Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

nao se pode falar em valores aqui..

Pode sim, só tem que pagar para isso... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me referia a capacidade ser REAL, não aos valores em REAIS

huahauhuahuhuahuah

se nao me engano umas paginas atras ele fala sobre a potencia real x descrita nos mega capacitores..

mas a nomenclatura nao diz a potencia real..

Ok amigo Gledson, vamos falar um pouco de mega capacitores. Os mega Capacitores vieram ao mundo automotivo para suprir uma grande deficiência da bateria que é de repor a carga numa velocidade alta, com a evolução dos amplificadores para os chips mosfet, pode-se abaixar o a impendância hômica dos alto falantes, só que com isso, os amplificadores precisam de muito mais energia para poder trabalhar dentro de suas especificações. No entanto caros amigo, aquela batida mágica que faz assim......#tum----------tum----------tum----------tum---tum---tum# vejam que nos três primeiros compassos existe um intervalo maior e até ai a bateria consegue repor a voltagem correta mas depois nos próximos compassos ela acaba pecando e voltagem cai e muito dependendo da amplificador e do seu consumo. Ai entra os mega pois ele irá repor umas 10 vezes mais rápida a energia se ligado em paralelo claro e a menos de 1 metro da amplificador. Através dessa breve explicação história, nós da TECHNOISE decidimos ir à china e conversar com os mais famosos produtores deste produto e indentificamos que cada continente tem um perfil de usuário de som automotivo. Por isso estamos hoje trazendo vários modelos de mega para o Brasil devido a diversidade de usuários.

Os mega Capacitores comercialmente tem uma configuração em FARAD's não real. Pois é amigo esta é uma grande verdade ! TODOS mas TODOS os modelos e de TODAS as grandes marcas internacionais não adotam o mesmo parâmetro de valor é mais ou menos a velha questão do PMPO para WRMS cada um usa uma escala, uns multiplicam por 4 outros por 8 e assim vai.......

Portanto nós infelizmente para não ter prejuízos, adotamos a mesma escala que a Rockford, kicker, tsunami, stinger e outros que produzem na mesma fabrica que nós utilizam, isto foi orientação da própria fábrica afim de criar uma configuração geral entre seus clientes. Segue a escala que nós usamos:

0,3 farad real é igual a 1 farad no comércio

0,8 farad real é igual o 2 farad no comércio

2,0 farad real é igual o 5 farad no comércio

5,0 farad real é igual o 10 farad no comércio

10,0 farad real é igual o 20 farad no comércio

20,0 farad real é igual o 50 farad no comércio

50,0 farad real é igual o 100 farad no comércio

esta não é uma regra geral internacionalmente utilizada, apenas é uma sugestão da fábrica para que não seja prejudicado comercialmente quem adotar as características originais do produto.

Veja só, imagina nós colocarmos o real no nosso mega de de 1 farad (real 0,3) não iriamos conseguir vender nunca pois pois a comparação do produto ficaria assim: O mega de 0,3 da technoise é caro pois o da marca "tal", é de 1 farad e tem o mesmo preço ! isto seria totalmente desleal comercialmente falando.

Nós estamos no mercado para realizar um trabalho sério e por isso esta explicação sincera ok ?

Como vc pode ver, o modelo abaixo da tsunami é o nosso lançamento agora para final do ano a partir do 5 farad (comercial) eles virão em forma de mesa com entradas frontais de conecção.

f597e2e2.jpg

Grande abraços à todos e espero ter auxiliado com estas informações.

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Procede sim Ianaconi !!! Mas aposto que vc não sabe dizer qual o nome da indústria que produz o produto que vc importa.

Parley gostaria de saber de você qual o nome do seu fabricante, porque essa disputa entre vc e o Ianconi não vai levar a nada

mercado tem para todos, cada um compra aquilo que lhe agrada mais, não importando se é da marca "X", "Y" ou "Z"

minha visão de consumidor final é que vocês poderiam parar com essas acusações e apresentar seus produtos,

se a shok é mais caro deve ter razões para isso, impostos custos operacionais, etc.

