Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

no kit.. as peças que mais me chamaram a atenção ate o momento foram os terminais de bateria e o cabo rca mais top...

junto do cabo 33mm, vão para o meu carro para fazer um teste mais "pesado".. vamos ver se os bixinhos aguentam pau.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse terminal de caixa de sub, é TOP !

Eu gostei muito , principalmente porque os bornes são feitos com material de qualidade e é o unico que tem uma espuma de vedação para não dar vazamento , fora que ja vem completinho com 5 fusiveis de valor diferente e os parafusos ,tem um manual rapido com a tabela de fusiveis pela potencia e impedancia.

no kit.. as peças que mais me chamaram a atenção ate o momento foram os terminais de bateria e o cabo rca mais top...

junto do cabo 33mm, vão para o meu carro para fazer um teste mais "pesado".. vamos ver se os bixinhos aguentam pau.. heheheh

IMG0205ASmall.jpg

Eu tambem fiquei surpreso com o material e principalmente a quantidade , pensei que vinha meio metro de cada um e uns brinde simples hehehehehe.

Tem na media de R$250 de material por kit e so nisso sendo 10 kits vai 2,5k mostra que a empresa tem realmente interesse nos usuarios e tem tudo para crecer no mercado ..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber o kit, estou de boca aberta com quantidade d coisas que vieram

De imediato o cabo coaxial Me chamou a atenção tanto é que vou comprar mais para fazer testes em relação aos meus RCA

Em casa postarei as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

PARABENS TECHNOISE ,. passei a acompanhar sempre vc´s, pelo facebook e por aqui.

um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a technoise, parabéns Parley, sério, muito bom, já começaram bem ganharam credibilidade, toda parte elétrica do meu projeto (fiação e acessórios) vai ser TUDO Technoise (vou comprando aos poucos), parabéns mais uma vez !

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo comprar um cabo de força..

vamos ver oq o pessoal q recebeu o kit acha dos produtos technoise :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo comprar um cabo de força..

vamos ver oq o pessoal q recebeu o kit acha dos produtos technoise :D

Amigo eu recebi o kit , SEMPRE usei cabo residencial por causa do valor dos "altomotivos" e com o valor dos technoise nunca mais uso outro .

Cabo bitolado ,Muito flexivel "fiquei impressionado" e é um produto que quando voce pega na mão sente que tem qualidade.

So esperar ver o comportamento do 2awg no 2k5 de clip aceso hehehe.

Que bom que os membros que indiquei estão recebendo os kits ,reginaldoCM,BloOm ,marcelo ,rick,ernany e etc .

OS indiquei pois são user's que me passam muita confiança em seus reviews e tem conhecimento para fazer relatos concretos sobre os produtos.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu recebi o kit , SEMPRE usei cabo residencial por causa do valor dos "altomotivos" e com o valor dos technoise nunca mais uso outro .

Cabo bitolado ,Muito flexivel "fiquei impressionado" e é um produto que quando voce pega na mão sente que tem qualidade.

So esperar ver o comportamento do 2awg no 2k5 de clip aceso hehehe.

Que bom que os membros que indiquei estão recebendo os kits ,reginaldoCM,BloOm ,marcelo ,rick,ernany e etc .

OS indiquei pois são user's que me passam muita confiança em seus reviews e tem conhecimento para fazer relatos concretos sobre os produtos.

Pude testar a qualidade do cabo na prática. 2 carros com alta tensão, um fiz com cabo de outra marca e outro fiz com tecnoise. O primeiro as pontas dos fios que não estavam estanhadas, em contato com o terminal de bateria, todas com ferrugem e zinabre. No carro com tecnoise, toda revisão que o guri traz o golf pra dar uma olhada, nada de ferrugem e nada de zinabre.

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo.. apaga na primeira foto o seu endereço..

É um endereço comercial pega nada, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

esses kit foram vendidos aos usuários ou foram brinde da technoise?

Foram brindes para teste Gutto..

tem algo no kit que vc gostaria de ver em especial?

Compartilhar este post

Link para o post

Ate a imagem do catalogo é muito parecido com a imagem da Fosgate que a NAR tem no site deles. Coincidência ou...?

Fora isso, onde comprar os produtos deles? Queria uns RCAs :P

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foram brindes para teste Gutto..

tem algo no kit que vc gostaria de ver em especial?

era só curiosidade mesmo porque queria comprar os produtos pra revender na minha loja e no meu site

e não fui atendido mesmo querendo pagar,

e agora fiquei sabendo que a galera tá ganhando de presente

apenas fiquei curioso

mas ninguem é obrigado a vender nada pra ninguem :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate onde sei a importadora nao vende para logistas e sim apenas para distribuidoras Gutto.. Mas nada que uma boa conversa com o Parley nao te deixe por dentro dos produtos.

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

era só curiosidade mesmo porque queria comprar os produtos pra revender na minha loja e no meu site

e não fui atendido mesmo querendo pagar,

e agora fiquei sabendo que a galera tá ganhando de presente

apenas fiquei curioso

mas ninguem é obrigado a vender nada pra ninguem :legal:

representantes e distribuidores nao estao com o mesmo empenho da fabrica.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu kit chegou ontem.

Estou realmente surpreso com a qualidade dos produtos.

Realmente, não há produto nacional que chegue perto da qualidade desses componentes.

Não vou fotografar, porque é literalmente os mesmos itens que as demais pessoas postaram.

Minha bancada de testes já está pronta, e semana que vem praticamente todos os itens já vão pra teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a Technoise pela atitude, apesar de não ter recebido o kit OpO, cumpriu o que prometeu, vamos aguardar as avaliações...

Editado por JCARLO

Compartilhar este post

Link para o post

isso aew Technoise! Parabens!

eu tô quase arrependido de ter comprado todos os cabos da knukonceptz! hahahahahaha tá demorando bagarai!

com esse tipo de atitude que voces ganham a confiança dos foristas. viu que só receberam elogios e que tem vários usuários interessados?!

é assim que funciona no forum.

dica: ví que voces vao abrir uma e-shop. pratiquem preços normais (valores venais sugeridos, alias... um pouco abaixo, pq vamos ter que pagar frete), pra nao matar os comerciantes, mas abram um tópico na seção dos classificados pra vender aos foristas e aí sim, coloquem preços subsidiados, afinal, estamos ajudando voces a crescerem, solidificares e desenvolverem produtos.

ps.: no carro da minha patroa, a fiação com certeza será TechNoise!

Compartilhar este post

Link para o post

comprei praticamente a fiação inteira da technoise...to só esperando chegar!

agora me falta o megacapacitor, e a parte de proteção.

alguem ai ja testou os equips?

tem algum "review" deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava quase comprando shok,mas vou esperar um pouco,quero comprar um kit completo de fiaçao.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...