...

estava olhando o distribuidor 2 vias para comprar, mas é difícil demais achar este fusível mini faca ANL....credemcruz!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal. Meu nom é Airton Souza, responsável pelo marketing da marca TECHNOISE. Queremos agradecer a todos que estão postando as mensagens neste espaço destinado a Marca TECHNOISE criado pelo nosso amigo Artsompb. Não houve mais postagens do proprietário Parley Fiamoncini, devido a viagem que ele fez para a China, juntamente com o gerente de Vendas Rafael.O principal objetivo da viagem é visitar nossos fornecedores e procurar novidades para o mercado de som automotivo, pois a missão é sempre melhorar a qualidade de nossos produtos e trazer novidades para 2013.Parley retornará no dia 27 e responderá pessoalmente todas as postagens, para não deixar qualquer dúvida passar.Ele e toda equipe TECHNOISE manda um grande abraço para todos.

Editado por MarketingTech

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal. Meu nom é Airton Souza, responsável pelo marketing da marca TECHNOISE. Queremos agradecer a todos que estão postando as mensagens neste espaço destinado a Marca TECHNOISE criado pelo nosso amigo Artsompb. Não houve mais postagens do proprietário Parley Fiamoncini, devido a viagem que ele fez para a China, juntamente com o gerente de Vendas Rafael.O principal objetivo da viagem é visitar nossos fornecedores e procurar novidades para o mercado de som automotivo, pois a missão é sempre melhorar a qualidade de nossos produtos e trazer novidades para 2013.Parley retornará no dia 27 e responderá pessoalmente todas as postagens, para não deixar qualquer dúvida passar.Ele e toda equipe TECHNOISE manda um grande abraço para todos.

Obrigado pelo esclarecimento Airton.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Technoise podia ter cabos RCA mono, queria dois da linha TZ para ligar meus amps de sub e não achei, infelizmente...

Compartilhar este post

Link para o post

axei pra vender ,na S O M S C

estranho é o frete lá

10m de paralelo diz que o correio nao manda, só por transportadora :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

axei pra vender ,na S O M S C

estranho é o frete lá

10m de paralelo diz que o correio nao manda, só por transportadora :pirou:

Eu só pra testar, fiz com 1m e deu o mesmo, heheheh.

Aqui na cidade já tão vendendo cabos de energia da technoise, mais o dobro do preço da internet [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...