Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Sensacional Parley..

Mas e o valor, vai ser amigavel ou esta tecnologia eh cara por si soh?

No caso, falo sobre os capacitores hibridos..

Grande abraco!

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá TGarcia, desde abril deste ano já enviamos para NATAL RN, 20 peças que estão em teste, foram dois modelos enviados um 500 WRS Digital em 2 ohms e outro modelo AB de 4 canais com 125 wrms em 2 ohms, escolhemos esta região por dois motivos um por ser litoral e outra pelo calor até agora temos feito acompanhamentos junto ao responsável pela distribuição e pelo incrível que pareça, só elogios !!!! Detalhes eles são muito pequenos (WxHxL) 136x45x68 ambos tem a mesma medida ou seja é possível montar um em cima do outro ( DIGITAL e o AB) otimizando espaço. Temos uma linha inferior que serão de 4 modelos semana que vem postarei fotos com detalhes técnicos, mas o mais interessante é que todos os modelos trabalham com dois pares de mosfet por saída ao contrario de muitos modelos brasileiros pois aqui ele aumentam a tenção de entrada com capacitores e trabalham com apenas um par de mosfet causando uma falsa potência.

Abraços e bom final de semana.....!!!!!

segue as medidas

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional Parley..

Mas e o valor, vai ser amigavel ou esta tecnologia eh cara por si soh?

No caso, falo sobre os capacitores hibridos..

Grande abraco!

Enviado de meu GT-P7510 usando o Tapatalk 2

essa tecnologia de carbono é realmente mais cara, só que nada tão absurdo eles serão vendidos apenas diretamente pelo nosso site para poder chegar num preço ótimo para os lojistas e consumidores finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do chassi desses amps. A possibilidade de montagem como rack, um sobre o outro, fica interessante até pra quem gosta de usar equipamento automotivo em set residencial. So botar uma fonte e uma bateria escondidas.

Gostaria que falasse sobre as opções de crossover do amp 4 canais.

segue detalhes .......

frequency range - 20Hz - 50KHz

Low Input Level - 200mV - 6V

S/N - >98db

THD - <0.05%

Crossover type - HP/FULL/LP

Lowpass - 10Hz - 300Hz

Highpass - 30Hz - 300Hz

Crossover slope - 24 db/Oct

Bass EQ - 0 - 12 db@45Hz

Dimensões (WxHxL)mm - 136x45x268

Compartilhar este post

Link para o post

tem como enviar uma tabela de preços para lojista pro meu emial?

augustoeltz@terra.com.br

eu trablaho com a linha audison connection,

e gostaria de ter os produtos da technoise na minha loja,pois gostei muito

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como aqui todos estão nos ajudando a desenvolver e a importar produtos de qualidade para o Brasil, por favor, dêem suas opiniões quanto a este produto "dumpening material" e seus acessórios para aplicações incluindo as ferramentas para retirar todo o tipo de forro de porta, estamos pensando em colocar na linha e já recebemos um protótipo de layout para nossa nova art visual de 2013.

WCC_zps04fc1295.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como aqui todos estão nos ajudando a desenvolver e a importar produtos de qualidade para o Brasil, por favor, dêem suas opiniões quanto a este produto "dumpening material" e seus acessórios para aplicações incluindo as ferramentas para retirar todo o tipo de forro de porta, estamos pensando em colocar na linha e já recebemos um protótipo de layout para nossa nova art visual de 2013.

WCC_zps04fc1295.jpg

qual a real função deste material Parley?

desculpe minha ignorancia.. é que nao entendi mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

qual a real função deste material Parley?

desculpe minha ignorancia.. é que nao entendi mesmo..

Manta acústica para portas ......porta malas......... evitando a vibração destes e aumentando o desempenho dos kits 2 vias !!!! ou outros falantes utilizados nestes compartimentos. Editado por Parley TECHNOISE

Compartilhar este post

Link para o post

Manta acústica para portas ......porta malas......... evitando a vibração destes e aumentando o desempenho dos kits 2 vias !!!! ou outros falantes utilizados nestes compartimentos.

eu particularmente vou investir nisso agora.. no carro da esposa..

entao teoricamente eu poderia largar de mão uma "seladim" da vida e utilizar esse material?