Pelo que você mesmo disse, existem diferenças entre os cabos, mesmo que esses sejam produzidos na mesma fabrica, se realmente existem diferenças não da para falar que é o mesmo cabo

O que ja seria uma justificativa para diferença de preços, que podem/devem ter seus custos operacionais de produção diferenciados, consequentemente chega ao país com outros valores

Eu uso Shok para alimentação de força do meu Set, nunca tinha visto esses cabos, recentemente me deparei com uma situação estranha

Tenho a disposição uns 15m de cabos connection Sonus de 4awg que sem motivos aparentes ficaram pretos.

os Shok ate agora estão da mesma forma desde de que comprei isso ja tem uns 6 a 8 meses, para mim atende muito bem, tanto o 0awg quanto o 4awg

poderia sim haver testes de resistência e condutividade do cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não acho certo a depreciação de produto x e produto y!!!!! Ambos tem suas qualidades e seus defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parley gostaria de saber de você qual o nome do seu fabricante, porque essa disputa entre vc e o Ianconi não vai levar a nada

mercado tem para todos, cada um compra aquilo que lhe agrada mais, não importando se é da marca "X", "Y" ou "Z"

minha visão de consumidor final é que vocês poderiam parar com essas acusações e apresentar seus produtos,

se a shok é mais caro deve ter razões para isso, impostos custos operacionais, etc.

Pelo que você mesmo disse, existem diferenças entre os cabos, mesmo que esses sejam produzidos na mesma fabrica, se realmente existem diferenças não da para falar que é o mesmo cabo

O que ja seria uma justificativa para diferença de preços, que podem/devem ter seus custos operacionais de produção diferenciados, consequentemente chega ao país com outros valores

Eu uso Shok para alimentação de força do meu Set, nunca tinha visto esses cabos, recentemente me deparei com uma situação estranha

Tenho a disposição uns 15m de cabos connection Sonus de 4awg que sem motivos aparentes ficaram pretos.

os Shok ate agora estão da mesma forma desde de que comprei isso ja tem uns 6 a 8 meses, para mim atende muito bem, tanto o 0awg quanto o 4awg

poderia sim haver testes de resistência e condutividade do cabo.

Reginaldo..

nao me recordo do Parley querer argumentar ou comparar os cabos da Technoise com os da Shok.. ele só falou que são feitos na mesma empresa e têm diferença no filamento..

como tambem falou que os cabos que estão no Brasil hoje não são os cabos de primeira linha pois as mesmas são bem mais caros e nao teria mercado de primeira mão (assim entendi eu).

tenho certeza que os cabos da Shok são bons.. mas o topico no inicio nao continha essa discussão ate o proprio Ianaconi fazer o comparativo.. pode ir na primeira pagina e conferir com seus proprios olhos..

na verdade só saberemos a verdade depois de testes de resistencia e capacidade de carga.. mas infelizmente isso pode demorar um pouco ainda..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo..

nao me recordo do Parley querer argumentar ou comparar os cabos da Technoise com os da Shok..

Menino SD, menino SD, rsrsrs

Reginaldo, a informação de ser a mesma fábrica que faz ambos os cabos não procede.

Procede sim Ianaconi !!! Mas aposto que vc não sabe dizer qual o nome da indústria que produz o produto que vc importa.

eai Menino SD?????

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Em nenhum momento o Parley disse que o cabo era o mesmo. Disse apenas que vinha do mesmo local, e ele diz que o cabo da Shok é superior, mas não justifica cobrar o dobro...

Compartilhar este post

Link para o post

Menino SD, menino SD, rsrsrs

eai Menino SD?????

Reginanaldo..

nao entenda o que vc quer entender..

produzido na mesma fabrica nao quer dizer que é o mesmo cabo..

confirme lendo os posts do proprio Parley onde ele ate mesmo elogia os cabos da shok.. comentando que tem espaço para todos..

Compartilhar este post

Link para o post

Reginaldo,

Em nenhum momento o Parley disse que o cabo era o mesmo. Disse apenas que vinha do mesmo local, e ele diz que o cabo da Shok é superior, mas não justifica cobrar o dobro...

Obrigado..

ao menos alguem leu o topico inteiro e confirmou o que estou tentando dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nunca precisamos, e nunca iremos precisar denegrir algum produto para vender os nossos.

Só gostamos de esclarecer quando pessoas postam fatos que não são verdadeiros. Como o fato da fábrica ser a mesma, o que não é verdade.

A Shok Industries é uma marca presente em vários países do mundo, com equipe especializada no desenvolvimento de produtos e novas tecnologias. Eles não copiam apenas produtos de concorrentes.

