Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SeKToR_PbE

Trio na Carretinha ( Muitas Dúvidas)

Recommended Posts

Fala rapaziada, td bom ?

Seguinte; Sou Oriundo do SPL ali de baixo kkkkkkkkkk, más ultimamente to querendo eu e uns amigos meus montar uma carretinha para zuar no final do ano, então gostaria de saber oq eu devo fazer.

qual Woofer adquirir, módulo, crossover, quantas baterias.

Estava eu e meu amigo pensando em uns 4 de 18 + cornetas, + baterias eu nao sei quantos Ah e nem módulos.

então por favor, ajudem ae

Um abraçooo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 eros sds 818 de 8ohs

Modulo 1 sd 5000rms de 2ohs

4 eros mg 600rms de 8ohs

Modulo 1 sd 3000rms 2ohs

4 eros ti 7200

Modulo1 Sd 400.4d

Boca corneta Selenium Hl14 50 para os eros ti

6 baterias de 200 amp

1 Fonte de 200 amp digital

1 Mega capacitor de 10 farad

1 Crossover JFA 4 vias digital

Caixas variam do estilo e gosto de muitas regiões devido à sintonia, aqui usamos de 55hz ou 65hz.

Caixas manifold cw18 para os sds para ter um bom rendimento aberto e ótimo grave e bela refrigeração

Caixas dutadas e cornetadas para os médios de 12 para ter uma boa cobertura

Compartilhar este post

Link para o post

4 eros sds 818 de 8ohs

Modulo 1 sd 5000rms de 2ohs

4 eros mg 600rms de 8ohs

Modulo 1 sd 3000rms 2ohs

4 eros ti 7200

Modulo1 Sd 400.4d

Boca corneta Selenium Hl14 50 para os eros ti

6 baterias de 200 amp

1 Fonte de 200 amp digital

1 Mega capacitor de 10 farad

1 Crossover JFA 4 vias digital

Caixas variam do estilo e gosto de muitas regiões devido à sintonia, aqui usamos de 55hz ou 65hz.

Caixas manifold cw18 para os sds para ter um bom rendimento aberto e ótimo grave e bela refrigeração

Caixas dutadas e cornetadas para os médios de 12 para ter uma boa cobertura

heheheehhe sabia que tu ia dizer isso!!!

por que nao 4 eros target bass 3.0k e sd8k

axo que seria melhor opcao! sendo que o preco nao e la essas coisas eros sds 650- target bass 750

recomendo a bateria xs power 3100 e a moura log diesel.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

axo que seria melhor opcao! sendo que o preco nao e la essas coisas eros sds 650- target bass 750

O rapaz nao falou qual seu gosto musical, entao fica dificil recomendar algo. Se o cara gostar de um forro com um pico de 70 Hz a mais , o Target seria uma boa opção, mais se ele quer mais subgrave o SDS seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara gostar de um forro com um pico de 70 Hz a mais, o Target seria uma boa opção, mais se ele quer mais subgrave o SDS seria a melhor opção.

Não é bem assim não, o Target vai ser melhor opção pra grave, em caixa que o woofer fica com imã pra fora (Se não a compressão térmica vai matar o tartget)

Se for em dutada o SDS vai ser a melhor opção de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim não, o Target vai ser melhor opção pra grave, em caixa que o woofer fica com imã pra fora (Se não a compressão térmica vai matar o tartget)

Se for em dutada o SDS vai ser a melhor opção de qualquer forma

O que tentei dizer que o SDS consegue reproduzir frequencia mais baixas (Subgrave) que o Target (Grave). Agora tem que ver a finalidade do projeto.....

Compartilhar este post

Link para o post

O eros sds é voltado para subgrave porem ele também consegui toca bem grave só que tem falantes mais apropriados para isso dessa marca porem ainda toca muito bem grave, a grande maioria dos produtos eros tem essa finalidade conseguir toca bem em freqüência de grave mesmo de 18 diferentes de outras marcas, por isso aqui gostamos deles para nossa faixa de grave.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

O eros sds é voltado para subgrave porem ele também consegui toca bem grave só que tem falantes mais apropriados para isso dessa marca porem ainda toca muito bem grave, a grande maioria dos produtos eros tem essa finalidade conseguir toca bem em freqüência de grave mesmo de 18 diferentes de outras marcas, por isso aqui gostamos deles para nossa faixa de grave.

+1

acho que os ''eros so perdem pra um tao de Tnt agora que tem no mercado e um explosao, ou o jabs que tem a linha coice, pense num jumento te dando coise no meio do peito.kkkkkkkkkkkkkkkkkk bricandeiras a parte. sem se esquecer do tomanorris que foi projeita e feito por nada mais e nada menos que chuck norris com uma pitada de magaiver. pense num alto falante feito de puro adamantio e tandrilho;''

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

O que tentei dizer que o SDS consegue reproduzir frequencia mais baixas (Subgrave) que o Target (Grave). Agora tem que ver a finalidade do projeto...

Sim, mas em dutada o desempenho do SDS é melhor (a longo prazo)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas rapaziada, vai tocar muito funk com ctza e mto sert. universitário, e eletronica,

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas rapaziada, vai tocar muito funk com ctza e mto sert. universitário, e eletronica,

Então é SDS na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Então é SDS na cabeça

:+1

Não sei o valor total do projeto, mais se o eros ficar pesado tem o sub800 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...