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as mantas, quanto mais SIMPLES melhor

reduz custo, além de que qualquer apelo visual que vá por cima é uma camada de tinta (ou algo assim) modificando a resposta da própria manta

se quiser, algo mais discreto, como são as mantas da STP, que tem a penas a logomarca distribuida uniformemente, seria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

sobre as mantas, quanto mais SIMPLES melhor

reduz custo, além de que qualquer apelo visual que vá por cima é uma camada de tinta (ou algo assim) modificando a resposta da própria manta

se quiser, algo mais discreto, como são as mantas da STP, que tem a penas a logomarca distribuida uniformemente, seria melhor

Cristiano, na verdade a manta pelo que sempre soubemos e usamos, é para que se evite as vibrações nas superfícies onde se aplicam os falantes e seus arredores, isso faz com que os mesmos desloquem mais o ar e inclusive elimina totalmente aqueles barulhos indesejáveis de vibração, nunca soubemos e nem ficamos sabendo que a tinta implica no rendimento acústico pois a massa plástica que geralmente é de 2,2mm tem na cobertura a folha de alumínio e esta estampa é o que todas as empresas estão adotando para personalizar este equipamento, agora, claro que um custo a mais deve ter .....rssss isso tudo teremos que calcular. A temperatura de ótima performance destas mantas ficam em torno de -54 a + 60 elas são resistente a águas e aos líquidos a base de óleos que algumas portas costuma ter. Sua massa é de geralmente 0.62lbs./ft.2 e é isto que resulta na alta performance do som e justifica a aplicação da mesma em diversos ambientes inclusive no porta malas qdo o grave for exagerado.........como é o caso do gosto da maioria daqui certo ? rsss

Mas certo de que temos muito a aprender, em relação a este assunto, por favor, se tiveres algo mais concreto a nos informar qto a estampa em cima da camada da folha de alumínio que cobre a massa de borracha, no que diz respeito a prejudicar o rendimento sonoro das falantes, não excite em nos ajudar a desenvolver o melhor para o Brasil.

Desde já muito obrigado pela contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano vc se refere a este modelo certo ?

Este modelo é de uma empresa americana do meu amigo Bob

Bob Chanthavongsa

Director of Sales, Worldwide

Diamond Audio/Cerwin-Vega Mobile/Caché

6915 West Frye Road

Chandler, AZ 85226 USA

www.diamondaudio.com; www.cerwinvegamobile.com; www.cacheaudio.com

IMG_0281_zps7b0b3ffe.jpgIMG_0280_zps2aed3fea.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que esta camada de tinta de alguma alteração se for pra colocar internamente na folha da porta(geralmente se usa assim tbm pra evitar ressonâncias de frequências no fundo do falante)...mas acredito que essa alteração será tão mínima que nem vem ao caso...

mas eu acho que o desenho pode ser mais discreto... esse me lembra algo meio psychobilly (não que esteja feio, mas geralmente quem usa essas mantas mais "elaboradas é o pessoal do Sq e Hifi e esses gostam de coisas discretas, clean,etc)..rsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que esta camada de tinta de alguma alteração se for pra colocar internamente na folha da porta(geralmente se usa assim tbm pra evitar ressonâncias de frequências no fundo do falante)...mas acredito que essa alteração será tão mínima que nem vem ao caso...

mas eu acho que o desenho pode ser mais discreto... esse me lembra algo meio psychobilly (não que esteja feio, mas geralmente quem usa essas mantas mais "elaboradas é o pessoal do Sq e Hifi e esses gostam de coisas discretas, clean,etc)..rsrs

abs

qto a alteração realmente ficou uma pulga atras da orelha, com certeza iremos fazer testes, mas, a dica de ser clean é muito mas muito boa............

Compartilhar este post

Link para o post

poxa c/ esses produtos eu estou super ansioso p/ chegar 2013 rsrsrsrs...concordo c/ Guto q um visual mais clean seria bem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô me deixaram no vácuo :unsure:

Os cabos paralelos e de alimentação da Technoise (linhas CZ e TZ) são bons mesmo?

Achei os preços bons, na verdade bem baixos em comparação a outras marcas nacionais;

A Techonise nao tá de brincadeira nao com esse lançamentos.

Queria saber da qualidade dos cabos paralelio e de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kits para teste serão todos postados hoje, a pessoa responsável está ausente a mais de uma semana, e hoje passamos a responsabilidade para outra pessoa. Até final do dia passaremos o conhecimento para acompanhamento via MP para os users PREMIADOS.

Compartilhar este post

Link para o post

abs

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...