O problema que tem vários representantes da Technoise que falaram nesse tópico, e falam no dia a dia para lojistas que os cabos são os mesmos. Mas como já foi até confirmado pelo proprietário da Technoise nesse tópico, não são os mesmos, estão longe disso.

Existe mercado para todos. Cabe a vocês clientes decidirem qual o produto ideal para seu sistema.

Quando quiserem fazer os testes, estaremos a disposição.

Vamos deixar o tópico para o pessoal da Technoise divulgar seus lançamentos.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Nós nunca precisamos, e nunca iremos precisar denegrir algum produto para vender os nossos.

Só gostamos de esclarecer quando pessoas postam fatos que não são verdadeiros. Como o fato da fábrica ser a mesma, o que não é verdade.

A Shok Industries é uma marca presente em vários países do mundo, com equipe especializada no desenvolvimento de produtos e novas tecnologias. Eles não copiam apenas produtos de concorrentes.

O problema que tem vários representantes da Technoise que falaram nesse tópico, e falam no dia a dia para lojistas que os cabos são os mesmos. Mas como já foi até confirmado pelo proprietário da Technoise nesse tópico, não são os mesmos, estão longe disso.

Existe mercado para todos. Cabe a vocês clientes decidirem qual o produto ideal para seu sistema.

Otima postura Ianaconi.. ganhou ainda mais meu respeito depois deste post.

infelizmente mau caráter tem aos montes por ai.. e os que dizem que ".. os cabos são os mesmos.." pode muito bem se encaixar neste perfil..

pois o proprio presidente da technoise ja desmentiu essa informação..

agora sobre os 2 virem da mesma fabrica.. eu sinceramente nao vejo problema.. pois quase tudo vem da China mesmo..

entao se é do mesmo espaço ou de outra cidade, ambos vão continuar vindo de la..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por favor, compreendam...!!!! Como o Gledson mencionou, os produtos são um pouco diferente, não que um tenha mais qualidade que o outro(ambos atendem muito bem a necessidade do mercado em som de qualidade), é que na verdade aqui no Brasil para se ganhar dinheiro, precisamos trabalhar com volumes grandes e se apenas colocarmos a disposição do mercado a linha A (ao contrario de outros países) não teríamos sobrevivido até agora com a marca TECHNOISE. Hoje ela ganhou muito corpo e já começamos a trazer em larga escala produtos que até então só tinha venda nos EUA. Lembro que quem adquire produtos da Stinger, SHOK, Rockford, Kicker e outras marcas gringas, estão adquirindo produtos excepcionais. A TECHNOISE é apenas mais uma marca buscando o seu espaço e vai depender dos consumidores brasileiros a continuidade da importação dos produtos com configuração para a classe A de consumidores.

Aliás, outra novidade no site da technoise, é que em mais ou menos 30 dias estará no ar o link "STORE" onde todos estes produtos de classe A serão vendidos. Eles estarão disponíveis somente aos lojistas e consumidores finais. A technoise somente vende para o ATACADO, porém após a presença neste forum, vimos a importância de ter um canal direto com lojistas e consumidores finais.

Isto é respeito pelo consumidor.....!!!!

Isto é TECHNOISE...!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro não comentar o "longe disto" risoss. Vamos deixar que os testes dos produtos falem por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que tanto Ianaconi quanto Parley tem a possibilidade de fazer um comparativo de condutividade de ambos cabos de mesma bitola para acabar com tanta especulação...

Compartilhar este post

Link para o post

nao se pode falar em valores aqui..

me referia a capacidade ser REAL, não aos valores em REAIS

huahauhuahuhuahuah

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos deixar que os testes dos produtos falem por si.

garanto que daqui a pouco aparecem esses testes

Compartilhar este post

Link para o post

não posta isso que eu fico triste! kkkk.. até mes que vem ja troquei os meus "bombéia"

Compartilhar este post

Link para o post

não posta isso que eu fico triste! kkkk.. até mes que vem ja troquei os meus "bombéia"

fala a verdade, da uma raiva quando descobrimos que fomos enganados

Compartilhar este post

Link para o post

Pompeia é o vulgo pega besta mesmo. e o 21mm"10mm reais" aqui ainda custa 9pila no metro.

Eu mesmo uma vez fui "obrigado" por um amigo a instalar o 25mm alimentando 1 banda 5k e 2x moura 150 , depois de 1 hora o cabo tava tão quente que a borracha tava enrugando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...